Tem barraco rolando solto na casa…

Depois da 5ª cerimônia, Asaf liderou o povo na conversa sobre as estatísticas e chegaram a conclusão de que devem mandar Alyssa e Sam pra cabine pra confirmar se estão seguindo o rumo certo ou não.

Cam chama Victoria pra conversar, mas a morena ainda está visivelmente chateada com ele. Ela ainda confessa que o fato dele não se lembrar de nada que aconteceu entre eles a deixa envergonhada, e ele diz que se sente intimidado por ela. Achei fofo. hahaha

A prova dos pares dessa semana envolvia as mães dos bonitões. 2 garotas competiram entre si respondendo uma pergunta, a mãe deles que avaliava se estava correto ou não, eliminando então metade delas. Soubemos várias curiosidades dos garotos, que acabou mostrando um lado mais sensível de Asaf e John, que choraram ao ver suas mães. Emma, por sinal, se balançou ao ver John emocionado.

Captura de tela 2016-08-25 03.34.06

Por fim, Emma e Alyssa venceram a prova… e escolheram John e Sam respectivamente. Será que finalmente teremos Alyssa e Sam na cabine? hahaha

Gio mal saiu da cabine com a Kaylen e já caiu matando na Julia. Ele a viu sozinha e foi lá perturbar a garota, já dizendo que acha que ela é par dele. Adorei a ironia dela respondendo que ele mal a conhece, como é que pode achar que eles são par. hahahaha E ele ainda responde que não sabe nada da história dela, mas ele a conhece. Oi?

Julia ainda pergunta porque ele acha isso, e Gio responde que o porque não interessa. Que garoto doido! hahaha E Stephen de longe já ficou de olho nesse papo dos dois.

Captura de tela 2016-08-25 03.50.24

Asaf como sempre tá liderando as brincadeiras, querendo chamar atenção… e Camille sempre fica observando. Mais a noite, ela pediu que ele dormisse com ela e ele evitou, disse que ainda não, porém acabou cedendo, foi pra cama dela e dormiram de conchinha. Francesca viu essa cena e saiu chorando do quarto, sendo consolada por Gio.

Papo vai, papo vem… Gio a puxa pra um abraço, depois tenta beijá-la, fica provocando até que ela confessa que está excitada. Quartinho vem aí! Mas pelo que exibiram, acabaram no sofá debaixo do edredon e dormiram por lá.

Captura de tela 2016-08-25 03.59.19

No dia seguinte, povo da casa vai acordando… ao que parece tem uma camisinha jogada no chão. E claaaaro que Kaylen viu os dois juntos no sofá e acha que Gio pegou Francesca por achá-la o elo mais fraco da casa. Migaaa, supera!

Já no passeio, nem preciso dizer o quanto shippo Alyssa e Sam, né? Ele ainda disse que a ama! ♥

John e Emma me surpreendeu, pois John finalmente faz elogios a Emma. hahaha Ele falou diversas vezes que essa Emma do passeio não parecia ser a mesma inexpressiva da casa, pois essa era divertida. Julia foi citada diveeeeeeeersas vezes, ela inclusive jogou na cara dele que ele a trocou por Julia. hahaha Mas John disse que essa Emma mais soltinha pode até ser par dele.

Captura de tela 2016-08-25 04.26.20

Ryan chega pra fazer o anúncio da cabine e já sai metralhando perguntas. O escolhido da vez foi Gio, que alegou estar curtindo, que deu uns beijos com Francesca, que dormiu com ela e estão na mesma vibe. Vale a pena comentar sobre a cara de sofrência de Kaylen e cara de cu de Asaf, ele inclusive disse no confessionário que ver Francesca com Gio é como um chifre e que ela merece coisa melhor. Até se questiona porque a abandonou. Querido, tu não chutou a garota? Deixa ela então, uai hahaha

E é claro que a casa votou em Sam e Alyssa pra cabine, né? hahaha Ela super nervosa e ele fofíssimo acalmando ela. O resultado da cabine? Lógico que deu match! ♥ E a casa toda comemora!

Captura de tela 2016-08-25 04.31.20

Edição mostrando um lado menos idiota do Morgan, que está todo se jogando pra Tori e eles acabam ficando no jardim, ao ar livre. Achei fofo.

Gio segue novamente pentelhando Julia, diz que acha que é par dela porém não tem a intenção de sufocá-la. Ela ainda é bem direta questionando como ele pode achar que eles são par se ele acabou de transar com a Francesca, e ele manda ela esquecer essa história. hahahaha Stephen, que não é bobo nem nada, já foi atrás de Julia marcar território.

Captura de tela 2016-08-25 04.55.15

Stephen pede que ele respeite Julia pois eles estão juntos, e Gio age como um adolescente idiota e diz “eu sou o cara mais fodão da casa, não tem ninguém melhor que eu aqui, sou o macho alfa desta porra”. Sim, ele disse esses absurdos! hahahaha Ainda finaliza com um “respeita o macho alfa!”. O que diabos esse garoto fuma? hahaha

E Gio ainda se revolta contra a casa, ameaçando quem cruzar seu espaço, que ali é um jogo individual. Nicole ainda questiona que ali é um jogo em grupo e ele nem dá bola.

Chega a hora da cerimônia! Homens escolhem as garotas e como Julia disse no confessionário, dependendo de qual homem for chamado primeiro, uma revolução pode acontecer. hahaha

John e Emma

Cam e Victoria

Morgan e Tori

Stephen e Julia

Giovanni e Francesca

Prosper e Kaylen

Tyler e Nicole

Asaf e Camile

Captura de tela 2016-08-25 05.04.54

Destaques durante a cerimônia:

  • Ryan afirma que John parecia diferente essa semana e ele confirmou que deixou de ser aquele babaca de antes. Surpresa da galera quando ele chama Emma e ainda a elogia. Mudou mesmo. hahaha
  • Enquanto os demais garotos eram chamados, já dava pra notar a tensão entre Stephen e Gio, pois ambos queriam chamar Julia e tinham que contar com a sorte e boa vontade do Ryan. hahahaha
  • Ryan ainda ironiza que Stephen estava nervoso e ele diz que a mulher é dele. Ainda comenta que não tem medo algum do Gio achar que é par dela pois ela já tem par… e é ele. hahaha Repito a pergunta: o que essa picolé de chuchu tem pra deixar todos os garotos caidinhos? kkkkk
  • Julia ainda afirma que não acredita em nada do que Gio fala, porque ele fala uma coisa e faz outra. Ela diz que ele vive afirmando que é par dela, mas que fica o tempo todo beijando Francesca. Ryan pergunta a Gio se é verdade e ele desconversa e diz que só precisa de uma chance.
  • Gio segue agindo como idiota e diz que não foi ao programa pra fazer amigos, e sim pra achar o par ideal. E que se ele acha que Julia é o par dele, ele quer ver quem é que vai impedir. hahahaha Mas genteeee.
  • Kaylen ainda diz que ele precisa parar de falsidade, que claramente Gio é par de Francesca pois eles são o menino e a menina que precisam crescer. Quando Francesca questiona o porque disso, Kaylen a manda calar a boca. hahahaha
  • Francesca ainda diz que está cansada de todo drama da casa, que a chamam de menina e não explicam o porque. Kaylen, então, se levanta do seu lugar e vai dizer umas verdades pra Francesca, Gio ficando entre elas. BARRACO DETECTED! E Gio ainda desrespeita Kaylen, se mostrando mais idiota do que nunca.
  • Ryan pergunta a Tyler porque ele escolheu Nicole, e ele diz que seguiu sua intuição. Quando pergunta a Nicole o que ela achou, ela confessa que não se sentiu muito feliz com a escolha. hahaha
  • AMO O RYAN! hahaha Ele pergunta a Asaf se Camille seria sua 1ª opção e ele surpreende a todos ao dizer que não, que sua 1ª opção seria Francesca. E ele se mostra indeciso sobre Francesca ser ou não seu par, Camille já afirma que não sabe mais se ele é ou não par dela. Ryan pergunta pra Francesca se ela gostaria de estar ao lado de Asaf e ela confirma, dizendo que sempre quis estar ao lado dele e só estava esperando que ele lhe desse outra chance.

Acenderam 4 luzes novamente, o que não é nada bom pois é a 6ª cerimônia, eles já tem 2 pares confirmados e ainda assim só acertam outros 2. Melhorem! hahaha Abaixo podemos ver a tabelinha! E se quiser ver uma tabela com todos os spoilers do que virá pelos próximos episódios, basta clicar AQUI.

AYTO6

Na prévia do próximo episódio, mostrou que todos foram a uma festa fora da casa. John e Nicole se beijam, deixando Emma um pouco decepcionada. E mais barraco está por vir na próxima cerimônia envolvendo Gio e  Stephen. Dá pra ver claramente o pessoal segurando-os para que não saiam na agressão.

E vocês… o que acharam do episódio? Quais suas apostas de pares? Caso tenha perdido o programa, ou quiser assistir de novo, se liga nas reprises! E até a próxima!

  • 3ª feira – 15:50 e 23:40
  • 5ª feira – 12:10
  • 6ª feira – 15:40
  • Sábado – 22hrs
  • Domingo – 18:40
Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: