E a cada episódio, descobrimos mais babacas…

Como sempre, o programa já começa com a festa pós cerimônia. Não sei de quem surge a idiota ideia de torta na cara, e Gio resolve dar tortada na cara de Tori, deixando Kaylen putísima. Todos entram na brincadeira, inclusive Asaf fica tentando limpá-la com a língua hahahaha Que homem é esse! =X

Kaylen resolve chamar Gio pro cantinho para conversar, pois não gostou das brincadeirinhas dele durante a cerimônia quando ficou meio que cantando Camille, e a paciência dela se esgotou com essa brincadeira com Tori. Ou seja, ela não admite que ele se aproxime e seja amigo demais das garotas. Vendo que ela está tensa, ele resolve leva-la para o quartinho e o sexo vira DR, com a morena chorando. Ouchhh….

Captura de tela 2016-07-31 23.43.39

Inclusive no dia seguinte, Gio e Julia estão falando de bronzeado, ela comenta que uma garota achou que ela era do Havaí e ele brinca que ela deveria ser lésbica e estava dando em cima dela… e o papo segue esse caminho. Kaylen sempre de olho em seu homem… e pra piorar, no confessionário, Gio diz que acha Julia sexy. Ainda estou tentando entender o que os garotos veem nela! hahahaha

Preciso citar que o primeiro par ideal já seguiu pra lua de mel. Mikala e Cameron fofíssimoooos…. ele já a leva no colo e depois entrega flores para ela! ♥ Quem tem dúvida de que aquela de lua de mel pegará fogo??? hahaha

Captura de tela 2016-07-31 23.45.54

Chega a hora da prova LAVANDO A ROUPA SUJA! Algumas frases de higiene dita pelos garotos estão num quadro, e as garotas precisam acertar quem é o dono de cada frase, coisas bem nojentas por sinal. Quem acertar mais nomes escolheria seu par e o par das outras 2 vencedoras. Emma venceu além de Julia e Tori, e eis que surge o climão onde Emma escolheria o par de Julia! hahahaha Adorei isso.

Captura de tela 2016-07-31 23.52.55Emma, mostrando que não é mais boba, chama Stephen e diz claramente que não quer mais ficar sofrendo por John. Acho inclusive que foi um tapa na cara de Julia, pois todos ali sabem que Stephen e Julia estão de papo. Para Julia, Emma brinca dizendo que escolhe John, causando maior climão entre os envolvidos… mas por fim, chama Morgan. E para Tori, ela segue a lógica e chama Asaf. Emma foi completamente estratética, chamando dois casais nada a ver e um certeiro para mandar para a cabine da verdade. Esperta a moça! =)

De volta à casa, os garotos resolvem fazer uma festa só entre eles… E Kaylen notando o distanciamento de Gio, vai atrás dele pra conversar. E é aí que vem a bomba… ele pede um tempo pra ela, que claramente está apaixonada. Quedê aquele amor todo que ele sentia por ela? Escroto. Ainda pra piorar, ele está achando que Julia pode ser seu par, e inclusive chega pra conversar com o Stephen sobre isso.

Sobre os demais casais da casa… Sam e Alyssa cada vez mais fofos e próximos. Shippo super! hahahaha E Asaf continua se pegando com Tori, que tem certeza que sairá da casa em 2 dias após a confirmação na cabine da verdade… e sabe Deus porque, logo vemos Asaf e Francesca se pegando e seguindo para o quartinho!

Captura de tela 2016-08-01 00.01.24

Apesar de eu adorar Asaf com Francesca, fiquei com muita pena da Tori… porque no dia anterior ele perguntou se ela ficava brava por ele ter pego algumas meninas antes dela, e ela disse que não. Mas isso claramente é traição, visto que no dia seguinte eles iriam para um passeio. Inclusive, enquanto eles estavam no quartinho, Tori estava procurando por ele na casa. =(

Durante o passeio, deu pra perceber que Morgan é chato demais, com o ego do tamanho do universo… e mal consegue ter papo com Julia, o que chega a ser vergonhoso. hahahaha Stephen, que é afim de Julia, já nota que não corre perigo de perde-la para Morgan.

Asaf diz que precisa contar algo pra Tori quando estiverem a sós, e a loira já acha que ele vai dizer que a ama… coitada! Depois quando estão sozinhos, Asaf contra que esteve com outra pessoa e que transou com outra. Ela fica puta, insiste em saber quem é… e putíssimaaa já decide que não quer mais tê-lo como par ideal. O passeio deles foi um lixo, pois ela se afasta e fica longe dele chorando. Julia larga Morgan e vai confortar a amiga, querendo saber o que houve e vai atrás de Asaf para tirar satisfação. A única resposta do bonitão era: “foi o calor do momento.” Sério?

Captura de tela 2016-08-01 00.07.38

Quando os 3 casais voltam pra casa, Tori com a maior cara de choro e todos no maior climão, o pessoal da casa já percebe e quer saber o que está acontecendo. Algumas garotas vão atrás de Tori e ela segue chorando.

Ryan chega para anunciar quem irá para a cabine, e para curiosidade de todos sai perguntando várias coisas! AMO! hahahaha Ele pergunta sobre a relação de Kaylen e Gio que estavam sentados separados. Ele anuncia que está confuso e põe a culpa em Kaylen por não confiar nele. Oi? E ela se defende, dizendo que se abriu para esse relacionamento deles e que em momento algum faltou confiança. A morena chorando o tempo todo. Por fim, Alyssa ainda comenta que mesmo eles brigando, eles ainda podem ser par e que muitos acreditam nisso.

E Ryan também pergunta para Tori como foi o passeio, que responde que estava bom até Asaf contar que transou com Francesca. Assim… na cara dura! hahahaha E ela revida perguntando para Francesca se ela votou neles para a cabine, a morena confirma, e ela se revolta porque se for confirmado o par ideal, ela teria que ir para a lua de mel com um cara que transou com outra no dia anterior. Francesca envergonhadíssima, Tori chorando… e Asaf ali sem falar nada! Tori ainda diz que se forem confirmados como par, ele nunca terá nada com ela e acaba sendo aplaudida pelo pessoal. Depois no confessionário, Francesca afirma que gosta de Asaf…

Como esperando… Tori e Asaf foram os mais votados e seguem para a cabine mais tensa do programa. Asaf tenta pedir desculpas, mas ela o rejeita. Inclusive a cena deles na cabine foi de muita tensão, ela rezando e ele todo nervoso também. Todos comemoram quando a cabine revela que eles não são par, é claro.

Captura de tela 2016-08-01 00.25.00

 Vida que segue, mais uma noite com esse povo bebendo e se conhecendo… e possíveis novos casais passam a surgir. Cam e Victoria ficam de papo e Stephen se aproxima cada vez mais de Julia. Asaf e Camille também, a morena sempre se declarou para Asaf, e agora ficaram de papo. Vem coisa por aí.

Chega a noite da cerimônia! 🙂 Homens escolhem seus pares e podemos rever Mikala e Cameron, o bonitão que inclusive está com um chupão no pescoço! hahahahah Eu bem disse que aquela lua de mel iria pegar fogo! hahahaha

Morgan e Tori

Prosper e Nicole

Asaf e Camille

John e Victoria

Giovanni e Kaylen

Stephen e Julia

Tyler e Francesca

Sam e Alyssa

Cam e Emma

Captura de tela 2016-08-01 00.48.57

Destaques durante a cerimônia:

  • Tori afirma que não está falando com Asaf, mas que seguiu a vida.
  • Asaf diz que aceita ser julgado, que errou e admite seu erro, inclusive pediu desculpas por isso. Mas o chock vem mesmo quando ele chama Camille, dizendo que está interessado nela. Todos esperavam que Asaf fosse chamar Francesca, Ryan pergunta se ela esperava ser chamada, e ela confirma, pois ele sempre disse a ela que não era apenas uma coisa física. Eis que ele super grosso responde a ela: “desculpe se te fiz se sentir especial, ok?” COMO É????
  • Ryan pergunta o que Camille acha disso tudo e ela diz que acha que eles podem ser par. Que ela sabe que ele pegou Tori e transou com Francesca, e nem liga pra isso. Por fim, pede que ele supere, siga vivendo… BABADO! hahahahaha
  • Houve uma certa tensão quando Gio estava indeciso entre Kaylen e Julia, mas ele optou por Kaylen. Ainda disse que enquanto não fechar uma porta, não abrirá outra, deixando claro que quer ir pra cabine com Kaylen para definir o que fará da vida. Kaylen, coitada, mesmo depois dessas palavras diz que ama Gio, se declara pra ele em meio as lágrimas, deixando várias outras pessoas emocionadas inclusive eu. Ele pede desculpa a ela e diz que irão descobrir tudo…

E novamente eles acenderam 4 luzes. Abaixo podemos ver a tabelinha…

AYTO4

Ná prévia do próximo episódio, podemos ver novos casais se formando… Prosper e Nicole, Cam e Victoria… e Gio brigando com Kaylen em meio a turma, deixando meio claro que foram para o passeio já que estão no banquinho. hahahaha Provavelmente teremos a tão esperava cabine entre eles.

E vocês… o que acharam do episódio? Quais suas apostas de pares? Sigo adorando esse elenco, porém minha listinha de homens escrotos aumenta a cada episódio hahahaha

Caso perdeu o programa, ou quer assistir de novo, se liga nas reprises! E até a próxima!

  • 3ª feira – 15:50 e 23:40
  • 5ª feira – 12:10
  • 6ª feira – 15:40
  • Sábado – 22hrs
  • Domingo – 18:40
Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: