Vamos agora à final desse grande programa que já revelou tantos talentos mas que teve uma última temporada abaixo do esperado.
A grande expectativa até aqui é que Trent esteja no top 2 tranquilamente e que seja imprevisível o resultado sobre o outro grande finalista, pois La’Porsha sempre foi favorita ,porém foi menos votada que Dalton no top 4. Vamos às performances.

WINNER’S SINGLE

Trent Harmon – Falling 
Sinceramente não gostei dessa música para Trent como artista, mas a performance foi perfeita. Que voz é essa?

Dalton Rapattoni – Strike a Match 
Música perfeita pra Dalton. É isso que espero ele lançando pós show e acredito que ele já tem um público para comprar seu trabalho. Os vocais estavam bons (sem querer comparar com os vocais dos seus concorrentes) e ele se sentiu seguro com a música.

La’Porsha Renae – Battles
Música extremamente fraca. Eu sou bem pessimista com o sucesso de artista como La’Porsha, mas espero que ela dê certo. Os vocais dela estavam bons como sempre, mas não trazendo nenhuma novidade.

Estava na hora de definir qual dos três seria o eliminado e eu realmente não sabia o que iria acontecer. A justiça foi feita, sendo a finalíssima entre Trent e La’Porsha, portanto Dalton Rapattoni foi eliminado.

ESCOLHA DE SIMON FULLER 

Trent Harmon – If You Don’t Know Me By Now (Harold Melvin and the Blue Notes)
Música super ZzZz para essa final, pois não trouxe nada que já não tivéssemos visto antes da voz de Trent com uma música super boring, porém típica de apelo na final. Porém, temos de dizer que mais uma vez Trent foi Trent, ou seja, maravilhoso.

La’Porsha Renae – A House Is Not A Home (Dionne Warwick)
Essa música deveria ser mais explorada em reality, pois é pura emoção. Escolha maravilhosa do Simon e performance igualmente maravilhosa. Ela alcançou as notas que deveria, encaixou melismas, utilizou falsetes… trouxe o pacote completo e apresentou a melhor performance da noite.

ESCOLHA DO CANDIDATO (MÚSICAS JÁ CANTADAS POR ELES)

La’Porsha Renae– Diamonds (Rihanna)
Se eu fosse ela, teria escolhido No More Drama, mas Diamonds foi realmente um dos seus pontos altos na competição e ela arrasou nessa performance.

Trent Harmon – Chandelier (Sia)
Essa música já foi tão cantada em reality que é difícil nos surpreendermos com mais uma performance dela, mas Trent conseguiu se destacar com essa música e foi perfeito para ele apresentar novamente

E O CAMPEÃO FOI… TRENT HARMON

Essa última temporada do American Idol começou muito bem e começamos já com alguns destaques nas audições, como: Jenn, Olivia, Trent, La’Porsha, Dalton, Joshua, Melanie e outros. Logo a Melanie, que teve uma audição incrível, foi eliminada muito precocemente.

4 artistas iam despontando como grandes favoritos após várias ótimas performances, eram eles: La’Porsha, Dalton, Trent e Olivia. Sonika e MacKenzie também agradavam bastante.

Entrando nos lives todos se surpreenderam com a saída de Olivia, que na minha opinião foi super injustiçada. As performances de Dalton caíram de nível e La’Porsha e Trent arrasavam toda semana. Entretanto, Trent sempre foi mais original, mais versátil e o favorito da maioria. Vitória super justa!!

Obrigado a vocês que acompanharam nossas reviews, desculpem os atrasos e até qualquer dia!!

Lucas Prata
Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: