Posts Populares

American Idol – S16E07 – Hollywood Week 2

Solo Rounds baby!

Estamos de volta com mais uma review do American Idol, e hoje descobriremos quem são os integrantes do top 50 que amanhã se transformará no top 24. Como a rodada do Hollywood Week conta com performances mais curtinhas, hoje não teremos comentaristas, somente me, myself and i, então vamos aos vídeos e ao final da review deixarei a listinha dos candidatos que estão no top 50 (alguns deles nem vimos em nenhum episódio). 

Gabby Barrett – Ain’t No Way (Areta Franklin)

EITA!!! Gente, chocado com a Gabby, eu jamais esperaria ela cantando músicas de puro soul. Eu já tinha visto algumas pessoas elogiando ela bastante por conta dos covers dela no youtube, e a audition dela foi boa, principalmente na segunda música, mas ainda assim eu não esperava isso dela. Que baita surpresa boa, gostei muito, vocais ótimos e aqueles melismas que eu anto amo <3 Vamos ficar ligados nessa moça viu gente. 

Marcio Donaldson – Natural Woman (Areta Franklin)

Uma performance rápida e que não deu para destacar muita coisa, mas esse cara tem bastante soul, e pode ser uma grande surpresa caso chegue nos lives, com as músicas certas é bem capaz dele arrasar!

Effie Passero – Alone (Heart)

Minha Effie está vivíssima!!! Que pena que ela foi combada, mas nos poucos segundos de performance, já pudemos ver que ela é muito boa, tem uma voz grandiosa e muito bem controlada. Ela para mim é uma candidata perfeita para chegar nos lives e arrasar com performances incríveis! 

 

Cade Foeher – Feel It Still (Portugal. The Man)

Meu Deus, eu estou muito apaixonado por esse boy! Semana passada ele já arrasou, e hoje me surpreendeu mais ainda com essa performance rocker cheio de atitude e bons acordes. Outra pessoa que se chega nos lives eu tenho certeza que vai arrasar muito! E que bom que não estão combando ele, já que não foi mostrada sua audition, o que é uma pena, pois deve ter sido ótima assim como suas duas últimas performances.

Harper Grace – Rest In Peace (Original Song)

Olha ai outra sumidaaaa. Estou novamente apaixonado por essa moça, se nas auditions ela já arrasou com uma original, aqui ela decidiu repetir a dose e nos entregar uma original com uma sonoridade totalmente diferente de sua primeira e ainda melhor do que ela. Que música ótima e que performance poderosa! Gostei muito, e Harper é uma candidata e tanto viu. 

Noah Davis – Peace By Peace (Kelly Clarkson) / Catie Turner – Pity (Original Song)

Olha, Noah canta muito bem e tudo mais, mas eu consigo sentir um total de zero coisas com ele cantando, e ele ainda me faz o favor de pegar uma song tão emocional dessas e transmitir nada com ela. Os vocais foram ótimos e merecem aplusos, mas essa interpretação foi muito fuleira, e não gostei nenhum pouco. Já Catie é estranhamente fofa né? hahahahaha. Essa performance foi a que eu menos gostei dela, achei a song muito confusa, parecia que não ia para lugar nenhum e não tinha muito ritmo, mas enfim, os vocais foram ótimos as always, e eu ainda espero que Catie cante uma de suas originais que ela tem em seu canal do youtube, pois aquelas sim são ótimas! 

Dennis Lorenzo / Brandon Elder – Home (Daughtry)

Olha, acho que a música não combinou muito com o timbre do Dennis, achei a vibe dele mais r&b e pop, então não ficou tão bom assim apesar dele ter cantado muito bem. Já Brandon, meu Deus que voz é essa? Chocado com o timbre desse moço, é aquele timbre bem rouco e que combina muito com rocker e que particularmente eu amo! Adorei a parte do Brandon, por mim ele merece muito avançar. 

Maddie Poppe – Don’t Ever Let Your Children Grow Up (Original Song)

Ai senhor, como eu amo essa garotaaaa!!! Que original incrível, e que voz essa moça tem, eu fico nas nuvens quando ela começa a cantar com essa voz suave e lindíssima. Eu acho que Madie é a cantora da season que melhor consegue interpretar uma canção, ela se conecta de forma muito convincente com o que está cantando, e isso eleva o brilho da performance em muitos níveis. Além disso, já podemos ter a certeza de que ela é uma excelente compositora, então já fiquemos no aguardo de outras originais maravilhosas para nos deleitarmos. <3 

Ron Bultongez – Home (Phillip Phillips)

Uau! Que rapaz incrível! Eu amei muito a canção, não a conhecia, mas é do Phillip Phillips né, então não tem como ser ruim hahaha. A voz dele é muito linda, tem um pouco de “indie” em seu timbre e isso me encanta muito. Alias, foi bastante surpresa ver essa voz, pois falando normalmente a voz dele é tão grossa e encorpada, e quando começou a cantar veio esse timbre suave e muito gostoso de se ouvir. Amei muito, e foi uma ótima surpresa, pois que eu me lembre, é a primeira vez que esse rapaz aparece né? 

Jonny Brenns – I Lived (OneRepublic)

Olha, achei que Jonny estava meio nervoso, e já entrou meio errado na música. Depois se consertou e foi indo bem, apesar de ter ficado safe nos falsetes do refrão, mas ao final da apresentação ele derrapou feio no falsete e acabou encerrando a apresentação. Enfim, foi uma performance meio decepcionante, e não chegou nem aos pés da performance passada, mas pelo menos ele mostrou que sabe ser versátil e poderá nos apresentar performances bem variadas se for para os lives. 

Deonte Baker – Too Good At Goodbyes (Sam Smith)

Olha, eu gostei e desgostei dessa performance. Gostei da voz dele, que é realmente boa, e tem uns runs nela que são bem convincentes e poderosos, mas essa interpretação deixou muito a desejar. Sempre implico com quem canta músicas do meu mozão Sam por exatamente esse motivo, pois para mim, assim como as músicas de Adele, os covers geralmente pecam em saber interpretar a canção e conseguir emocionar e convencer o ouvinte. 

Trevor Holmes – Home (Phillip Phillips)

Ai gente, eu to rindo muito com a Katy e a saga do amor não correspondido hahahahaha. Sobre a performance, foi curtinha, mas aquele notão com aquela rouquidão junto foi ótima. Achei que a música casou mais com o Ron, mas Trevor não ficou muito atrás, foi bem também. 

Maddie Zahm – Up To The Mountain (Patty Griffin)

Foi uma performance bem decente. Maddie não me convence tanto, acho ela meio sem sal e sua voz não me chama tanto atenção. Acho que ela não vai muito longe (e até espero), pois vejo que temos outros candidatos bem mais interessantes do que ela.

Britney Holmes – Dive (Ed Sheeran)

Olhaaa, aleluia cantaram uma song do Ed que não seja Make It Rain, Thinking Out Loud ou Shape Of You. Boa performance, foi tudo na medida certa e Britney fez um ótimo trabalho vocal. Achei que a song ficou boa na voz dela, e ela conseguiu fazer uma versão bem bacana da song. 

Thaddeus Johnson – Rise (Katy Perry)

Thaddeus começou muito bem, na medida certa e com ótimos vocais, mas depois ele começou a exagerar e ficou super over the top. No geral foi um trabalho ok, poderia ter sido bem melhor se ele não tivesse exagerado no final da canção. Se tem cantores que pecam na emoção, como alguns citados acima, Thaddeus acabou por ser o extremo oposto disso kkkk.

Caleb Lee Hutchinson – Your Man (Josh Turner)

Eu estava matutando aqui sobre a voz dele, e que ela me lembrava muito a voz de outro cantor, e agora finalmente eu lembrei de quem… Damian Mcginty que participou do Glee/The Glee Project. A voz bem profunda e grave, mas que não soa nada forçada é incrível, e essa chave creio eu que somente Caleb possui nessa temporada, então veremos se ele usará isso a seu favor, pois aqui nessa performance foi ele foi muito bem. 

Michael J. Woodard – Maybe This Time (Cabaret)

MEEEEU DEUS, EU AMO MUITO ESSA MÚSICAAAAA!!!! Fui todo sedento para ver o vídeo, e cheguei lá… Acabei me decepcionando muito! Essa música para mim só fica boa em sopranos e tenores, e a voz do Michael parece ser um mezzo, já que ele não conseguiu atingir nenhuma das grandes notas agudas da canção. Enfim, esperei muito e acabei ficando sem nada, mas choices que fala né? 

E assim chegamos ao final de mais um episódio. Amanhã teremos o temido corte de vinte e seis pessoas, será que o seu (e o meu0 fave vai conseguir escapar dessa? Deem uma olhada na listinha dos candidatos aqui abaixo pessoal, e assim eu me despeço. Nos vemos na próxima galeris. 😀 

American Idol Top 50 (by: Americandiolnet)

Females

Kay Kay Alexis
Gabby Barrett
Julia Cole
Harper Grace
Amelia Harris
Britney Holmes
Christina Jones
Jurnee
Mara Justine
Kassy Levels
Victoria McQueen
Carly Moffa
Shannon O’Hara
Effie Passero
Maddie Poppe
Alyssa Raghu
Kaitlann Runnels
Kourtney Smith
Layla Spring
Michelle Sussett
Catie Turner
Lee Vasi
Amalia Watty
Maddie Zahm

Males

Jonny Brenns
Ephraim Bugumba
Ron Bultongez
William Casanova
Noah Davis
Brandon Diaz
Dominique
Marcio Donaldson
Cade Foehner
Les Greene
Laine Hardy
Trevor Holmes
Caleb Lee Hutchinson
Garrett Jacobs
Thaddeus Johnson
Dennis Lorenzo
Ricky Manning
Cody Martin
Trevor McBane
Stephen Quinn
Justin Ray
Ada Vox
Samothias Sohmer
Milo Sposato
Taylor John Williams
Michael Woodard

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries