Demorou, mas chegou!

Finalmente temos de volta nosso reality show favorito da MTV. O Brasil demorou 1 mês pra começar a exibir a quarta temporada, mas é aquele ditado: vamo fazer o que? antes tarde do que nunca.

Dessa vez a produção veio disposta a confundir a cabeça dos participantes. Logo de cara, o apresentador pediu para 3 participantes falarem quem seriam os seus respectivos “amor à primeira vista”, induzindo o pessoal ao erro de se conectar apenas pelo físico do outro. Não bastasse o close errado dessa brincadeira, essa foi a primeira prova que eles passaram formando os casais para o passeio:

Prosper & Tori

Stefen & Kaylen

Tyler & Alyssa

Como já era de se esperar, a quarta temporada veio com uma novidade e dessa vez uma novidade boa. Cada par ideal formado na cabine da verdade aumentará o prêmio final em 250 mil dólares. Achei uma ótima forma de incentivar as pessoas a encontrarem os pares e não ficarem brincando de errar como fizeram na segunda temporada da versão brasileira.

Começando agora a interação entre os participantes, tivemos o primeiro barraco entre Asaf e Julia. Asaf é o gringo da edição, vindo diretamente de Israel (seria meu sonho?). Devido a problemas culturais e de língua, Asaf acabou ofendendo Julia chamando-a de ~~bunda murcha~~. Nesse barraco todo, não sei se o pior foi a desculpa dele, a irritação fora do normal dela ou a dublagem e tradução da MTV.

Captura de tela 2016-07-12 04.38.09

No tradicional jogo da garrafa não tivemos muitas revelações safadinhas, mas sim a revelação fofinha de que Cameron está há 6 anos sem ninguém <3.

Também, pudemos tirar a conclusão de que Giovanni é o tagarela da vez e, por isso (SIM! PASMEM), acabou chamando a atenção de Kaylen. Coragem viu colega!

No meio das conversas, pudemos perceber uma conexão inicial entre Emma e John. Tudo parecia se encaixar muito bem no papo entre eles, mas John não resistia ao rabo de saia Julia e iniciou-se daí uma espécie de triângulo amoroso onde tá na cara que o John está tendendo ao caminho errado.

Captura de tela 2016-07-12 04.39.26

Camille, pra mim, foi a mais sensata pois estava realmente preocupada com a votação da cabine da verdade e queria que os 3 casais conversassem entre si, pra ver se rolava alguma química o que os ajudaria na votação, mas parece que só Tori e Prosper estavam interessados nisso. Inclusive, Camille foi tirar satisfação com Tyler que estava de papo com Nicole e o papo entre eles fluiu tanto que eles ficaram.

Captura de tela 2016-07-12 04.39.15

Durante o passeio, ficou claro que Tori e Prosper já tinham química, rolou até uva na boca, ele a levando pro mar no colo. Os outros ficaram apenas no papo… Alyssa e Tyler falando sobre signos! OMG!

Todos se reunem na sala para que Ryan anuncie o casal da cabine e rola mais uma climão! Ryan pergunta a Tyler se ele conversou com mais algum na noite passada, ele cita Nicole e ela comenta que eles ficaram. Eis que Francesca se pronuncia dizendo que Tyler a chamou para ir ao quartinho com ele. Ele a princípio nega, mas depois entrega que isso foi verdade, e acaba levando um fora de Nicole.

Por fim, Tori e Prosper foram os mais votados para a cabine da verdade, e apesar de toda química entre eles… eles não são par ideal!

Captura de tela 2016-07-12 04.43.15

John segue com seu dilema entre Emma e Julia. Emma fala claramente que está afim dele, mas ele se mostra cada vez mais afim de Julia, pedindo inclusive uma chance a ela. Emma ouve a conversa de John e Tyler e vai até tirar satisfação com ele. Miga, para que tá feio!

Chegou a hora da primeira cerimônia da verdade e a regra de 250 mil dólares a menos caso não acenda nenhuma luz continua. Os pares escolhidos foram:

Kaylen e Giovanni

Victoria e Cam

Francesca e Asaf

Emma e John

Camille e Prosper

Alyssa e Sam

Mikala e Cameron

Julia e Morgan

Nicole e Stephen

Tori e Tyler

Captura de tela 2016-07-12 04.51.36

Destaques durante a cerimônia:

  • Rolou climão quando Ryan chamou Emma, que está no maior triângulo amoroso com John e Julia. Ela diz que fica se perguntando se não merece pessoa melhor, sendo apoiada por várias outras garotas. John e Julia ficam sem reação, claramente ele não gostou disso, inclusive disse que se ela o escolhesse ficaria puto pois não é o que ele quer no momento. Mas mesmo com esse blablabla todo, Emma escolhe John e fico sem entender porra nenhuma! Hahahaha Quando ele chega ao lado dela, ele diz claramente que queria ficar com a Julia. GENTEEEE!!! Emma ainda afirma que ele pode querer Julia, mas não ser par dela no papel… Julia questiona porque ela o chamou e por fim a chama de patética! Hahaha Ryan pergunta se o coração de Emma acha que John pode ser o par ideal dela… e o chock com a resposta. Ela diz que sim e acaba sendo rejeitada novamente pelo John! Coitada genteee!
  • Amei o shade de Nicole pra Tyler! Hahaha
  • Tyler e John saem dessa cerimônia dividindo o título de HOMENS MAIS ESCROTOS!

A cerimônia acendeu três luzes, e todos comemoraram, exceto Emma e John que estavam com a maior cara de velório! Hahahaha Mas foi um bom começo pra eles… Na preview do próximo episódio deu pra ver que os barracos e as pegações continuam!  Gosto assim!

O programa vai ao ar aos domingos, as 19:30, mas pra quem perder, se liga no horário das reprises!

3ª feira – 15:50

5ªfeira – 12:10 – 21hrs

6ª feira – 15:40

Sábado – 22hrs

Domingo – 18:30

Nyegirton
Nyegirton

Mestrando em Matemática e engenheiro nas horas vagas. Sarcástico e bêbado sempre que possível. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: