Posts Populares

Are You The One? Brasil – S02E04

Depois de zerarem as luzes no episódio anterior, o pessoal estava precisando redefinir quem era par de quem e se abrir para novas possibilidades.

Vamos falar primeiro da saída de Vanessa Thomé e André da casa. A MTV está fazendo um jogo com a gente e pelo visto vão nos enrolar bastante sobre o que realmente está acontecendo com esses dois na lua de mel. Semana passada fizeram chamadas dando a entender que o clima entre eles podia esquentar, mas isso ficou só na promessa para a próxima semana MAIS UMA VEZ. Eu não sei vocês, mas eu não gostei nadinha desse joguinho.

Diante das informações que o pessoal obteve na semana anterior, algo me chamou bastante atenção. De onde surgiu esse possível casal Laport e Aud? Eu realmente percebo que o pessoal da MTV que edita esse programa está cometendo umas gafes extremamente sem sentido. Os dois descobriram que não formavam um par ideal, porém, sem mais nem menos resolveram que iam fazer a prova dos casais JUNTOS mesmo assim. Cadê o barraco sobre isso? Eu realmente não creio que o pessoal da casa aceitou isso numa boa. Qual o sentido?

Além disso, o que foi essa contradição da Aud? Primeiro ela tava lá dizendo que não ia ficar com o Laport, que achava ele galinha e que o Paulo seria o mais certinho. Depois, está lá beijando o rapaz e dormindo com ele. Não satisfeita, ela aparece na cerimônia dos pares falando que ali só tem amigo, que não existe um possível triângulo amoroso entre ela, Paulo e Laport. Que espécie de cinismo é esse? Todo mundo percebeu que eles ficaram, inclusive teve gente que achou bonito e disse que não deveriam atrapalhar o novo casal formado, daí ela me vem com esse papinho? Além do mais, qual o sentido de entrar numa relação com uma pessoal que você sabe que não é seu par? Quer sofrer, mulher? Depois fica fazendo joguinho pra não querer sair da casa como pelo visto o Laport já está começando a fazer insinuando que Raja seria o seu par. Really? Bora sair dessa, pessoal. Querem se pegar sabendo que não formar um par ideal? Ok, mas assumam os riscos disso. Eu no lugar dos demais estaria PUTÍSSIMO e faria questão de mandar os bonitos pra cabine.

Aud e Laport

Voltando ao jogo, a prova dessa semana foi bem estranha. Os participantes ficaram amarrados em uma corda e em sintonia tinham que encontrar um método de se soltar dali. Juro que até agora não entendi como eles conseguiram isso. Os casais vencedores foram Raja & Thaigo, Franco & Alice, Júlia & Garoni. Achei bem coerente os três pares vencedores e acredito que o passeio mostrou que eles tem coisas em comum.

Prova 4

Falando sobre a cabine. eu realmente acho o casal Júlia e Garoni muito fofo, mas até eles mesmos estavam sem muitas esperanças de serem um par, porém, a casa fez o certo em mandá-los para a cabine, pois essa dúvida precisava ser sanada. Como eles esperavam e alguns da casa também, PAR INCOMPATÍVEL e eles retornam para a casa para investir na busca. Confesso que fiquei mal pelos dois, mas vale a pena ver o ponto positivo disso, nenhum deles saiu da casa e podem continuar juntos procurando pelo seu par ideal. Gostei que apesar das lágrimas o Garoni foi sensato em falar que precisava conhecer outras pessoas melhor e descobrir o seu par ideal.

Júlia e Garoni

Agora falando de pontos quentes, quero agradecer ao casal Cindy e Raoni por aquele quartinho SUPER HOT. Que sensualização foi aquela, Brasil? Vale lembrar que Cindy tinha dito que não iria para o quartinho com ninguém, mas pelo visto… O mundo dá voltas, né non?

Cindy e Raoni

Na cerimônia da verdade eu pude comprovar o quanto essa edição da MTV é extremamente mal feita. Antes de falar dos pares escolhidos, tenho que falar da cara da Fernanda Napoleão durante TODA a cerimônia e principalmente quando o André falou. Que ódio era aquele, mulher? Um olhar fatal daqueles é o suficiente pra saber que não tá nada bem ali e que existe uma enorme torta de climão no ar, mas cadê os acontecimentos? O que houve pra esse clima pesado? A MTV acha que somos otários.

Vamos aos pares formados:

Raoni e Júlia

Franco e Alice

Tairo e Cindy

Napoleão e Alex

Thaigo e Luana

Rafael e Anna

Paulo e Aud

Laport e Betta

Garoni e Raja

cerimônia 4

Para felicidade da nação e alegria de todos, eles conseguiram acender 5 fucking luzes. Achei muitas decisões bastante acertadas, mas algumas ainda me deixam apreensivos. Vejamos como está nossa tabelinha:

Tabela 4

Eu no momento aposto com força em Paulo & Aud como o casal da primeira semana. Além disso, aposto muito em Napoleão & Alex. Os demais, pra mim ainda são uma incógnita. Acredito muito que o Thaigo é par da Raja, mas acredito que Luana também tem muito potencial. Não consigo falar sobre os pares de Betta e Tairo, pois a edição se encarrega de apagá-los completamente do programa. Além disso, ainda não entendi bem por qual motivo Cindy e Raoni nunca sentam juntos. Será que teremos respostas em breve?

Pela chamada do próximo episódio, Domingo o bicho vai PEGAR. Aparentemente Laport vai fazer de tudo para não ir para a cabine da verdade, o que irritará profundamente Fernanda Napoleão que acha que é par dele e quer sair imediatamente da casa. E ele não é o único que não quer sair, muita gente sofrendo em ter que votar em alguém para a cabine e perder alguém que gosta dentro da casa. Pra completar o bafafá, Vanessa e André prometem sair da zona de amizade. Será? Só resta esperar e roer as unhas!

nye

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries