E chega ao fim mais uma temporada de Are You The One? para nos deixar morrendo de saudade das trêtas e romances.

O episódio teve pouco o que acrescentar em nossa análise, pois apesar da MTV ter tentado fazer acontecer uma preocupação com o resultado final do programa, já era bem nítido que não tinha mais como eles errarem ou perderem o programa. A edição pecou TANTO que teve a capacidade de colocar Luana insinuando que deveriam trocar Cindy e Bárbara novamente de lugar, sendo que isso já foi feito.

Não nos convencendo dessa tensão sobre a cerimônia, a MTV jogou mais uma vez uns plots aleatórios para cobrir nossa 1 hora de programa. Confesso que curti MUITO as conversas sobre sexo, masturbação e traição, mas acredito que isso deveria ter sido jogado ao decorrer do programa pra que a gente conhecesse melhor os participantes, e não como forma aleatória de completar um vazio de conteúdo nítido dessa final.

A prova da semana foi um tanto quanto claustrofóbica, uma vez que os pares tinham que ficar dentro de uma bolha de ar, com zero entrada de oxigênio e rolar sobre as águas em um circuito. Os três casais que conseguissem cumprir o circuito em menos tempo ganhariam a prova. Foram eles: Raja & Franco, Luana & Laport, Vanessa & Paulo. Todos eles pares ideais!

 prova 10

O que curti é que pela primeira vez todos fizeram as provas com seus respectivos pares e aparentemente com zero medo de ir para a cabine da verdade, já que por estarem no final do programa, a saída na verdade seria uma forma de conhecer outra etapa do reality.

O passeio foi feito em Jet Skis, e confesso que amei TODO o clima entre os pares. Pela primeira vez na vida não me irritei com o casal Aud e Laport e até consegui achar fofo os dois trocando de lugar no passeio para das umas bitoquinhas.

passeio 10

Na casa, o casal escolhido para a cabine foi Raja e Franco, e, conforme confirmado em nossa review anterior, os dois formam sim um par ideal. Quem diria, não é mesmo? Minha reação foi a mesma que a deles, pois nunca imaginei que eles pudessem formar um match, mas depois de pensar nisso percebi o quanto eles são realmente parecidos principalmente na personalidade forte e senso de humor dosado.

Raja e Franco

A chegada deles na praia e o reencontro com os demais pares confirmados me deixou com uma vontade de quero mais, pois apesar do clima de descontração entre todos ali, sinto que aquele ambiente tinha MUITO mais a nos contar do que a própria casa com os demais participantes. O clima fora do reality entre Thomé e Napoleão não é dos melhores, mas na lua de mel elas parecem estar SUPER bem uma com a outra. Há muito o que saber sobre essa lua de mel, inclusive: Tairo e Alice, rolou ou não? E Alice e Franco?  Será que algum dia saberemos?

Quanto a cerimônia, mais uma vez, nenhuma surpresa. Já sabíamos quem iria sentar com quem e a única coisa que quero acrescentar é sobre a compatibilidade dos casais. Como já mencionado em nossa tabelinha, os pares ideais são:

Tabela spoiler final

Os casais que mais estranhei foram Betta/Bárbara & Thaigo e Anna & Rafael. O primeiro casal pelo fato de realmente não termos conseguido conhecer muito das garotas, nem da Babi e nem da Betta que teve que deixar o programa. Já o segundo par, pela falta de comunicação entre ambos. Rafael e Luana estavam tão focados um no outro que mal conseguimos imaginar eles com outra pessoa. Nesse episódio final consegui enxergar Luana e Laport como um par, pois finalmente consegui conhecer o lado mais bem humorado dos dois (inclusive pontos para o Laport, que subiu um pouco em meu conceito).

Quanto aos demais pares, confesso que achei as personalidades bem parecidas, e apesar da incompatibilidade afetiva de alguns, como André (¬¬’) e Thomé, consigo imaginar ao menos uma forte amizade entre todos os pares ideais.

E quanto ao que rolou após o programa? Quem pegou quem? Quem continua junto? Quem tretou com quem? Tudo isso poderá ser conferido na reunião promovida pela MTV que será exibida no dia 03/04. Porém, antes mesmo de assistir ao episódio, tenho que criticar mais uma vez por a MTV brasileira não promover uma reunião única com todos os participantes, mas sim reuniões pequenas com diferentes participantes em diferentes lugares. Isso acaba TANTO com a possibilidade de lavar a roupa suja e colocar os pingos nos i’s. Sinto que assim como na temporada anterior, não teremos tantas respostas quanto queremos.

Mas e vocês? O que acharam do episódio final e dos pares ideais? Gostaram? Estão shippando algum par? Torcendo pra algum casal ainda estar junto? Conta pra gente enquanto essa reunião não chega!

Nyegirton
Nyegirton

Mestrando em Matemática e engenheiro nas horas vagas. Sarcástico e bêbado sempre que possível. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: