Posts Populares

Are You The One? Brasil – S03E08

Babado, gritaria e confusão. É disso que a gente gosta né non? E o programa de hoje veio recheado disso com o plus de descobrirmos quem são os pares ideais.

A primeira maravilha do episódio de hoje foi a prova dos pares. Como tínhamos visto nos comerciais, a prova conta com a presença de alguns ex’s das meninas. Os rapazes tinham que descobrir quem era a ex de cada um dos meninos, enquanto elas assistiam tudo apreensivas e ATENTAS em uma salinha especial.

Os vencedores da prova foram Lucian que chamou Gabriela, Arthur que chamou Andressa e Felipe que chamou Isabella. Dentre esses, eu apostaria em Isabella e Felipe, mas a casa realmente acha que eles dois não tem nada a ver, então sigamos, né?

Voltando para a casa o pessoal descobriu que tinha uma festinha toda especial na piscina para eles. Porém, o melhor ainda estava por vir. Adivinha quem a MTV mandou para participar da festinha e causar? Isso mesmo, os ex’s das meninas.

Daí em diante foi só bafão, minha gente. A festa rendeu tanto que eu nem sei por onde começar de tanto bafafá. Vamos enumerar?

  • Ana Bárbara é ex do André Coelho e eu não consigo imaginar como uma combinação de pessoas possa ficar mais insuportável que isso. Aparentemente, eles se pegam SEMPRE quando se encontram, e, como não podiam fazer diferente, resolveram fazer um remember e foram para o quartinho esquentar os lençóis. ps.: Aparentemente André Coelho é ex de toda a MTV.
  • Pelo visto algumas meninas ficaram ouriçadas com a presença do André na casa (só eu não entendo o que tanto veem nele?). Amanda Kim, que não e boba nem nada, deu aquele jeitinho de dar uns amassos nele de forma escondida da Ana, pois todo mundo ali já sabe o que ia dar se ela descobrisse, né?

  • Aparentemente Allan não sabia que ia dar bafão se a Ana descobrisse, pois ele foi ter a brilhante ideia de contar para a Laura e a X9 então contou logo pra amiga. Aparentemente queriam ver o circo pegar fogo, pois não vejo outro motivo para terem contado, pois: 1 – André é solteiro; 2 – TODO mundo já sabe que a Ana surta por causa de macho, ainda mais se estiver bêbada.
  • O bafão começou! Pediram e ele veio. Ana queria tirar a prova dos 9 de que a fofoca que ouviu era realmente verdade, pois nesse episódio ela AINDA não tinha passado vergonha e não poderíamos terminar sem isso. Ela resolveu sair fazendo show com a casa toda: “Quem é a puta e piranha que tava dando mole pro André?” “R.: TODO MUNDO” (se eu amei essa resposta? Me ajudem a descobrir e venerar a rainha que disse isso). Daí a bonita resolve responder que então TODO MUNDO É PUTA E PIRANHA. AAAAAAAAAAAAAAH, meu amigo, nessa hora Isa surgiu como um leão selvagem e rugiu forte no ouvido da Ana. Incrível como só bastou alguém falar mais alto que a Ana pro showzinho acabar. Isa mais uma vez REPRESENTANDO DEMAIS. Isa, pisa menos na Ana, eu te imploro!

  • Kim foi terminar de pisar na Ana e chegou na voadora gritando “Eu peguei ele, eu sou mulher de fazer e sou mulher de assumir”. E o que a Ana fez? Nada. Foi dormir engolindo a seco tudo isso. Agora me digam, pra que o show? Queria descobrir pra fazer o que? Pra dormir? Perdeu até a voz pra peita a Kim quando ela apareceu.
  • Não para, não para, não para, não! Até o chão!!!
  • Allan resolveu guardar o gelo da bebida para esconder da bagunça, mas Andressa não gostou nada disso e foi tirar satisfação com ele. Do nada eles começaram uma briga MUITO louca que até agora eu não entendi bem a origem. Aparentemente eles tem um assunto bem mal resolvido sobre o término e isso faz com que eles transformem tudo em um grande show pirotécnico. Fiquei bem chocado que a Andressa queria realmente bater no Allan, mesmo que isso fosse gerar sua expulsão. Teve bebida na cara, teve comida na cara, teve empurrão, teve gritaria e teve o Henrique sendo fofo defendendo a Andressa, pois realmente é complicado quando um homem se altera demais com uma mulher. Ao menos ele foi sensato em saber que a única coisa a ser defendida ali era que a Andressa fosse agredida por macho, mas que ela estava completamente errada em fazer tanta confusão.
  • Larissa estava se sentindo mal pela presença do seu ex ali na casa e pelas coisas que ele disse, mas só foi ele solta um chavequinho que ela catou ele. Quem não gostou NADA disso foi o Caíque e eu estou até agora sem entender qual a dele.
  • AAAAAAAAAAAH, Andressa pegou o ex da Laura para fazer ciúmes ao Allan, mas aparentemente isso não foi suficiente para o objetivo dela e muito menos para fazê-la se sentir melhor com o término. Quem nunca, né? A gente te entende, gata!

E UFA. ACABOU!!!

De agora em diante o programa se resumiu em estratégia. O passeio dos casais foi algo bem morno, mas gostei mais uma vez de ver o quanto o Lucian é sedutor. Além disso, confesso que amei o quanto a Gabriela está aberta a encontrar o seu par ideal e tentar fazer um relacionamento a partir disso.

A MTV brasileira infelizmente perdeu esse foco na seleção do pessoal que participa do Are You The One. Eu sinto como se as pessoas entrassem no programa apenas pelo dinheiro e por fama. Queria que eles selecionassem quem esta disposto a realmente encontrar um relacionamento duradouro, um par ideal. Percebam que as pessoas na maioria das vezes só querem pegação, curtição, fazer de tudo para ganhar o dinheiro e só!

Após o passeio a casa resolveu enviar Gabi e Lucian para a cabine. Reforço aqui que curti bastante como eles dois estavam empenhados em tenta algo caso fossem par ideal, mas, jogaram um banho de água fria na gente e eles são um par incompatível.

Com isso a casa resolveu montar uma estratégia para a cerimônia, porém, eu que amo fazer tabelas e matemática estou tentando entender como eles fazem tanta estratégia e escolhem pares tão perdido assim. Que matemática louca é essa, gente? Escolheram vários casais que são IMPOSSÌVEIS matematicamente de serem pares. Vejamos as escolhas deles:

  • Lucian e Laura (matematicamente não são par);
  • Arthur e Larissa (matematicamente não são par);
  • Ramon e Ana;
  • Luís e Amanda (matematicamente não são par);
  • Allan e Irina;
  • Felipe e Andressa (matematicamente não são par);
  • Henrique e Gabriela;
  • Rafael e Isabella.

Com isso, se vocês olharem para a última review vão perceber que eles acenderiam no máximo quatro luzes. Se alguém tiver contato com os participantes e puder comentar aqui como eles chegavam nesses pares e como funciona essa estratégia, por favor, faça!!! Como previsto, eles acenderam quatro luzes e a gente já sabe quem são os pares ideais. Vejam nossa tabelinha e na última coluna o par de cada um.

Curtiram os pares ideais? Conseguem shippar algum? Me contem nos comentários.

Na chamada para o próximo episódio, o Titto vai aparecer para dar um recado importante para a casa. Já estamos TODOS curiosos para saber qual foi o babado. Além disso, aparentemente Lucian e Larissa finalmente encontraram os pares ideais corretos, assim sendo, eles devem acertar com nove cerimônias e a MTV deve dar uma enrolada para termos 10 episódios. Não me surpreendia se o recado do Titto for que eles vão ter direito à outra cabine da verdade para ter conteúdo para outro episódio.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu