Está chegando a hora…

Minha gente! Faltam menos de 10 dias pra estréia da nova temporada arrasadora de The Voice US! E pela prévia já vimos que vem coisa boa por aí. Você confere tudo que rolou na prévia clicando AQUI.

Pois bem, como prometido cá estou eu de volta com os aquecimentos. Tivemos uma mudança de planos em cima da hora e só consegui trazer esse aquecimento agora. Depois de muito pensar e meditar sobre o tema (SQN), decidi recapitular as performances dos coaches de todas as temporadas. Pra não ficar muito longo, meus comentários serão curtinhos, mais pra vocês aproveitarem as performances maravilhosas (na maioria dos casos haha).

Vamos começar lá nos primórdios da primeira temporada e vamos trazendo até os dias atuais, ok? Apertem os cintos…

[SEASON 1] Christina Aguilera, Cee-Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton – “Crazy” by Gnarls Barkley

Pra começar com o pé direito, tivemos a primeira temporada com o sucesso da ex-banda de Cee Lo. Vamos combinar que teve high note da Xtina, Adam na bateria, e até Cee Lo divando. Pela primeira vez na história do reality, vimos a química da melhor bancada ever e a harmonia das vozes incríveis dos quatro coaches. Quem ama põe o dedo aqui…

[SEASON 1] Christina Aguilera, Cee-Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton – “Bohemian Rapsody/We Will Rock You/We Are The Champions” by Queen

Ainda na primeira temporada, pra dizer que teve lacre sim, tivemos esse medley maravilhoso de Queen, que começou com Adam arrasando nos vocais, seguiu pra uma parceria incrível entre Cee Lo e Blake, e terminou com Xtina sambando na cara das inimigas. Não foi brincadeira isso aqui…

[SEASON 1] Christina Aguilera, Cee-Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton – “Under Pressure” by Queen & David Bowie

De longe, essa foi a performance mais estranha da primeira temporada HAHAHAHA Tava Xtina com uma roupa de couro, Cee Lo de vestido… Fora que a música era bem chatinha também. Podia ter ficado só em duas performances a S1.

[SEASON 2] Christina Aguilera, Cee-Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton – “1999/Little Red Corvette/I Wanna Be Your Lover/Kiss” by Prince

Enquanto na primeira temporada tivemos 3 performances de coaches, na segunda foi apenas uma. Aliás, uma que valeu por muitas! Foi super legal! Pra mim, que não sou muito fã de Prince, foi divertido e cheio de energia. Cee Lo encarnou o próprio Prince, enquanto Adam esteve maltrapilho sambando com sua guitarra. Foi massa viu!

[SEASON 3] Christina Aguilera, Cee-Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton – “Start Me Up” by The Rolling Stones

Vou começar falando dessa performance sobre como acho engraçado o tanto que Adam se parece com Mick Jagger no palco. Apesar de não ser tão boa quanto as anteriores, essa apresentação também foi divertida e foi crescendo. O início bem chatinho deu lugar a muita fumaça e papel picado. Amo as farofa do The Voice!

[SEASON 3] Christina Aguilera, Cee-Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton – “Hallelujah” by Jeff Buckley

Logo no fim da terceira temporada tivemos mais uma apresentação, mas dessa vez foi uma homenagem que nenhum de nós gostaria de ver. Naquela semana, uma escola primária americana havia sido alvo de um desses doidos com arma nos EUA, o que resultou na morte de muitas crianças e de alguns professores. Nosso The Voice amado decidiu então fazer essa singela homenagem. Segura esse cisco no meu olho!

[SEASON 3] Christina Aguilera, Cee-Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton – “Good Riddance (Time of Your Life)” by Green Day

A performance realmente programada para o fim da terceira temporada foi essa. De longe, a pior da temporada e uma das piores que já vi. Parecia que ninguém estava numa posição confortável, pois todos estavam estranhos (o que foi Xtina com aquela peruca e Adam magro daquele jeito?). Próxima temporada, por favor.

[SEASON 4] Adam Levine, Blake Shelton, Shakira e Usher – “Come Together” by The Beatles

A apresentação da quarta temporada foi um lacre! Adam voltou pra bateria, Usher assumiu o baixo, Blake a guitarra, e, pasmén, Shakira ficou com uma gaita! Foi divertida, harmonia ótima, e o rock combina muito com esses quatro coaches. Aliás, saudades Shakira nessa bancada (mais pelo carisma e beleza mesmo…).

[SEASON 4] Adam Levine, Blake Shelton, Shakira e Usher – “With a Little Help from My Friends” by The Beatles

Na S4 foi overdose de Beatles sim! Pra encerrar a temporada, os coaches trouxeram esse clássico pra mostrar que estiveram unidos e com a química lá em cima, apesar da saída de Cee Lo e Xtina. Acho incrível como as vozes de Usher e Shakira contrasta com as vozes de Blake e Adam. Ficou bom demais!

[SEASON 5] Christina Aguilera, Cee-Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton – “I Love Rock ‘n’ Roll” by Joan Jett

Pra comemorar a volta de Cee Lo e Xtina, teve mais rock! Com gás renovado, nossa bancada original voltou mais linda do que nunca (tirando Blake hahaha). Eles gritaram e sobraram em atitude pra dizer que amam Rock. Gente como a gente, né bebês…

[SEASON 5] Christina Aguilera, Cee-Lo Green, Adam Levine, Blake Shelton ft. Def Leppard – “Pour Some Sugar on Me” by Def Leppard

No fim da melhor temporada até aqui, os coaches se juntaram ao Def Leppard pra cantar esse hino do rock! Eu amo essa música e vou defende-la. Aqui não teve pra ninguém: Adam reinou e arrasou. Não por menos, ele foi o vencedor daquela temporada, não é mesmo?

[SEASON 6] Adam Levine, Blake Shelton, Shakira e Usher – “Whenever, Wherever/Boys ‘Round Here/Love Somebody/Without You” by Shakira/Blake/Maroon 5/David Guetta ft. Usher

Apesar dessa ser uma temporada trágica (uma das piores), essa apresentação foi muito amor e está entre as melhores dos coaches. Imagina ver Blake cantando uma song da Shakira! Isso é impagável. Mais uma vez esse quarteto mostrou que tinha química e que aguentava mais algumas temporadas. Infelizmente, não fomos recompensados com mais Usher e Shakira no The Voice.

[SEASON 7] Adam Levine, Blake Shelton, Gwen Stefani e Pharrell Wiliams – “Hella Good” by No Doubt

Na sétima temporada foi a vez de Gwen e Pharrell entrarem para o time de mentores. Aliás, o próprio Pharrell destronou Adam da bateria e lá esteve pra fazer qualquer coisa menos cantar (o que foi ótimo pra nossos ouvidos). Nem Gwen super à vontade com uma música de sua ex-banda fez essa performance ser legal. É bem chatinha mesmo…

[SEASON 7] Adam Levine, Blake Shelton, Gwen Stefani e Pharrell Wiliams – “Have Yourself a Merry Little Christmas” by Judy Garland

Pra encerrar a S7, os coaches trouxeram todo um espírito natalino para o palco do The Voice. E oh, vou falar: sofrimento essa apresentação, viu. Cheia de gala e pompa, foi pra deixar qualquer um dormindo naquela final. Aliás, nem é bom lembrar a decepção daquela final. HAHAHAHA

[SEASON 8] Christina Aguilera, Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell Williams – “Are You Gonna Go My Way” by Lenny Kravitz

O retorno de Xtina após 2 temporadas tinha que ser triunfante né? E foi bem doido! Cheio de efeitos e dos rock! Adam voltou à bateria, Pharrell cagou nos vocais, Xtina segurou as high notes e Blake fingiu que tocava guitarra HAHAHAHAHA. Era um presságio de que a oitava temporada tinha tudo pra ser boa, mas não seria.

[SEASON 8] Christina Aguilera, Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell Williams – “The Thrill Is Gone” by BB King

Se a oitava temporada começou com rock, terminou com blues. Também cheia de gala, essa performance trouxe um samba de Xtina e Blake para salvar aquela performance mais do que óbvia. Por incrível que pareça, nem Pharrell se cagou aqui. Podemos considerar uma vitória, não é?

[SEASON 9] Adam Levine, Blake Shelton, Gwen Stefani e Pharrell Wiliams – “Neon Light/Don’t Speak/Get Lucky/Sugar” by Blake/No Doubt/Daft Punk ft. Pharrell/Maroon 5

Reeditando o que rolou na sexta temporada, tivemos os coaches cantando músicas uns dos outros. Gwen arrasou no country, Blake sambou no rock, Pharrell destruiu sugar com toda sua habilidade vocal, e Adam usou e abusou dos falsetes pra honrar Get Lucky. No geral, uma ótima apresentação!

[SEASON 10] Christina Aguilera, Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell Williams – “I Wish” by Stevie Wonder

Na última temporada, tivemos os coaches com um clássico de Stevie Wonder. Não vou dizer que foi incrível, porque deu sono. Mas não foi de todo ruim. Xtina fez o que sabe, Pharrell continuou atrapalhando e Shevine seguiu na mesma. Nesse ponto, já estava cansado das performances dos coaches. Até que…

[SEASON 11] Adam Levine, Alicia Keys, Blake Shelton e Miley Cyrus – “Dream On” by Aerosmith

AEEEEEEEE! Fomos apresentados à Season 11 com esse hino e esse samba! Agora com duas mentoras na bancada, todos se saíram bem nessa apresentação. Já ganhou o posto de melhor apresentação de coaches, sorry haters. Não posso deixar de citar o gritinho arrasador de quarteirões que Adam deu em determinado momento da música. Não tem o que criticar não.

.

E por hora é isso meu povo! Muitas performances pra vocês se deliciares enquanto a S11 não começa. Aliás, me falem aqui embaixo qual a preferida de vocês e qual a que vocês acham pior. Só não vale mais de uma, hein!

Sigam conosco e até a próxima!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: