Posts Populares

The Voice US – S11E01 – Olympic Preview, É Só Uma Espiadinha…

Contagem regressiva: 28 dias!

É chegada a hora de sentirmos o gostinho da Season 11 do TVUS, que vem chegando cheia de novidade! Pra começar nossa bateria de aquecimentos, que sairão semanalmente até a estreia da temporada, no dia 19 de setembro, vamos falar um pouquinho do Special Preview que rolou na noite desse domingo, logo após a cerimônia de encerramento das Olimpíadas Rio 2016.

Antes de mais nada, pra ficar por dentro de tudo sobre o The Voice US, não deixe de checar nosso parceiro SubVoice, que traz sempre ótimo conteúdo! Ah, se você perdeu o Special Preview, a Sony vai transmitir amanhã (terça) as 21h.

Sem mais delongas, Miley Cyrus e Alicia Keys finalmente fizeram suas estreias na bancada mais concorrida dos realities! Pela primeira vez na história do programa temos duas mulheres nas cadeiras vermelhas. E pelo que deu pra perceber, ambas Miley e Alicia chegaram com sangue nos olhos e vontade de balançar as estruturas já estabelecidas por Adam e Blake. Nosso Shevine, aliás, continua muito bem, obrigado. Ah, tivemos novidade: agora quando os coaches viram suas cadeiras, aparecem seus nomes! Olha que lindo:

Untitled 1

A espiadinha básica começou com Wé McDonald, de 17 anos. Confere aí:

Cantando o clássico de Nina Simone, Wé mostrou uma voz madura, grave e cheia de personalidade, que rapidamente conquistou Miley, Alicia e Blake, nesta ordem. Após fazer Miley delirar, Wé ainda conseguiu fazer Adam virar e já é a primeira #4chairs da temporada. Achei uma interpretação segura e bem original. Wé só não pode se dar ao luxo de cair no vale dos clichês e sair cantando só música batida em reality.

Agora o choque: quando Wé começou a falar com os coaches saiu aquela voz fininha. Eu fiquei: QUE PORRA É ESSA!? HAHAHAHA Miley e Alicia usam ótimos argumentos com Wé e mostraram que tem munição pra bater de frente com Shevine sim. Blake usou do family card e do bom humor, enquanto Adam mostrou que pode transformá-la em uma vencedora. Todos tentaram, mas quem se saiu bem mesmo foi a estreante Alicia Keys, que usou palavras sinceras para conquistar Wé.

A segunda Blind liberada foi da menina Darby Walker, que cantou “Stand By Me” de forma primorosa:

Darby apresentou alguns problemas simples, mas fez uma audição bem legal, com muita originalidade e personalidade. Rapidamente chamou a atenção de Miley, seguida por Alicia e Blake, que virou no último segundo. Ao contrário de Wé, Darby é muito mais extrovertida e carismática! Miley conseguiu conquistar rapidamente a atenção de Darby, dessa vez usando do papo sobre suas avós hahahaha. Miley comparou a voz de Darby à sua e proporcionou um momento super divertido, com as duas cantando “Jolene” e Miley se sentindo confortável até pra fazer uma dancinha no meio da song HAHAHA.

tumblr_ocams802XY1qd0s9io3_400 tumblr_ocams802XY1qd0s9io4_400

Após Darby dizer a Alicia que amava “No One”, a cantora se viu na obrigação de realizar um dueto com a candidata. Blake acabou jogado pra escanteio, enquanto Miley ganhou o embate contra Alicia e também garantiu sua primeira candidata.

tumblr_ocaobya5Zd1qd0s9io5_400

Pra encerrar o especial, a famosa performance dos coaches, que dessa vez vieram com o clássico do Aerosmith, “Dream On”:

Apesar das críticas, adorei a apresentação. A voz de todos os coaches casou bem e a vibe rock foi bem empolgante.

Por fim, num balanço geral, a temporada tem tudo pra ser ótima! Já vimos que a bancada está cheia de química e que os talentos prometem! No fim do episódio ainda fizeram uma dedicatória do especial para Christina Grimmie, ex-participante do programa, que foi morta em Orlando, neste ano. Ah, Blake continua sendo Blake:

tumblr_ocaiakX2zO1vblgrbo1_1280

Fiquem conosco, pois semana que vem tem mais aquecimento!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries