Posts Populares

Are You The One? Brasil – S03E02

Mais barraco… <3

Olá, pessoal. Estou aqui substituindo Nye novamente pra trazer a review do AYTO BR mais rápido pra vocês! E o 2º episódio já começa relembrando os melhores momentos da estreia. Se não lembra tudo que aconteceu, clique AQUI… e se ainda não lembra o nome do elenco todo assim como eu, clique AQUI.

E diferente do que estou acostumada, o episódio começa com a turma toda na sala falando sobre estratégia de jogo! Quedê aquele povo animado que já chegava depois da cerimônia querendo beber, comemorar e se pegar? E quede o povo interagindo e querendo conhecer mais o Arthur? Achei tão frio hahaha

Enfim, ne… tempos depois, vemos que Isabella e Ramon seguem sendo fofos juntos… apesar das patadas que ela dá nele as vezes! hahahaha

Ana Bárbara e Felipe também seguem juntos, ela decide ir dormir e ele despede dela no maior clima fofo… porém basta a loira ir dormir, pra que Felipe vá pra beira da piscina beber com a turma. Chega até a reclamar da falta de carícias de Ana com ele, ou seja, quer que ela sijogue mais na relação. Isabella, que ouve tudo, chama a amiga e conta tudo pra ela. Ana fica decepcionada porque quando estão juntos ele é fofo, mas acha que ele está sendo influenciado pelos amigos. Será?

Logo depois, o povo começa a pensar nos casais que farão a prova juntos… e Larissa sugere que Felipe faça a prova com Amanda Kim, Ana não concorda e sai batendo boca. Larissa, sendo até um pouco grosseira, sai criticando a loira e chega a dizer que ela está de TPM.

Chega a hora da prova dos pares. A maioria da turma virou a noite bebendo, outros dormiram muito pouco, ou seja, ressaca dominando a galera. A prova, que é feita em duplas, é da seguinte forma: eles tem um gabarito com uma sequência de cores e tamanhos dos pesos. Precisam mergulhar na piscina, pegar esses pesos e montá-los na mesma ordem do gabarito. Os 3 casais que fizerem isso em menor tempo seguem pro passeio.

Óbvio que Felipe e Ana não ficam juntos, e Titto ainda pergunta a ela o porque da cara feia! Quando ela explica o motivo, ele insiste ao perguntar quem manda nela dentro da casa… e ela é firme em dizer que aceitou para evitar encrenca com a turma. Okay! 😉

Por fim, os 3 casais que cumprem a prova em menos tempo são:

Gabriela & Rafael

Laura & Luis

Mia & Caíque

E o povo mal sai da prova, já começam a tramar qual casal votar pra cabine. Estrategicamente, qualquer um dos 3 casais que seguir pra cabine ajudarão demais pois todos eles sentaram juntos na 1ª cerimônia e podem ou não ajudar a desvendar uma das 2 luzes acesas. Mia logo de cara já deixa claro que não quer ir, mas Larissa tenta explicar a estratégia pra ela, porém Mia não quer ouvir e sair de perto.

Se isola da casa, e sai desabafando que não quer ir pra cabine com Caíque já que ele e Larissa ficaram, e ela não quer ir pra lua de mel com ele. Confesso que fiquei perdida! hahahaha Tempos depois, Jessica tenta conversar com Mia, mas a discussão sem lógica continua. Quando Mia fica abalada e chorando, Andressa tenta consolá-la… em vão.

Já no passeio, no dia seguinte, os 3 casais saem pra passear de lancha e Mia se isola por completo. Não conversa com ninguém e pelo que disseram ela não abriu a boca desde que acordou. Quando a lancha parou pra que o povo fosse nadar ou passear, ela se isolou mais ainda. Ficou andando pela praia ou nadando sozinha, enquanto Caique se divertia com os outros 2 casais.

A sós, Gabriela e Rafael são super fofos, ele super afim dela, mas ela já o colocou na friendzone! Laura e Luis e Caique e Mia conversam um pouco, mas sem grandes destaques. Sequer estão dando tanto destaque pros passeios…

De volta à casa, Titto anuncia o casal mais votado, que é Caíque e Mia, sem grandes surpresas. A ideia da casa faz total sentido pra mim. Mesmo os 3 casais tendo sentado juntos na 1ª cerimônia, esse é o que mais parece ser par ideal… Mia é totalmente contra eles pensarem apenas no dinheiro, mas afinal, eles tão lá pra um jogo!

E não é que a casa estava certa? Caíque e Mia são sim Par Ideal! 🙂 Mia apenas sorri… mas quando volta pra casa, pede pra fazer um anúncio pra galera. Ela diz que já que todos estavam tão interessados no dinheiro, ela vai doar a parte dela pra turma. Todos ficam sem entender, e ela sai batendo o pé… mas volta logo depois dizendo que foi humilhada pelas meninas. Oi?

Diz ainda que não vai aceitar ser humilhada por uma pessoa que já tentou se matar (apontando pra Larissa). O povo todo se assusta com a acusação, Larissa sai chorando e as meninas voam pra cima de Mia tentando defender Larissa, dizendo quão desumana e insensível ela foi ao dizer essas coisas. Acho engraçado que mal se ouve os meninos nessas horas! hahahaha

Tempos depois, vemos Ana e Felipe conversando e ela cede… mas ao invés de ir ao quartinho, optam pelo quarto coletivo e transam debaixo do edredom. Mortaaa ca cara de pau!

Chega a hora da cerimônia, onde os homens escolherão seus pares. Inicialmente a estratégia deles era de manter a mesma base e alterar apenas uns 3 ou 4 casais. Mas podemos notar que não foi bem assim…

Arthur e Laura

Rafael e Ana Barbara

Felipe e Gabriela

Ramon e Isabella

Henrique e Kim

Lucian e Andressa

Allan e Larissa

Luis Ado e Jessica

Renan e Mia

Destaques da cerimônia:

  • A grande surpresa é ver Rafael chamando Ana. E a naturalidade dela e de Felipe com isso. E ela ainda diz que ficaria feliz se Rafale fosse o par dela. hahaha
  • Logo em sequência, Titto pergunta a Felipe se ele estava com ciúmes de Ana e ele diz que não!
  • Quando Allan chama Larissa e Titto pergunta a opinião dela… ela logo diz que eles não devem ser par mesmo.

O que diabos esse povo tá pensando? hahahaha

Graças ao casal Caíque & Mia, eles não tem mais chances de blackout, mesmo quando “zerarem” suas luzes, sempre terão a luz desse par ideal evitando que eles percam parte do dinheiro. Ahhhh se fosse o AYTO USA! 😉

Por fim, eles acendem 2 luzes… ou seja, acertaram apenas 1 outro par. E acho isso bem arriscado. Vejam abaixo a tabela comparando as duas cerimônias. Dos 10 pares, 8 foram diferentes… e engana-se quem pensa que Ramon e Isabella já são par. O fato de 2 luzes acenderem e eles estarem juntos nas duas cerimônias não quer dizer nada! 😉

Na preview do próximo episódio vemos Larissa liderando as estratégias. Mas né… o que adianta liderar algo se ninguém põe em prática. Vemos também Luis tendo DR com Laura pois não quer que ela conheça outras pessoas, e Ana e Felipe tendo DR… será que ele pegou alguém? Está afim de alguém?

E fechando o episódio de hoje, vemos uma novidade! O pessoal da casa poderá ver algumas cenas da lua de mel… e mostra bem o momento do selinho de Caíque e Mia! Larissa ficou incomodada com isso! hahahaha Mas eu achei bem bapho! 😉

Comentem aqui embaixo o que acharam do episódio… e nos vemos semana que vem! 🙂

Se perderam o episódio, se liguem nos horários das reprises! (Horário de Brasília)

  • Domingo: 23:30
  • Segunda: 22hrs
  • Terça: 14:40 – 20hrs
  • Quarta: 00hrs – 11:50
  • Quinta: 12:40 – 23hrs
  • Sexta: 14:30
  • Sábado: 16:30
  • Domingo: 00:50

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries