Ânimos cada vez mais exaltados… 😮 😮 😮

Depois da 6ª cerimônia onde só acenderam 4 luzes, o clima na casa era de frustração. Todos colocando a cabeça pra funcionar pra tentar chegar a alguma conclusão. Paralelamente a isso, mostram Alyssa e Sam chegando na lua de mel. Muuuuuito fofos eles juntos!! ♥

Captura de tela 2016-08-28 03.03.58

De volta à casa, Nicole e John estão tentando dançar na sala, um ensinando o outro em algo bem uó… e Emma de canto observando tudo e não gostando nem um pouco dessa intimidade que está se criando entre eles, pois acham John extremamente contraditório pois diz gostar dela mas ao mesmo tempo fica chegando em outras garotas, e chega em Prosper pra desabafar. Prosper diz ao confessionário que se sente o terapeuta dela, e confessa gostar de Emma. BABADO! hahahaha Bem que achei estranha a carinha que Prosper olha pra Emma!

Captura de tela 2016-08-28 20.15.04

Chega a hora da Prova dos Pares! Cada um fica com uma placa e precisa encaixar com a placa do seu par, escolhido para a prova… como a produção chamou: varas e buracos. Algo bem bizarro! hahahaha Os 2 casais que finalizarem a prova antes, irão para o passeio. Os vencedores foram Tori & Morgan e Victoria & Cam, porém a surpresa era que apenas o vencedor da prova iria ao passeio. Fiquei confusa. Enfim, Ryan ainda anuncia que pra ajudar o pessoal, eles irão a uma festa fora da casa. Festa Adão e Eva! hahahaha

A festa é uma verdadeira pegação: Asaf e Francesca se pegando, Camille lamentando que eles não tem respeito por ela. John gostou do novo lado de Emma no passeio, mas não curtiu que ela ficou emburrada na festa… e reparou que Nicole está sempre sorrindo. Chamou ela prum cantinho, jogou seu charme e acabaram se pegando. Emma novamente foi desabafar com Prosper que mandou ela superar, e ainda confessou que quer ficar com ela. Depois de muito conversar, eles finalmente se beijam também.

Captura de tela 2016-08-28 20.56.39

Tyler e Kaylen estão conversando, ela ainda se mostra ligada a Gio, e Tyler segue tentando algo om ela. Mas nada acontece. Cam fica de papo com Camille, e Victoria fica bem puta e chama o garoto pra DR. Ela se mostra bem carente, querendo que ele a sufoque, mas ele confessa não ser assim. Por fim, eles se acertam. Acho eles tão fofinhos!

Depois da festa, de volta à casa, Gio pede que Kaylen o ajude a levar Julia pra conversar com ele. Gio alega que quer falar com as duas. Ele tenta segurar a mão dela, que se esconde atrás de Kaylen. Ele fica ofendidinho, diz que Julia não o merece e sai quebrando a casa.

Captura de tela 2016-08-28 20.58.54

Morgan e Tori seguem para o passeio… saindo de carro pelo litoral, só eles dois. E depois terminam em um restaurante, onde ele entrega um presente pra ela. Como ele sabe que ela gosta de tartaruga, ele comprou um colar com pingente de tartaruga pra ela. Fofinhooo!!! Morgan mudou pra melhor desde o início do programa… ele era tão fútil no começo. hahaha

Captura de tela 2016-08-28 21.00.53

Ryan chega para o anúncio, nem faz perguntas a ninguém, me deixando bem decepcionada! hahahaha E o casal que foi escolhido pra ir pra cabine foi Cam e Victoria, o que é uma grande estratégia pois provaria que eles eram a 3ª luz que acendeu na 1ª cerimônia (2 luzes confirmadas = Cameron & Mikala e Sam & Alyssa). Victoria já se mostrou nervosa assim que eles foram anunciados.

Captura de tela 2016-08-28 03.33.13

Mas é… infelimente Cam e Victoria não são par! Ela confessa que sente ter perdido todo o tempo na casa, que abriu seu coração a toa, e que faltam 3 semanas e ela não sabe o que fazer. Nem a casa, né! Todos aparentemente estão perdidos ali. =(

Kaylen e John ficam de papo, ela pergunta o que ele descreveu para a produção como mulher ideal, ele confessa que acha Kaylen interessante. E Tyler de longe só olhando eles de papo, depois vai atrás deles na cozinha e comenta que eles ficaram conversando bastante, inclusive pede a John que deixe seu par em paz. Tyler ainda diz ao confessionário que não aceita que brinquem com ele. John retruca que ele não sabe se são de fato par, Tyler o chama de lixo, foi o que faltava pros ânimos se exaltarem. John insistiu que se o chamasse de lixo novamente, aí sim daria motivo pra esse xingamento, pois voaria no Tyler. Claro que Tyler o chamou… e John voou pra cima dele, derrubando-o no chão. Produção e demais garotos da casa tiveram que intervir.

Captura de tela 2016-08-28 21.02.19

Tyler vai pra varanda se acalmar, Kaylen vai atrás dele e ele confessa que foi sarcástico. Ela disse que entendeu, porém que afirma que não precisava chegar a esse ponto, pois acha desconfortável ver 2 caras brigando por ela. John na cozinha segue tenso, Asaf dizendo que ele estava provocando-o, sendo que Tyler ficou putinho pois John disse que eles poderiam ser par.

Chega a hora da cerimônia! Mulheres escolhem os homens.

Victoria e Prosper

Nicole e Cam

Tori e Morgan

Emma e Giovanni

Francesca e Asaf

Camille e Tyler

Kaylen e John

Julia e Stephen

Captura de tela 2016-08-28 03.53.44

Destaques durante a cerimônia:

  • Ryan questiona Victoria sobre como foi seguir em frente, e ela diz que é chato, mas que faz parte.
  • Prosper afirma que Emma pode ser sim seu match, apesar de ser algo bem no início. Uma pena que não ficaram juntos na cerimônia.
  • Nicole afirma que ele e John foi apenas “coisa de bêbado” hahahaha Que foraaa!! =X
  • Emma chama Gio, que age como escroto fazendo cara de surpreso, levando todos a risada. Gio ainda pergunta porque ela o chamou, e ela disse que eles são amigos, ele retruca que são apenas colegas e que ela poderia ter sido mais inteligente. Emma diz que Gio  está bem convicto de quem é seu par ideal: Julia. Ryan pergunta a Gio quanto de Julia ele conhece e porque ele acha que são par, e ele diz que enxerga com a alma. Oi? É aí que Stephen se intromete, rola uma discussão, ele se levanta e Gio vai pra cima. Kaylen sai do seu cantinho e tenta acalmar Gio, os garotos também… até que um agride o outro, derrubando uma das cadeiras, Kaylen é empurrada por Gio e a produção entra pra acalmar todo mundo.

Captura de tela 2016-08-28 21.04.29

  • Camille acha que é uma piada não ter ninguém mais pra chamar pois perdeu 5 semanas com Asaf e agora ele se rendeu novamente a Francesca.
  • Kaylen diz que santo dela bateu com Tyler mas que o outro lado dele que foi mostrado na noite anterior fez com que eles se afastassem. Tyler pergunta se ela nunca viu o sarcasmo e John retruca, rolando uma nova discurssão.
  • Ryan pede a opinião de Julia sobre o acontecido. Ela diz que Gio tinha uma mulher (Kaylen), depois pegou outra (Francesca) e agora alega que ele acha ques são par mas que Gio de fato nem a conhece. E ali do seu cantinho, Gio diz que um dia eles ainda vão pra cabine e vai dar match pra calar a boca de todos. 🙄 🙄

E olha a gente aqui com as 4 luzes pela 5ª semana seguida. Migos, melhoremmm!!!! hahaha Abaixo podemos ver a tabelinha! E se quiser ver uma tabela com todos os spoilers do que virá pelos próximos episódios, basta clicar AQUI.

AYTO7

Na prévia do próximo episódio, mostrou que a prova dos pares terá a participação das ex dos bonitões. E Gio com Julia no passeio, a relação de ódio dela em relação a ele parece ter sido deixada de lado. Mostra também Tori e Morgan no quartinho tendo uma DR, aparentemente ele a chama de “gorda”, oi?

E vocês… estão tão perdidos quanto eles? Quais suas apostas de pares? Comentem conosco! 😉

Caso tenha perdido o programa, ou quiser assistir de novo, se liga nas reprises! E até a próxima!

  • 3ª feira – 15:50 e 23:40
  • 5ª feira – 12:10
  • 6ª feira – 15:40
  • Sábado – 22hrs
  • Domingo – 18:40
Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: