27 de agosto de 2016
Aquecimento: The X Factor UK

Olá gente tudo bem com vocês? Então, não sei para vocês, mas para mim foi uma surpresa enorme que o The X Factor UK voltava nesse sábado, mais conhecido como hoje. Depois de recuperado desse susto vim para cá trazer esse aquecimento que na verdade deveria ser uma postagem de encerramento da última temporada, mas está aqui como aquecimento da temporada. Bom, esse aquecimento vou trazer as 5 melhores performances das Auditions, falar da diferença vendo ano passado e nesse ano, até aonde os acts chegaram e por aí vai.

Nessa nova temporada teremos uma nova bancada e como a Season 12 foi a primeira temporada que eu vi, não tenho como opinar sobre essa nova bancada. Mas já adianto que teremos Simon Cowell (como sempre né), Nicole Scherzinger (que conheço mais como vocalista do extinto The Pussycat Dolls), Sharon Osbourne e Louis Walsh. Sem mais, vamos ao que interessa.

5º Lugar – Rock & Rose

Devagar, quase parando isso define bem a dupla. A princípio achava que eram jokes acts, muito mal eles falaram o nome da dupla, a reação dos jurados e do público foi a que eu tive no momento também kkkk. A surpresa que tive e que fez eles estarem aqui foi quando eles começaram a cantar, eles não exatamente, Rock tocando e Rose cantando lindamente, na boa gente foi inevitável não se apaixonar por esse vocal. Chocando os jurados foi inevitável eles não darem sim para eles e se tornaram um grande nome das audições. Nas próximas fases eles caíram no esquecimento e nem se quer tiveram a fase de grupos no Bootcamp exibida e segundo spoilers a dupla ficou por lá mesmo não avançando na fase solo do Bootcamp.

4º Lugar – The First Kings (New Kings Order) – Uptown Funk

No quarto lugar temos esse grupo que se mostrou promissor nas audições. Com direito a um vídeo de apresentação dos integrantes no telão eles animaram o público. Eles cantaram Uptown Funk (peço aos céus que não cantem essa música nessa temporada porque já deu né) e deram um show com vocais perfeitos, com direito a coreografia, dançarinas e tudo mais. Foi uma superprodução que achei bem criativo e muito bem executado. Com certeza foi o ponto alto deles na competição, dali para a frente trouxeram apresentações boas, mas nada que pudesse nos surpreender e acabaram saindo no Judges House.

3º Lugar – Josh Daniel – Jealous

Deixa eu secar minhas lágrimas aqui para falar dele… Bem, foi inegável que o destaque dessa performance foi ver Simon chorando. De fato, a música é bem emocionante e tudo o que Josh adicionou com sua voz marcou como um dos grandes destaques da temporada. Ele é um caso a parte de até aonde ele chegou, para quem se lembra teve a treta do Mason Noise com o Simon e discutiram no palco e tals (para quem não se lembra é só ver o 6CC dele) e o cara acabou sendo eliminado. Sendo assim os cotados para o top 3 Boys eram Ché, Seann e mais um que estava entre Josh e Ben Clark. Mas aí veio o plot que Tom Bleasby desiste da competição devido as críticas e quem volta para substitui-lo. Ele mesmo Mason Noise, acabando assim com as chances de Josh ir para o Top 12.

2º Lugar – 4th Power – Bang Bang

Já ganharam! Essa foi exatamente a frase que falei a um ano atrás assim que vi essa performance. Cantam, dançam e são uns amores de pessoa, seria a receita perfeita para vencer o The X Factor? Para elas foi quase, mas voltando a falar da audição dela, elas me animaram tanto na época com direito a ótima sincronia, vozes potentes, dança, até hoje eu vejo o vídeo e imagino que elas poderiam realmente ganhar. Elas chegaram até na reta final da competição em que não tinha um favorito certo para a vitória. Elas foram para o bottom no Top 5 com Lauren Murray (outra grande favorita da temporada) e acabaram saindo. Celina (uma das integrantes) chegou até a passar mal após a eliminação.

1º Jennifer Phillips – Shackles

 Esbanjando soul e carisma, Jennifer Phillips subiu ao palco do X Factor tentando um espacinho na temporada. Bom, só com o sorriso já pudemos observar como ela estava à vontade no palco. Quando começou a cantar, Jennifer sobrou no swing e na ginga, soltando sua voz para uma música que tinha a sua cara. Apesar de alguns deslizes vocais, Jennifer fez o suficiente para fazer parte da bancada e da plateia se animar, levantar e começar a dançar. Cativante, ela conseguiu seu espaço e foi nos surpreendendo cada vez mais. Jen era grande favorita até o 6CC, mas aí ela canta Drag Me Down, se arriscou e flopou, com desafinações e improvisos exagerados a música. Sendo assim ela foi eliminada, o que causou grande polêmica na época.

Esse foi o meu ranking das audições da ultima temporada e o que vocês acharam? To muito curioso para saber qual o top 5 de vocês leitores, então diz aí nos comentários. E se liguem que daqui a pouco sai o primeiro episódio de The X Factor e logo logo sai a review. Beijos e Abraços, até mais.

Valber
Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: