Posts Populares

American Idol – S16E06 – Hollywood Week, rounds 1 e 2

 E bora pra próxima fase, meu povo! 

Fala, pessoal! Ontem, chegamos ao final da fase de audições e hoje, sem nem esperar muito, já entramos na fase de “Hollywood Week”. Se você não sabe como é essa etapa, fiquem tranquilos, pois é uma fase um pouquinho bagunçada mesmo, mas vou tentar explicar pra vocês. Geralmente, todos os classificados nas audições passam alguns dias em Hollywood, são divididos em grupos e se apresentam, além de se apresentarem individualmente. É uma fase mega difícil e me lembrou muito o The X factor: com a fórmula do Bootcamp. É a hora da verdade, meu povo! E tenho certeza que muita gente que eu AMEI nas audições poderá dar adeus logo aqui.

Bom, essa fase foi dividida em duas etapas, a primeira foi as apresentações solo e a segunda foi feita performances em grupo. Nessa primeira noite, vou recapitular as principais apresentações e vou contar quem passou ou foi reprovado. Bora lá!

[APROVADOS] Layla Spring – “Last Kiss” by Wayne Cochran | Alyssa Raghu – “Wind Beneath My Wings” by Bette Midler | Trevor McBane -“Washed By The Water” by Needtobreathe | Caleb Lee Hutchinson – “Don’t Close Your Eyes” by Keith Whitle

É tão rapidinho que não dá pra comentar muito, né? Mas eu gostei muito de todos os trechinhos mostrados aqui. Destaque para o timbre maravilhoso da Layla e para o quão singelo e emocional a apresentação de Caleb demonstrou ser. Alyssa, que é uma das minhas favoritas, não me cativou tanto, mas não posso julgar muito, pois foram menos do que 40 segundos. Trevor não me agrada tanto, mas tem algo no timbre rouco dele que deixa a apresentação mais carregada, ao meu ver e combinou com a música.

Felizmente os quatro foram aprovados e os veremos, ao menos, na próxima fase. Nesse meio tempo, eles mostraram alguns candidatos eliminados e vamos listar todos, ao final da review.

[APROVADOS] Noah Davis – “Mamma Knows Best” by Jessie J | Milo Sposato – “Jealous” by Labrinth | [REPROVADO] Julian Sposato – “Love’s In Need of Love Today” by Stevie Wonder 

Vi mais segurança em Noah em relação à sua audição e isso é muito bom, uma vez que ele tem um timbre bem interessante. Gostei dos falsetes apresentados por Julian e achei que ele foi bem melhor do que seu irmão, Milo, mas, para minha surpresa, apenas Noah e Milo seguem pra próxima fase. 

[APROVADA] Catie Turner – “Come Together” by The Beatles | [REPROVADO] Zach D’Onofrio – “Cry Me A River” by Michael Buble 

Catie é tão espontânea que tenho certeza que uma hora vai começar a me irritar hahaha. Mas ela é uma graça e felizmente tem uma voz belíssima. Se ela se concentrar, pode render bons frutos ao programa. Eu achei a versão de “Come Together” tão diferenciada e cheia de nuances e gostei bastante. Adoraria ter visto inteira. Não lembrava de Zach, mas entendo o porquê, ele é bastante esquecível e não me cativou nos poucos segundos que vi dele, me pareceu uma cópia muito mal feita do próprio Bublé. Catie avançou para a próxima fase de grupos e Zach foi eliminado.

[APROVADOS] Maddie Poppe – “Dreams” by Brandi Carlile | Cade Foehner – “The Thrill Is Gone” by BB King 

Lembram deles, gente? Pois eu não lembrava real e já vou rever suas apresentações assim que acabar a review, pois achei seus respectivos timbres lindíssimos e muito interessantes, mas sei que Cade não teve sua audição exibida, infelizmente. 🙁 Ambos possuem uma aspereza na medida e isso combinou bastante com as vozes de cada um. Gostei muito da leveza de Maddie e, até o momento, está sendo meu trechinho preferido da noite. Ambos seguem para as apresentações em grupo. \o/

[APROVADO] Jonny Brenns  – “Somebody Else” by The 1975

Que moral esse boy tem, viu? Ganhou um bloquinho só pra ele hahah. Jonny fez uma blind bem emocional (um sonolenta, é verdade) e apresentou uma voz bem gostosinha e dessa vez tudo me soou bem mais agradável, acredito que a escolha musical tenha ajudado muito! Veremos Jonny na próxima fase.

[APROVADOS] Dennis Lorenzo – “Thinking Out Loud” by Ed Sheeran | Jurnee – “You Don’t Do It For Me Anymore” by Demi Lovato 

Taí: uma música que não aguento mais e outra que é uma das minhas favoritas nos últimos tempos. Mas adivinhem de quem gostei mais? Isso mesmo, de quem cantou a música que já me irrita só de ler o nome hahaha. Dennis não fez nada uau, mas me pareceu bem consistente e correto, principalmente nas partes mais altas. Jurnee, assim como em sua audição, fez um básico bem “okzinho”e apesar de bons agudos, não me chamou atenção. Ambos foram aprovados para a próxima etapa.

[APROVADO] Trevor Holmes – “Riptide” by Vance Joy

Esse é um dos carinhas que a Katy ficou de olho, né? Entendo, que sapão HAHAHA! Eu tinha gostado bastante de Trevor, pois ele possui uma voz tão suave, que me acalma bastante. Isso ficou evidenciado nesse trechinho e eu queria muito ver mais! Pena a produção prefere falar de flerte 🙄! Mereço!

[APROVADO] David Francisco – “Sunday Morning” by Maroon 5 

Ai, olha o moço que me fez chorar na audição. Porém, por esse pequeno trecho, eu achei que a sua voz não estava tão agradável como em sua audição e no comecinho até me soou um pouco irritante. De qualquer forma, também considerei suficientemente boa e David prossegue para a próxima fase.

E essas foram as apresentações solos mostradas no programa, gente. Além desses candidatos, tivemos Effie Passero e Brandon Elder avançando para a próxima fase e Kenedee Rittenhouse, Joshua Ward e Kristyn Harris voltando pra casa. 

Na segunda etapa do programa, foi hora de ver algumas apresentações em grupos e se preparem, pois poderão vir algumas decepções. 💔 Os grupos foram temáticos e cada um deles receberam nomes, os quais colocarei entre colchetes. Bora para o round 2!

Vou deixar azulzinho os que passaram e em vermelho os reprovados, ok? 

[Grupo God’s Diversity] Thaddeus Johnson, Shannon O’Hara, Michael J. Woodard, Kourtney Smith e Emmi B. – “Rather Be” by Clean Bandit

Vi coisas negativas e positivas aqui. De positivo, sem dúvidas foram algumas harmonias e algumas performances individuais, como a de Michael ou de Thaddeus. Mas Shannon e Kourtney me soaram exageradas demais e eu nem acho que a música pedia isso. Todos passaram para a próxima fase. Ou seja, preparem os tímpanos, mores! hahaha

[Grupo The Gurope] Marcio Donaldson, Maddie Zahm, Samuel James e Cesley Parrish – “Stayin’ Alive” by The Bee Gees 

Tensão nesse grupo, gente! E deu pra perceber, pois estava tudo uma bagunça! Claramente não ensaiaram. Foi tudo bem ruim e todos apresentaram um nível bem inferior em relação às audições. Eu mal conseguia escutar Cesley… alguém avisa a ela que se canta pra fora e não pra dentro? Enfim, avançaram apenas Maddie e Marcio.

[Grupo Taco!] Catie Turner, Alyssa Raghu, Victoria McQueen e Kyah Robinson –  “La La La” by Naughty Boy & Sam Smith 

Eu ri da Catie fazendo beat box hahaha. Ao menos a bichinha tentou, né? Princesa proativa e versátil faz assim. Olha, todas tem talento, é verdade e se fosse mais ensaiado isso teria saído MUITO MELHOR. Catie e Alyssa fizeram o que puderam, embora todos nós saibamos que ambas podem muito mais, mas ao menos não comprometeram. As outras meninas estavam bem nervosas, principalmente Kyah, tadinha! Apenas Catie e Alyssa avançaram para a próxima fase.

[Grupo Superdope Hotness] Dennis Lorenzo, Milo Sposato, William Casanova, Deonte Baker e Aname Rose – “Love Yourself” by Justin Bieber 

Estavam bem organizadinhos, né? Gosto assim! Porém a divisão foi muito mal pensada, ao meu ver, pois cada um cantou um pedacinho e não deu para que todos brilhassem individualmente. Mas como grupo, ao meu ver, eles arrasaram demais! Eu fiquei com dó, pois o único que não passou foi Milo e ele voltou pra casa pra fazer companhia ao seu irmão gêmeo. O resto prossegue para a próxima etapa.

[Grupo DNA] Ada Vox, Kay Kay, Chekera Barrett e JoMarc Dee – “Want to Want Me” by Jason Derulo

Edição cortou tanto que nem deu pra perceber quase nada, né? E fui praticamente focando em Ada. Enfim, todos foram aprovados veremos mais deles na próxima fase.

[Grupo Soul 4’s]  Laine Hardy, Mia Desaris, Juliana Madrid e Kaitlann Runnells – “Love Yourself” by Justin Bieber

Que bagunça, meu Deus! E que harmonias horríveis hahaha. Não gostei de nadinha aqui e a que mais me “agradou” foi Laine, mas pelo timbre, pois o bichinho estava totalmente perdido. Ele foi o único que avançou para a próxima etapa.

[Grupo Don’t Touch] Crystal Alicea, Lee Vasi, Britney Holmes e Gabbii Jones Don’t Touch – “Me and My Broken Heart” by Rixton 

Se não derem certo no Idol, podem formar uma Girl Band! Apesar de apresentarem algumas falhas, considerando o pouco tempo que tiveram para o ensaio, eu gostei da apresentação, viu? Mas como a proposta é avaliar a parte individual, apenas Gabbii e Lee me agradaram de verdade aqui, pois conseguiram mostrar mais dinâmicas enquanto cantavam. Todas foram aprovadas.

Além disso, tivemos a apresentação de mais dois grupos, cujo nomes não foram relevados, e tivemos esses nomes passando para a próxima fase: Gabby Barrett, Jurnee e Dominique.

Bom é isso, pessoal! Infelizmente, não deu pra comentar todas as performances, com tantos detalhes por hoje, mas é que essa fase é uma loucura mesmo! E ainda fizeram tudo mais corrido nessa season ainda hahaha. Eu não consigo nem falar que gostei, pois foi tudo tão rápido. Mas é do formato, né? Então, bora esperar as próximas fases e ver os remanescentes vão se sair.

Lembrando que já temos spoilers do Top 14! Sim, temos! hahaha E se você é como e não se aguenta de curiosidade, corre pra ler aqui. 🙂

PS: eu não consegui pegar todos os nomes das pessoas que foram eliminadas, mas vou atualizando post, a medida que for conseguindo essas informações.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries