Posts Populares

American Idol – S17E07 – Hollywood Week 2

E a competição vai se afunilando!

Fala, pessoal! Um pouco atrasada, mas ainda em tempo de comentar o último episódio da Hollywood Week! Para quem não sabe, tivemos no último domingo a primeira parte dessa fase e devo confessar que achei a qualidade bastante aquém do que os artistas podem fazer.

No primeiro episódio, tivemos apresentações solo e em grupo, mas ninguém me chamou tanta atenção assim. Porém, felizmente, o segundo episódio da Hollywood Week nos trouxe ótimas apresentações e vou recapitular tudo o que aconteceu com vocês.

Ao contrário do que tivemos no último domingo, assistiremos a todas as apresentações, sem saber os resultados. Dos 75 artistas que restaram e se apresentaram, 35 voltarão pra casa e 40 seguirão para a próxima fase, mas só saberemos quem passou depois de assistirmos a todas as performances. Vem comigo!

Grupo: Ain’t Going Home – [Aprovados] Nate Walker, Logan Johnson, Gazzie White e Ruthie Craft “The Longest Time” by Billy Joel

Gente, que coisa mais maravilhosa. Sem dúvidas, o grupo que mais curti. Pareciam que cantavam juntos há tanto tempo, pois as harmonias estavam ótimas. Achei um pouco tenso o que aconteceu com Nate, já que ele esteve no hospital e estava mal da garganta, mas até que ele foi bem!

Walker Burroughs – “Your Song” by Elton John

Walker estava tão introspectivo e isso deu muito certo para essa performance. Eu achei simples demais, mas isso é um ponto positivo, pois deu à música um viés mais emocional. Espero que ele siga esse estilo no programa, pois vai me ganhar de vez.

Juan Pablo – Million Reasons by Lady Gaga

O Idol nem se deu ao trabalho de postar no canal, mas a gente dá um jeitinho! E olha… Eu entendo porque não postaram, viu? Que performance ruim, meu Deus! Vi alguma coisa ou outra boa? Vi! Mas no geral os vocais dele estavam completamente inconsistentes. Não deu para curtir, não!

Ryan Hammond – “All I Ask” by Adele

Nem lembrava desse boy, minha gente! Ryan veio com uma música que gosto muito da Adele e pelo pouquinho que vi, ele arrasou na emoção. A voz dele tem uma vibe chorosa que não me agrada, mas acho que se encaixou bem nessa performance.

Kai The Singer – “Lost Without You” by Freya Ridings

Não conhecia essa música e que jeito bonito de conhecer na versão de Kai! Eu achei maravilhoso, gente! Nem me pergunte se houve erros vocais ou algo do tipo, pois eu só consegui me conectar a ela e à mensagem que ela quis passar. É pra isso que eu assisto Idol! Obrigada pelos mimos, Kai.

Além disso, Raquel Trinidad, Evelyn Cormier e Riley Thompson performando, mas foi tão rapidinho que nem dá para comentar! Mas vou deixar o vídeo para vocês.

Eddie Island – “1974”(Original) | Alejandro Aranda – “10 Years” (Original)

Que audácia do canal do Idol de não colocar uma performance do meu Eddinho! Se tivesse sido ruim, eu até entenderia, mas foi uma apresentação gostosinha e a música me pareceu bem legal. Não deu avaliar muito, mas eu sou todinha a Katy quando esse moço abre a boca pra cantar.

Quanto ao Alejandro, posso ser sincera? Tô começando a enjoar, não somente pelas performances, mas pelo pimp que ele tem recebido da produção.

Margie Mays – “Never Enough” from “The Greatest Showman”

Eu tinha amado Margie na última performance e, dessa vez, não consegui gostar. Tive a impressão de que ela não estava conseguindo alcançar nenhuma nota e isso acaba descaracterizando a música.

Wade Cota Performs -l Tune “Stay” (Original)

Eu AMO a voz do Wade, mas, em certos momentos, a rouquidão dele me incomoda um pouco. De qualquer forma, é baita cantor e pode render boas performances. Não foi o caso dessa apresentação, já que tudo ficou desconexo e ele me pareceu um pouco desconfortável. Assim como os jurados, também não curti.

Tivemos ainda a performance Nate Walker, cantando “Always On My Mind”, ainda debilitado, não tinha muito o que fazer, não é? Tava bem ruim, gente! Mas vamos dar o desconto, pois o bichinho estava doente.

Tyler Mitchell – “Broken Halos” by Chris Stapleton

Ai gente, que coisa mais bagunçada, Tyler claramente estava ao meu estilo “que que eu tô fazendo aqui” e acabou se perdendo todinho. Performance chata e cheia de lacunas. Fiquei com dó dele ao final da apresentação, mas realmente esse tipo de coisa não dá pra defender.

Drake McCain Sings “Always On My Mind” by Willie Nelson

Drake veio com a mesma música de Nate e dessa vez tivemos uma melhor versão, afinal, Drake estava em sua melhor forma. Eu curti a performance, apesar de curta. O timbre dele é um pouquinho chato, mas é diferenciado.

Bumbly – A”God Is a Woman” by Ariana Grande

Mais uma apresentação que não tem muito que dizer, né? Pobrezinha, nem teve seu trabalho exibido direito. Mas pelo pouquinho que vi, a voz de Bumbly me pareceu muito anasalada e ela semitonou em algumas partes. Não curti.

Depois de Bumby, o programa exibiu rapidamente as apresentações de Nick Townsend e Gaba, mas o programa não disponibilizou as performances no canal.

Jeremiah Lloyd Harmon – The First Time I Ever Saw Your Face” by Roberta Flack

Ai, gente, eu amo muito o Jeremiah! Um dos melhores artistas do programa pra mim. Apesar de eu ter amado a sua entrega e interpretação para essa música, eu achei a voz do bichinho estridente demais, de uma forma que eu nunca tinha ouvido antes e eu detestei isso em algumas partes da música. Mas, como disse, ele mandou muito bem na interpretação!

Depois de Jeremiah foi a vez do programa mostrar uma versão de “Daughters”, de John Mayer, bem fofinha feita pela Kate Barnette. Uma pena a edição do programa não ter deixado a gente apreciar a performance, por causa da narração por cima da performance. apreciar.

O programa também exibiu as performances da Mya Tran, que cantou “I Put Spell On You”, e da Shayy, que cantou da Cry Pretty, da nossa deusa Carrie Underwood.

Laci Kaye Booth – “Stars” by Grace Potter

Laci já me agradou mais em outras apresentações, mas é inegável que ela tem muito potencial e isso é visível até quando ela não entrega a sua melhor apresentação. Achei que a voz dela estava um pouco trêmula e, por isso, não curti tanto assim, MAS MEU DEUS DO CÉU QUE TIMBRE LINDO DE MARAVILHOSO ESSA MENINA TEM.

Uche Sings -“Scars To Your Beautiful” by Alessia Cara

Achei que Ushe foi vocalmente muito bem, principalmente nos melismas! Mas eu o achei um pouco performático demais. Talvez seja porque a música tem um significado forte pra ele, enfim, eu gostei, mas achei que ele exagerou um pouco em alguns momentos.

Madison VanDenburg – “All I Ask” by Adele

Se na fase anterior minha bichinha errou na song choice, agora ela arrasou e arrasou muito. Parece que essa música foi feita pra ela e eu amei muito, viu? Emoção na medida certa e a voz dela estava lindíssima! Eu adoro demais essa menina.

Depois de Maddison, tivemos duas performances, do Austin Michael, que cantou “Parachute” e do Shawn Robinson, que cantou “Don’t You Worry ‘Bout a Thing”.

Além disso, tivemos a superestimada da Alyssa Raghu cantando “What About Us”.

Johanna Jones – “Wicked Game” by Chris Isaak

A última performance da noite foi duplamente emocionante: pela interpretação da Johanna e pelo pedido de casamento! Eu curti muito a apresentação, pois ela soube mesclar muito bem as partes suaves e mais intensas da música. Muito boa!

Com isso, vamos nos despedindo pessoal! Mas antes, conheçam o Top 40! Honestamente, considerando única e exclusivamente essa fase, eu achei um top bastante equilibrado e não vi nenhuma injustiça absurda até aqui. Mas é isso que acontece quando temos jurados sensatos, como é o caso do Idol. Eu estou bem ansiosa para ver mais desses artistas na próxima fase e acredito que temos tudo para manter o nível da season, que está ótimo!

Caso queiram saber sobre os spoilers das próximas fases, basta dar uma espiadinha em nosso post de spoilers.

Corre pra ler aqui🙂

Agradeço a companhia e até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu