E o American Idol continua…

Olá pessoal, no Top 14 do Idol, apenas 10 irão se apresentar, pois Trent, Olivia, La’ Porsha e Dalton receberam um tipo de passe livre para o Top 10. Achei super merecido os quatro terem recebido esse passe livre, pois são os candidatos mais consistentes se formos pegar suas trajetórias durante o programa.

Sem os quatro candidatos, claro que o nível das performances caem um pouquinho, mas vamos lá:

Manny Torres – Master Blaster (Jammin’) (Stevie Wonder)
Manny é ótimo no que faz, já que sua proposta no palco é mais interpretação do que vocal. Essa performance só mostrou o quanto Manny consegue nos entreter, mesmo sem nos mostrar novidades.

Gianna Isabella – I Put A Spell On You (Annie Lennox)
Como ainda aguentam essa menina achando que é a poderosa dos vocais, a diva juvenil superior a todos pegando músicas enormes e fazendo apresentações medianas? Mais uma vez ela foi péssima, comparada às outras grandes performances que vimos dessa música.

Thomas Stringfellow – Story Of My Life (One Direction)
Parece que Thomas se esforça pra deixar sua voz insuportável. A dicção não esteve boa e não senti melhora da primeira versão para essa. Fraco demais pra competição.

Tristan McIntosh – What Hurts The Most (Rascal Flatts)
Mais uma vez Tristan foi bem, porém isso cansa. Tristan, uma ótima cantora, se esforça pra ser genérica, esquecível e sem sal. Tá conseguindo.

Avalon Young– Yo (Excuse Me Miss) (Chris Brown)
Essa versão da Avalon é maravilhosa. Ela esbanja carisma, conexão com o público e simpatia. Não é a melhor vocalista da competição, mas artisticamente, rouba a cena de muitos vozeirões.

Jenn Blosil – True Colors (Cyndi Lauper)
A voz mais linda dessa temporada anda se perdendo. Seu timbre é lindo, sua voz é única e ela tem um lugar no meu coração, porém Jenn tem de se preocupar mais com a afinação. Não foi bem.

Lee Jean – Make It Rain (Ed Sheeran)
Não entendo como esse garoto ainda está na competição. Repetiu sua melhor performance e mesmo assim foi mais do mesmo. Não consigo ver um diferencial.

Sonika Vaid – I Surrender (Celine Dion)
Maravilhosa! Sonika canta lindamente sempre. A voz dela passa emoção, e mesmo cantando mais uma vez uma música que eu não a identifico como artista, ela mandou bem.

Jeneve Rose Mitchell – Ring of Fire (Johnny Cash)
Adorei. Já tinha gostado no showcase, mas achei que aqui Jeneve esteve melhor nos vocais. O que eu fico triste é que provavelmente a garota não tem público suficiente, por toda sua estranhesa e autenticidade.

MacKenzie Bourg – Roses (música autoral)
Ótimo como da primeira vez. Com uma vibe Ed Sheeran, não vejo MacKenzie sendo campeão, porém o vejo fazendo sucesso no cenário musical.

Considerando toda trajetória no programa e analisando as performances de hoje, os eliminados pra mim seriam: Gianna Isabella, Thomas Stringfellow, Lee Jean e Manny Torres.

Porém, os americanos votaram e o resultado foi:  Thomas Stringfellow, Jeneve Rose Mitchell e Manny Torres, Jenn Blosil (muito precoce, coitada).

É isso aí galera, agora o top 10 está formado. E aí, concordaram com as eliminações? Deixe seu comentário. Até mais!

Lucas Prata
Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: