Posts Populares

American Idol – S17E06 – Hollywood Week 1

Hora da bagunça! 

Fala, pessoal! Se tem uma palavra que define bem a atual fase do Idol eu diria que é BAGUNÇA! Sim, nada mais misturado que essa tal de Hollywood Week, minha gente! Para quem não sabe como funciona, eu vou explicar:  todos os classificados nas audições passam alguns dias em Hollywood e ali se apresentam individualmente e em grupo. É uma fase bem difícil e que a gente vê muita gente indo embora, afinal, são 175 artistas, número que será reduzido a pouco menos de 1/3. Muita gente, né? Mas é isso aí que o programa nos reserva. Então, puxa a cadeira e vem com a gente que a “noite” é longa!

Bom, obviamente, é humanamente impossível comentar 175 performances, até porque eles nem mostram hahaha! Por isso, vou recapitular as principais apresentações e vou contar quem passou ou foi reprovado. Horá de começar!

APRESENTAÇÕES SOLO

[Aprovada] Laci Kaye Booth – “Natural Woman” by Aretha Franklin

Trinta segundos de performance, não é? Mas deu para ver que Laci fez uma versão bem gostosinha de se ouvir e que o timbre dela é, de fato, maravilhoso. Eu curto demais uma voz rouca e ela sabe usar isso muito bem. Honestamente? Queria ter escutado mais dessa versão.

[Aprovado] Alejandro Aranda – “Sorry” by Justin Bieber

Um dos favoritos da competição veio com uma música que eu não esperava que ele cantasse e foi uma surpresa boa. Eu gosto muito do timbre do Alejandro, não vou mentir. Ouviria por horas hahaha! Mas não entendi muito bem a reação dos jurados. Parecia que eles estavam vendo a melhor performance do programa e, convenhamos, foi bem basiquinha, né?

[Reprovada] Courtney Penry – Whole Lotta Woman by Kelly Clarkson

Ai, gente! Quando chega chorando assim, eu já espero que não vai dar certo, porque, né? Nervosismo quase sempre atrapalha. Essa menina estava totalmente descompensada e fez tudo de uma maneira tão intensa, mas tão desorganizada e desesperada, que eu só senti vergonha alheia! Foi tudo errado aqui, gente. Infelizmente, eliminada com justiça.

[Aprovada] Madison Vandenberg – “Already Gone” by Kelly Clarkson

A “próxima Kelly Clarkson” é uma das minhas favoritas da competição <3 e tenho inúmeras razões pra isso, mas não achei muito inteligente ela vir com uma música da rainha já de cara assim, não. Primeiramente, porque achei a comparação exagerada e prematura. Além disso essa música poderia muito bem ter sido explorada em uma fase menos corrida. Eu gostei do que vi, mas preciso falar que achei que Madison cantou um tom acima, o que acabou deixando sua voz um pouquinho mais aguda e isso me incomodou. De qualquer forma, princesinha linda, que veremos brilhar na próxima fase.

[Aprovada] Margie Mays – “Lay Me Down” by Sam Smith

Mais uma versãozinha básica de Lay me Down, né? Essa é aquela típica música para jogar no safe e eu entendo, pois, nessa fase, você precisa provar em poucos segundos o seu talento. Não dá para arriscar muito. Enfim, fez o feijão com arroz, nada que me impressionou.

Tyler Mitchell cantou e foi aprovado, mas a produção não se deu ao trabalho de mostrá-lo. Você pode ver a sua audição aqui.

[Aprovado] Logan Johnson – “Sensible Heart” by City And Colour’s  

Vou proteger Logan enquanto eu puder. Um artista tão sensível. Me apeguei mesmo, minha gente! Só consigo olhar pra ele e sentir coisas boas! Enfim, depois de uma audição mega sensível e dessa vez foi a mesma coisa, me senti tocada. Mas, preciso falar, que a voz dele me lembrou demais a voz do meu anjinho Shawn Mendes e isso é um ponto mega positivo! hahahaha Uma pena que foi uma apresentação curtinha.

[Aprovado] Eddie Island – “I’ll Follow You Into The Dark” by Death Cab For Cutie

Minha voz favorita da competição, mostrou que tem um bom gosto e veio com esse musicão! Olha, perfeito e sem defeitos, nada a criticar, só amar mais e mais. Pela reação da Kátia, ela é tão fã de Eddie como eu e eu quero muito ver esse menino brilhando futuramente!

[Aprovado] Shawn Robinson -“A Change Is Gonna Come” by Sam Cooke

Gente, eu não me lembro desse menino. Certeza de que não vi a sua audição, pois, se tivesse visto, eu me lembraria dele COMPLETAMENTE, por motivos de: QUE VOZ IRRITANTE, MEU DEUS! Olha, gente! Achei o timbre chatíssimo e daqueles que me enjoa com um minuto. É peculiar? É peculiar! Mas não me agradou, não! E terei de vê-lo na próxima fase. Vamo que vamo! hahaha

[Aprovado] Colby Swift – “Before the Next Teardrop Falls” by Freddy Fender

Ai, gente! Colby veio tão cowboy característico e eu jã tava pronta para dizer: mais um cantor country que eu não gosto, mas eu queimei a língua um pouco, viu? Pois eu gostei, sim! hahahah Principalmente quando ele cantou sem o violão! De verdade. Ele tem uma voz muito bonita, que carrega certa força e eu gostei. Nada uau, mas eu também aprovaria.

Além de Colby, tivemos também Dalton Elliott e Katie Belle avançando para a próxima fase.

[Aprovada] Laine Hardy – “She Talks To Angels” by The Black Crowes | [Reprovado] Ashton Gill -“I Can’t Make You Love Me” by Bonnie Raitt

Não sei se vocês se lembram, mas separaram os bichinhos nas audições. Dessa vez, cada um foi chamado separadamente e tivemos Laine arrasando e mostrando uma delicadeza na voz que muito me cativou! Eu curti Ashton também, mas os jurados não e o pobre voltou pra casa!

[Aprovada] Jade Flores -“Unchained Melody” by The Righteous Brothers

Tocada estou? Tocada estou! Que versão mais diferente e bonita, minha gente! Eu fiquei só a Katy na reação! Foi algo tão singelo e vocalmente muito executado. Esse viés country dela acabou deixando tudo estranhamente lindo! Fora que ela estava completamente conectada com a música! Lindo de se ver e eu queria muito uma versão completa dessa performance.

[Aprovada] Myra Tran – “Chandelier” by Sia

Gente, pelo amor de Deus: STOP SINGING CHANDELIER EM REALITY hahahahaha! Não aguento mais, sério! Enfim, que Myra canta muito, não há dúvidas! Ela executou cada nota, que eu fiquei chocada. Mas achei que ela exagerou um pouco e tenho a impressão de que ela fará isso nas outras fases. Posso estar errada, mas espero que ela não vá por esse caminho, pois exagero nesse tipo de programa, quase sempre, não é muito bom!

[Aprovado] SJeremiah Lloyd Harmon -“Beautiful” by Carole King

Olha outro favorito meu passando nesse recap! Jeremiah é um artista pronto e, depois dessa performance, eu tive mais certeza ainda! A voz dele estava linda e ele se conectou bem com a música! Deu para perceber que ela tem um significado importante pra ele e eu admiro muito quando um artista consegue fazer isso! Curti demais a performance.

[Aprovados] Walker Burroughs – “Whereabouts” by Stevie Wonder |  Nate Walker – “I Believe In You And Me” by Whitney Houston

A produção é muito engraçada, pois colocou dois Walkers no mesmo vídeo e me confundiu toda hahaha! Eu não sei qual foi o critério, mas sabe uma coisa que percebi de similar entre eles? Ambos abusaram dos melismas (o que geralmente me desagrada), mas surpreendentemente funcionou muito bem nas performances. Gostei das duas, principalmente da de Walker (o Burroughs), pois eu sou apaixonada pelo timbre dele!

[Aprovado] Nick Townsend – Life of the Party” by Shawn Mendes | [Eliminada] Lauren Engle – “Jesus, Take The Wheel” by Carrie Underwood

Olha mais um combo passando pela review! Foi tudo bem rapidinho hahahaha, mas deu para ver um pouquinho de cada um dos artistas. Então, não me lembrava de Nick e gostei do que vi. Timbre legal e um jeito de WGWG que me agrada muito. Também não me lembrada de Lauren e curti muito a voz dela. Achei que ela perdeu um pouco o ritmo antes do refrão, mas foi uma palinha que deu para curtir um pouco ela como artista.

[Aprovados] Wade Cota -“Litost” by X Ambassadors | Dimitrius Graham – “The Wind Beneath My Wings” by Bette Midler

Gente, que coisa mais emocionante foi Dimitrius cantando? A Kátia me representa tão bem, pois eu fiquei igualmente emocionada! Foi tudo tão lindo, pois deu para ver que aquele momento para ele e para a família dele significa muito! Certeza de que há muita história por de trás disso. Adorei a performance dele. Já a voz de Wade, nessa performance especificamente,  me irritou um pouco, mas vou dar um desconto, pois foram poucos segundos.

Além dessas aprovações, tivemos as eliminações de: Peach Martine, Jorgie, Sargeant Landon Knowlton. Os outros aprovados foramJuan Pablo, Evelyn Cormier, Ashley Hess, Clay Page and Shayy.

Depois das performances individuais, foi a vez dos aprovados se apresentarem em grupo e ontem tivemos as seguintes performances.

APRESENTAÇÕES EM GRUPO 

Grupo Diversity – [Aprovados] Juan Pablo, Myra Tran, Jade Flores & Moriah Fromica | [Reprovada] Jade Flores – “Stronger (What Doesn’t Kill You)” by Kelly Clarkson 

Ainda bem que eles avaliam a performance individualmente, né? Sei que o aproveitamento do grupo conta, mas se fosse somente isso, eles estavam ferrados. Porque foi tudo uma bagunça e ninguém conseguiu se encaixar perfeitamente na música. Eu não curti ninguém, pois acho que todo mundo se perdeu. Fiquei chocada que Jade foi eliminada, já que ela foi tão bem na última fase.

Grupo Diamond Dixies – [Aprovados] Katie Belle, Laine Hardy & Laci Kaye Booth | [Reprovado] Colby Swift– “Grenade” by Bruno Mars

Está aí um grupo que funcionou e estava todo organizadinho até a parte do Colby hahaha, o pobi! Olha, eu até entendo, pois era algo totalmente fora da caixinha pra ele e ele não deu conta. Eu adorei a Laine e achei que ela roubou a cena. De qualquer forma, Katie e Laci foram muito bem também. Boa performance!

Grupo Victorious Secrets – [Aprovados] Wade Cota, Kason Lester, Payton Taylor & Who??  | [Reprovado] Grayson Little– “California Dreamin'” by The Mamas

Gente, acho absurdo chegar aqui e eu não conhecer um dos artistas hahahahaha! Ele simplesmente não existe no mapa do Idol e fiquei com dó. Enfim, nesse grupo, quem se sobressaiu pra mim foi o Wade e voltou a ser bom menino das audições.

Grupo Unexpected Vibe – [Aprovados] Shayy, Dimitrius Graham, Assata Renae | [Reprovado] William Oliver, Jr – “I Want It That Way” by Backstreet Boys

Gente, que coisa mais legal de se assistir. Um grupo totalmente em sintonia e na mesma vibe. Eu amei demais! Gostei de todos e, pra mim, Dimitrius foi o melhor do grupo! Uma ótima forma de terminar a noite.

Com isso, hora de ir embora. Sei que essa review é um pouco diferente do que vocês estão acostumados, mas é o formato que encontramos para apresentar uma fase bagunçada de forma mais dinâmica.  Já temos spoilers, viu? E caso queiram ler, basta clicar no link abaixo.

Corre pra ler aqui🙂

Vou indo! Obrigada pela companhia e até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries