Posts Populares

Are You The One? Brasil – S02E03

FOOOOOOOOOOOOOOOOOORTES emoções no terceiro episódio de Are You The One Brasil. Confesso que estava sentindo falta disso, e vocês?

Temos muito o que falar, mas vamos começar com a dona da porra toda: RAJA! Primeiramente tenho que aplaudir essa mulher pro botar moral nesses machos assim como eu previa antes do programa começar. Muitas mulheres estão acostumadas a ouvir homens insinuando coisas sobre elas e ficarem caladas, aceitarem esse tipo de situação, mas não com Raja.

Captura de tela 2016-02-02 01.12.23

Tudo começou quando Laport resolveu soltar uma piada dizendo que tinha dormido bem com ela em uma das noites, sendo que não tinha rolado nada entre os dois. Pra bom entendedor e uma linda sociedade machista, sabemos o que esse tipo de insinuação gera, não é mesmo? Além do mais, o rapaz ainda saiu falando pra geral que ela estava grudando nele. Gente!?!? Pra que isso!?!?! Pois a rainha tratou de colocar ele no devido lugar, mesmo que muita gente tenha ficado contra ela e não tenha compreendido. Respeito é bom sempre!

Agora vamos falar da prova da semana. As garotas tiveram que dançar disfarçadas atrás de um telão enquanto os rapazes tentariam descobrir quem era quem apenas pela silhueta. Prova inusitada, né? Eu particularmente achei uma das melhores provas e amei o quanto as meninas se soltaram e se divertiram nas dancinhas sensuais. Destaque para o tapinha na bunda que a Alice deu.

Captura de tela 2016-02-02 01.11.13

Captura de tela 2016-02-02 01.21.23

Os vencedores da prova foram André e Rafael. Aparentemente a casa já tinha combinado quem seriam as duplas para o passeio, e conforme o combinado André chamou Vanessa Thomé e Rafael chamou Fernanda Napoleão. Ao menos eles estão jogando juntos, né gente? Tô amando isso.

Os casais fizeram um passeio de jipe pela praia em um clima que tinha tudo pra ser romântico, exceto pelo fato de que Vanessa e André estão em outro relacionamento, assim como Fernanda e Rafael. Que sururu, né?

Captura de tela 2016-02-02 01.11.24

De volta a casa o grande PLOT TWIST do episódio veio a acontecer. Como esperado, o par Vanessa e André foram escolhidos para irem para a cabine da verdade. Thomé já estava se tremendo por inteira, pois ela já tinha quase certeza que formava um par ideal com André e como consequência disso teria que sair da casa e deixar seu amado Thaigo para trás. Dito e feito: PAR IDEAL confirmado!

Captura de tela 2016-02-02 01.11.51

Agora é hora de chororô. As pessoas que comemoraram me representam nesse momento! A dor do pessoal deve ser algo muito forte, mas não tem como esquecer que eles se inscreveram no programa pra isso: encontrar seu par ideal e ganhar o dinheiro. Os “desvios de percurso” a gente não escolhe, mas temos que lidar com eles e aceitar a realidade.

Confesso que nunca tinha visto tanto drama em toda história do programa. Vanessa ficou COMPLETAMENTE indignada. Mulher, assim não dá pra te defender. A moça ainda disse que o André não a faz ser uma pessoa melhor. Claro, flor, como ele vai fazer você ser uma pessoa melhor se você está concentrada em outra pessoa? A-CORDA pra realidade. Eu já conheço BEM essa historinha no programa. Acham o amor da vida em 2 semanas e depois tão brigando, se desentendendo e descobrindo os motivos pelo qual seu par ideal é outra pessoa.

Captura de tela 2016-02-02 01.11.59

Chorumes a parte, tenho que parabenizar a casa pelo excelente desempenho. Senti que Fernanda lidou muito bem com tudo e buscou ser o mais madura possível. Vanessa no lugar dela surtaria bem mais. Além disso, senti que André tem MUITAS más intenções com Thomé pra essa lua de mel. Certo ele, né non? Eu particularmente investiria com tudo em meu par ideal, afinal não é todo dia que encontramos ajuda de um programa para descobrir a pessoa perfeita pra gente, não é mesmo? Fica a dica, Van <3!

Captura de tela 2016-02-02 01.12.14

A cerimônia dos pares foi outro choque de monstro. A decisão da casa foi de misturar tudo, já que dos pares formados APENAS 1 era par ideal. Eu mais uma vez achei a decisão super acertada, pois ninguém merece sair procurando UM par completamente perdido no escuro. Vejam abaixo como eles sentaram:

Luana x Alex

Fernanda Napoleão x Rafael

Fernanda Raja x Raoni <3

Júlia x Thaigo

Anna x Franco

Vanessa Aud x Laport

Alice x Garone

Betta x Tairo

Cindy x Paulo

Que escolhas malucas foram essas? Tirando Raoni & Raja e Betta & Tairo, achei os demais casais SUPER nada a ver. O resultado foi: Apenas uma luz acesa que representa o casal André e Vanessa. Para sorte deles, na versão brasileira eles não perdem os 100 mil por já terem acertado um dos pares. Nos EUA eles teriam perdido grana. A parte boa de nenhuma luz acender foi matar diversas possibilidades, mas convenhamos que é bem chato quando isso acontece. Vejamos como ficou a nossa tabelinha:

Tabelinha Nye

Eu fiquei desapontado com minhas apostas indo por água abaixo, agora me resta acreditar em Paulo e Aud como par ideal, pois os olhos do rapaz até brilham quando olham pra moça.  Porém, pela chamada da semana que vem, Aud e Laport vão ficar mesmo sabendo que NÃO FORMAM um par ideal. Não façam isso, gente! Depois tão aí chorando e não sabem o motivo. Além disso, parece que André e Vanessa não vão resistir e algo acontecerá (6””.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries