Contagem regressiva: 28 dias!

É chegada a hora de sentirmos o gostinho da Season 11 do TVUS, que vem chegando cheia de novidade! Pra começar nossa bateria de aquecimentos, que sairão semanalmente até a estreia da temporada, no dia 19 de setembro, vamos falar um pouquinho do Special Preview que rolou na noite desse domingo, logo após a cerimônia de encerramento das Olimpíadas Rio 2016.

Antes de mais nada, pra ficar por dentro de tudo sobre o The Voice US, não deixe de checar nosso parceiro SubVoice, que traz sempre ótimo conteúdo! Ah, se você perdeu o Special Preview, a Sony vai transmitir amanhã (terça) as 21h.

Sem mais delongas, Miley Cyrus e Alicia Keys finalmente fizeram suas estreias na bancada mais concorrida dos realities! Pela primeira vez na história do programa temos duas mulheres nas cadeiras vermelhas. E pelo que deu pra perceber, ambas Miley e Alicia chegaram com sangue nos olhos e vontade de balançar as estruturas já estabelecidas por Adam e Blake. Nosso Shevine, aliás, continua muito bem, obrigado. Ah, tivemos novidade: agora quando os coaches viram suas cadeiras, aparecem seus nomes! Olha que lindo:

Untitled 1

A espiadinha básica começou com Wé McDonald, de 17 anos. Confere aí:

Cantando o clássico de Nina Simone, Wé mostrou uma voz madura, grave e cheia de personalidade, que rapidamente conquistou Miley, Alicia e Blake, nesta ordem. Após fazer Miley delirar, Wé ainda conseguiu fazer Adam virar e já é a primeira #4chairs da temporada. Achei uma interpretação segura e bem original. Wé só não pode se dar ao luxo de cair no vale dos clichês e sair cantando só música batida em reality.

Agora o choque: quando Wé começou a falar com os coaches saiu aquela voz fininha. Eu fiquei: QUE PORRA É ESSA!? HAHAHAHA Miley e Alicia usam ótimos argumentos com Wé e mostraram que tem munição pra bater de frente com Shevine sim. Blake usou do family card e do bom humor, enquanto Adam mostrou que pode transformá-la em uma vencedora. Todos tentaram, mas quem se saiu bem mesmo foi a estreante Alicia Keys, que usou palavras sinceras para conquistar Wé.

A segunda Blind liberada foi da menina Darby Walker, que cantou “Stand By Me” de forma primorosa:

Darby apresentou alguns problemas simples, mas fez uma audição bem legal, com muita originalidade e personalidade. Rapidamente chamou a atenção de Miley, seguida por Alicia e Blake, que virou no último segundo. Ao contrário de Wé, Darby é muito mais extrovertida e carismática! Miley conseguiu conquistar rapidamente a atenção de Darby, dessa vez usando do papo sobre suas avós hahahaha. Miley comparou a voz de Darby à sua e proporcionou um momento super divertido, com as duas cantando “Jolene” e Miley se sentindo confortável até pra fazer uma dancinha no meio da song HAHAHA.

tumblr_ocams802XY1qd0s9io3_400 tumblr_ocams802XY1qd0s9io4_400

Após Darby dizer a Alicia que amava “No One”, a cantora se viu na obrigação de realizar um dueto com a candidata. Blake acabou jogado pra escanteio, enquanto Miley ganhou o embate contra Alicia e também garantiu sua primeira candidata.

tumblr_ocaobya5Zd1qd0s9io5_400

Pra encerrar o especial, a famosa performance dos coaches, que dessa vez vieram com o clássico do Aerosmith, “Dream On”:

Apesar das críticas, adorei a apresentação. A voz de todos os coaches casou bem e a vibe rock foi bem empolgante.

Por fim, num balanço geral, a temporada tem tudo pra ser ótima! Já vimos que a bancada está cheia de química e que os talentos prometem! No fim do episódio ainda fizeram uma dedicatória do especial para Christina Grimmie, ex-participante do programa, que foi morta em Orlando, neste ano. Ah, Blake continua sendo Blake:

tumblr_ocaiakX2zO1vblgrbo1_1280

Fiquem conosco, pois semana que vem tem mais aquecimento!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Luciano

    (Gil aqui)
    Gente, que amor vocês são. Super rápidos, não sei se esta sendo só um teste mais tenho certeza que vai melhorar muito o site!!!

  • Gil

    Oi galera!!!

    Espero que vocês vejam esse comentário, se não faço ele de novo quando a temporada estrear. Eu gostaria de dar algumas dicas para vocês.

    Primeiro: Não teria como mudar o sistema de comentários do site e adicionar o Disqus? Eu não sei como funciona esse departamento de layout do site ou se é ou não complicado fazer isso, mas o sistema atual de comentários é bem arcaico. O disqus é uma maravilha, e acredito que a maioria da galera que acompanha o site possuí uma conta, acredito até que mais pessoas ficariam encorajadas a comentar aqui e vocês teriam mais views, ou no mínimo mais gente comentando, o que já seria uma grande vantagem penso eu. Particularmente, não gosto do atual sistema de comentários, mas eu participo do site pois adoro as reviews de vocês, acompanho outros sites que cobrem o The Voice mais vocês são de longe o melhor (tanto do ponto de vista da imparcialidade como a forma de cobrir o reality. Sempre dou risadas com a reviews, os selos são só amor S2). Implantando o Disqus vocês só tem a ganhar.

    Outra dica que eu acho que seria muito legal é criar playlists do Spotify dos candidatos dessa season.
    Eu não digo para fazer isso com todos os 48 aprovados, mas quem sabe o TOP 12.
    Eu adoro material original, e tenho certeza que tem mais gente que gosta também, e no spotify encontra bastante coisa, eu sei disso pois chequei os candidatos da season passada e tenho que dizer me surpreendi positivamente, teve muitos artistas que adicionei a minha biblioteca, apesar de que a galera da season 10 era bem profissional e muitos já tinham material pré The Voice. Quem sabe nessa season esse fator não se repete.

    Sei que as reviews já dão um trabalho gigantesco para os envolvidos, mas acho que estas dicas poderiam ajudar a deixar a cobertura desse programa que a gente tanto ama mais rica de conteúdo ainda. Mas são apenas dicas é claro, ansioso por essa nova season e os comentários do Panela. Contando os dias para estréia da 11ª temporada.

    • Clarice Calil

      Olá, Gil. Respondendo… 🙂
      ~> Faz nem 1 ano que mudamos do blog do WordPress pro nosso site, e para mudar qualquer coisa no atual site teríamos que entrar em contato novamente com designers e afins… maaaaas, vou ver com o resto da equipe pois sugestões são sempre bem vindas 🙂
      ~> Não sei se tem acompanhando nossos #NowPlaying, onde fazemos posts sobre as trilhas sonoras das séries e constantemente criamos playlists referente aos posts. De qualquer forma, achei interessante sua ideia dos playlists pro The Voice… é algo a considerar!
      E obrigada por acompanhar a gente! :*

  • NADIA LADY GARCIA DA SILVA

    oi ! Wé Macdonald é menina

%d blogueiros gostam disto: