Posts Populares

Aquecimento – The Four: Battle For Stardom – Season 2

Contagem regressiva!

E aí, galera! Nessa semana, The Four volta pra sua segunda temporada. Apesar de pouco tempo entre as temporadas, acredito que teremos algumas mudanças positivas pro formato e acredito que tem tudo pra se consolidar. Na segunda temporada, Tati e Thairo me ajudarão nas reviews, e ainda teremos comentaristas e stickers maravilhosos pra classificar as apresentações.

Mas não é de segunda temporada que quero falar hoje! Decidi fazer um aquecimento aqui com as melhores performances da primeira temporada, e assim a gente já chegar pra segunda temporada com boas expectativas!

Basicamente, The Four: Battle for Stardom é o reality que mistura um pouco do Six Chairs Challenge, do The X Factor, com os Knockouts, do The Voice. A bancada é formada por DJ Khaled, Sean “Diddy” Combs e Meghan Trainor, e o programa é comandado pela belíssima Fergie. A dinâmica é a seguinte: a cada programa, candidatos vêm mostrar seu potencial pros jurados, a fim de buscar uma chance de desafiar um dos 4 escolhidos, que já estão sentados. Para tal, eles devem ganhar aprovação dos membros da bancada. O vencedor de cada desafio é então determinado pelo público presente na plateia. Lembrando que cada cadeira pode ser desafiada apenas 1 vez por programa.

Enfim, as performances que eu escolhi aqui foram as que mais agradaram a nós do Panelas! Se você acha que outra deveria entrar ou que alguma dessas deveria sair, põe a boca no trombone e corre pros comentários!

LEX LU – “WILD THOUGHTS” BY DJ KHALED FT. RIHANNA, BRYSON TILLER

Lex era uma das originais da primeira temporada e, apesar de não chegar na final, acabou vencendo um desafio e entregando essa ótima apresentação. Contra Illakriss, Lex cantou música de um dos membros da bancada, fez seu rap, segurou a marimba, levantou a plateia e surpreendeu a todos!

ZHAVIA – “LOCATION” BY KHALID

A primeira desafiante a ganhar uma cadeira foi Zhavia! Ela foi muito consistente e acabou chegando na final da competição. Sua primeira apresentação, e que surpreendeu a todos, foi essa. A voz super marcante, a afinação, a capacidade de passar verdade enquanto canta, foram os pontos que garantiram a ela uma cadeira no programa.

JASON WARRIOR – “LOVE ME NOW” BY JOHN LEGEND

Jason já era um velho conhecido do The Voice, e tem muito talento! Ele ganhou o desafio contra Saeed e conseguiu uma cadeira. Ele tem muita afinação, um alcance muito bacana, consegue interpretar muito bem as músicas, dominar o palco! É muito bom mesmo. Infelizmente, quando eliminado do programa, acabou se passando e sendo arrogante com Meghan Trainor, que não tinha nada a ver com sua eliminação.

EVVIE MCKINNEY – “PROUD MARY” BY CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL

Vencedora da primeira temporada (com ressalvas), Evvie incontestavelmente fez a melhor performance da primeira rodada da final! Com “Proud Mary”, ela dominou o palco, girou, dançou, cantou muito bem, levantou a plateia e a bancada! Foi difícil de competir! Ela realmente se entregou e fez uma performance que vale a pena relembrar.

CANDICE BOYD – “HERE” BY ALESSIA CARA

Apesar de ter sido eliminada (injustamente) com essa apresentação, a vice-campeã da primeira temporada, Candice, fez um grande trabalho! “Here” é uma música rápida, que requer boa respiração e uma interpretação forte. Candice fez tudo isso com maestria e ainda colocou um pouco do seu estilo R&B na apresentação. Ficou muito bem feito! Não merecia ter sido eliminada!

VINCINT CANNADY – “CREEP” BY RADIOHEAD

Na primeira rodada da final, depois de Evvie ter mitado com “Proud Mary”, Vincint resolveu aumentar o nível mais ainda e fez essa apresentação maravilhosa! A maioria dos covers dessa música são problemáticos na interpretação, e Vincint conseguiu se conectar com a música, entregou vocais fortes, mas que passaram a mensagem da música. Uma apresentação que derrubou forninhos e fez os jurados levantarem!

EVVIE MCKINNEY – “GLORY” BY COMMON, JOHN LEGEND

A final foi cheia de performances bacanas pra se lembrar! Apesar de ter seguido uma linha meio datada e chata, a última apresentação de Evvie foi bem contemporânea e com muita personalidade! Ela conseguiu entregar uma performance vocal muito boa pra essa música, conseguiu interpretar a música e arrancou elogios de todos!

ZHAVIA – “MAN DOWN” BY RIHANNA

Pra mim, essa é a melhor apresentação da temporada! Foi um hino, cada berro que eu dei, saudades! HAHAHAHA Apesar de não ser vocalmente a melhor, foi a mais completa. Zhavia conseguiu se redimir, entregou bons vocais, dominou o palco, desafiou sua concorrente, fez um rapzinho e tudo mais. Foi um verdadeiro lacre, que merece ser revivido!

E, antes de encerrar nossa lista com as melhores apresentações da primeira temporada, quero convidar vocês a seguirem com a gente na segunda temporada, acompanharem nossas reviews e sempre participarem!

THE FOUR FT. FERGIE – “I GOTTA FEELING” BY THE BLACK EYED PEAS

No início do quinto episódio, na tradicional performance em grupo, tivemos a presença de Fergie arrasando nos vocais! A performance dos quatro escolhidos até então não tem nada demais, porém a entrada de Fergie é um momento maravilhoso a se lembrar! <3

E assim a nossa lista se encerra gente! Espero que tenham sido boas apresentações a se lembrar, que vocês tenham curtido relembrar um pouquinho com a gente e que estejam de volta aqui pra segunda temporada!

Quinta-feira, dia 8 de junho, começa a segunda temporada de The Four: Battle For Stardom!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu