Será que ainda dá?

Depois da 8ª cerimônia onde eles tiveram o blackout, e é justamente aí que o programa começa. Lembram-se que Asaf abandonou a cerimônia e saiu andando puto da vida? Mostra justamente isso e toda reação da galera. Nicole a mais puta, Camille preocupada de voltar pra casa sem dinheiro e é aí que vemos o primeiro egoísmo do programa. Julia diz que não sabe quem deve ser seu par e Stephen a manda relaxar pois aquilo é só um jogo.

captura-de-tela-2016-09-11-04-20-05

Asaf pede que não o filmem quando ele sai caminhando sem rumo e depois diz no confessionário que a única estratégia do programa é que sigam seus corações, e que muitos ali não entenderam isso. E como ele sentou com Camille e zeraram, ele vai seguir seu coração e ficar com Francesca pois ele acredita que eles sejam par.

Ryan, por fim, diz para eles voltarem pra casa e pensarem direito na estratégia deles pois faltam apenas 2 cabines & cerimônias e eles já perderam 250 mil dólares. 🙁

De volta à casa, vários grupinhos de pessoas conversando sobre o blackout que claramente é o tema da noite deles. Camille, Victoria e Francesca num canto… Victoria lamentando que sairá de lá sem dinheiro, sem namorado a com 9kg a mais, Francesca questionando se devem seguir o coração ou a estratégia.

Julia (que parece que virou a protagonista do AYTO pois o foco está sempre nela… arghhh) e Stephen conversam na varanda, ela chorando dizendo que é egoismo afastá-lo do verdadeiro par dele, e Stephen tem a ousadia de dizer que se ela seguir em frente estará o magoando. Oi? Ele mandando ela seguir o coração… ou seja, ele não tá ligando pro jogo, apenas quer ficar com ela! Idiota!

Chega a hora da Prova dos Pares! Homens contra mulheres precisavam acertar questões aleatórias e colocar quadros azuis (homens) e rosas (mulheres) numa parede. Quem colocasse 4 quadros vencia a prova, e por trás desse quadro tinha foto da turma, quem tivesse na foto do primeiro e último quadro iria para o passeio. Por fim, as mulheres venceram a prova e Emma e Francesca foram as escolhidas para o passeio, que escolheram Prosper e Asaf respectivamente.

captura-de-tela-2016-09-11-04-31-33

Aparentemente Kaylen esqueceu as idiotices de Tyler e estava no maior papo com ele… ela um pouco bêbada, bebendo inclusive direto da garrafa, dava gargalhadas escandalosas… e ele se divertindo com isso, pedia desculpas pela amiga bêbada. Ela diz ao confessionário que precisa dar uma chance ao Tyler pois o tempo está acabando e precisa encontrar seu par. Por outro lado, ele diz a ela que acredita que eles sejam par e que espera por isso. Pede inclusive que ela lhe dê uma nova chance.

captura-de-tela-2016-09-11-18-07-40

Depois disso, a turma toda se reúne na sala e resolvem fazer uma batalha do Rap… homens contra mulheres. Uiii!! hahaha Gio comandando o time masculino e Tori o time feminino. Gio ainda diz que espera que Tori venha com tudo pois ele não vai pegar leve… e o rap dele falava coisas ridículas sobre ele ter sido o primeiro a usar o quartinho, gostem ou não e diversas outras coisas machistas. Os meninos amaram e Gio terminou o rap uivando, imitando um lobo!! hahahaha Shameee!!!

captura-de-tela-2016-09-11-18-13-22

Depois disso, elas perguntaram se Gio já tinha terminado e Tori se reuniu com as meninas. Tori puxava o rap e as meninas complementavam, estavam arrasando. O rap era todo sobre Gio e o idiota amou ser o centro das atenções, mas conforme elas soltavam o rap, os demais garotos amaram… e ele ia ficando constrangido. Abaixo o rap das meninas:

Como fala merda esse Gio

Temos uma gangue e você só tem um trio

É isso aí! É bom saber com quem vai se meter

Quem não deve não tem do que temer

Então continua o teatrinho

É melhor do quer ver o seu pauzinho

Você acusa que estão te perseguindo

Sabe que depois disso não vamos te deixar sozinho

Você não é de se jogar fora

Mas o seu terceiro olho chora! Chora!

 

Amei taaaaaanto a parte final onde zuaram sobre o “terceiro olho” de Gio (lembram-se quando ele dizia que sabia que Julia era seu par pois pensava com seu terceiro olho??? No fim eles não são par e isso virou maior piada na casa).

captura-de-tela-2016-09-11-18-17-17

Os garotos se divertiram horrores e Gio ficou lá sem entender, passado, chocado… ainda disse que todos na casam o crucificaram porque ele tentava encontrar seu par, disse que vem sofrido bullying pelo pessoal da casa… ou seja, fez maior dramalhão e pagou de injustiçado! E revoltadinho, saiu quebrando tudo que via pela frente, tendo que ser controlado pelo Prosper. Depois, Francesca se junta a eles pra tentar acalmar Gio, que estava com um corte na mão.

Kaylen já se mostrava irritada pois sempre tem gente consolando Gio, pois é isso que ele quer ao chamar a atenção. E que Gio diz que Kaylen está atrapalhando ele, mas que ele fez isso com ele mesmo. Por outro lado, Francesca está lá acalmando Gio e dizendo que agindo assim ele tá dando razão para que falem dele. Ela ainda disse ao confessionário que todas garotas a julgam por ela estar ao lado de Gio, mas que não há motivo pra isso. Gio ainda diz que ninguém tem compaixão nem humanidade… preguiça dele, gente… sério!

captura-de-tela-2016-09-11-20-34-36

O passeio dos casais foi ótimo, mostrou os 2 casais interagindo entre eles, brincando uns com os outros. O romance de Prosper e Emma está indo super bem, o que é uma surpresa pois até dia desses ela estava super afim de John, bom pra ela que arranjou um bofe pra chamar de seu! hahahaha Já Francesca relembra que chorou no outro passeio que teve com Asaf, que pede desculpas a ela. Ele ainda diz que é bom tê-la por perto e que acredita que seja seu par pois ela é o que falta na vida dele.

Ryan reúne a galera para anunciar o casal que seguirá para a penúltima cabine, mas antes disso faz uma pergunta ao casal que não é par ideal… Julia e Stephen. Ryan sabe que eles tem uma grande conexão, mas quer saber se eles não se esforçarem pra seguir em frente, não estarão batendo de frente com o resto da casa. Julia diz que foi ali pra encontrar seu par ideal, e que ela encontrou… pouco importa se o programa diz isso ou não. Reação do John me define.

captura-de-tela-2016-09-11-18-56-40

Ryan insiste perguntando se ela não está curiosa em saber quem é seu verdadeiro par ideal e o porque o programa acha que outra pessoa é o par correto pra ela… e ela diz que comentou com Stephen que seria interessante saber, mas apenas na 10ª cerimônia. Ryan já deduz que eles não irão se esforçar e ela simplesmente dá de ombros. Stephen só diz que não e pede desculpas… sabe nem o que dizer! Affff

Nicole, que acha que pode ser par do Stephen, insiste que eles podem ter feito amizades com outras pessoas pra que ajudassem nessa fase, mas Stephen diz que fizeram amizades com a casa toda. Ela insiste que queria ter conhecido ele melhor e ele diz que ela inclusive foi a primeira pessoa com a qual ele conversou.

Passado isso, o casal votado para a cabine foi… Emma e Prosper! Francesca e Asaf ficaram chateados com a escolha pois queriam a confirmação de que são de fato par.

captura-de-tela-2016-09-11-19-02-54

Sim, a cabine confirma Emma e Prosper como par ideal e a casa toda enlouquece brindando com champagne e tudo mais. Certamente essa confirmação ajudará nas estatísticas da casa…

Depois disso, Tyler diz aos meninos que seu terceiro olho estava errado, que ele estava errado e que não deve ser par de Kaylen. Ela chega bem na hora e ele fica sem saber como agir depois disso… sinceramente fiquei sem entender que porra era aquela! hahaha

Povo todo meio bêbado, Kaylen questiona que ele disse a pouco que ela definitivamente era o par dele e que agora disse que não é… e questiona qual das afirmações é a correta. Prosper diz que todos estão bêbados, pra Kaylen deixar isso pra lá, mas insiste de que não dá pra deixar pra lá, pois assim que uma pessoa ferra o jogo… não sendo sincera. Ainda atira pra Prosper dizendo que ele não está respeitando isso porque ele não é Deus, e ele apela dizendo que ele não é Deus porra nenhuma, é o Prosper, complementando com um “vadia”. Kaylen questiona se ele a chamou de vadia e ele diz que sim… climão!

captura-de-tela-2016-09-11-19-12-42

Ela manda ele ficar ligado e ele ironiza, dizendo que finalmente ela virou mulher, mas ela logo se defende que sempre foi uma mulher forte e talz, e que ele que não é homem o bastante, acaba o chamando de “negão de merda” e ele vai pra cima dela. Gio fica falando merda também, Asaf toma seu posto pra separar a briga, Tyler tenta segurá-lo também.

captura-de-tela-2016-09-11-20-44-32

Gio se junta a Prosper e começa a brigar com Kaylen, Prosper pede que Gio deixe-os em paz pois a briga é apenas entre eles, Kaylen grita para que Gio saia de perto dela e Prosper acaba se pegando com Gio. As garotas da casa surtam, assustadas com tudo e não param de chorar. Novamente a produção entra em cena pra segurar os exaltados…

captura-de-tela-2016-09-11-19-16-51

Victoria ainda diz que a briga era entre Kaylen e Prosper e que do nada Gio e Prosper já estava se agredindo… e Gio novamente se exalta dizendo que tudo isso aconteceu por causa de uma “pirralha metida, arrogante, babaca, imatura e mimada”, ou seja, Kaylen. Ela que estava no quarto tentando se acalmar, voltou pra sala como uma fera pra brigar com ele, sendo segurada por Nicole. John acaba ficando entre eles pra evitar que ocorra agressão.

captura-de-tela-2016-09-11-20-48-40

E Victoria ainda faz uma constatação importante… era pra ser um dia de celebrar a cabine confirmada que eles tiveram, mas acabou novamente em briga. Camille e Nicole as mais assustadas com tudo e que mais choravam… que tenso! 🙁

No dia seguinte, só tinha os restos da briga… várias coisas jogadas no chão, todos abatidos pela briga e já tensos pela pressão da cerimônia que ocorreria horas depois. Stephen e Julia estão a beira da piscina e ele pergunta quem ela irá escolher a noite, já dizendo que isso tudo é uma merda e que magoa. Julia diz que irá escolhe-lo, e ainda pergunta se ele quer foder com tudo. Genteeee!!!

captura-de-tela-2016-09-11-19-23-47

Tori novamente comanda as estratégias, que vão formar os bares se baseando em 2 pares: Tori & Morgan e Victoria & John, além da confirmação de Emma & Prosper. Francesca ainda diz que está jogando com seu coração mas que não pode ir contra a estratégia da casa pois não seria justo e ainda diz que está bem confusa.

Chega a hora da cerimônia! Mulheres escolhem os homens. Mas antes disso, Ryan anuncia o par ideal Emma e Prosper.

Camille e Tyler

Victoria e John

Kaylen e Stephen

Nicole e Cam

Julia e Morgan

Francesca e Giovanni

Tori e Asaf

captura-de-tela-2016-09-11-04-12-18

Destaques durante a cerimônia:

  • Camille dizendo que Tyler pode ser um grande amigo, mas que não dá pra rolar nada além disso… hahahaha
  • Victoria chamando John e dizendo que a conexão deles é porque estão na mesma vibe e cagando pra isso.
  • Quando Ryan chamou Kaylen, ela já avisou que tinha muito a dizer. Ela diz a todos que não quis ser babaca muito menos estragar a noite de festa do pessoal, pede desculpas a Prosper para o caso dele achar que leva a culpa por tudo. Ele já aproveita e pede desculpas também pois perdeu a cabeça e extrapolou. Kaylen continua e pede desculpas ao Gio que está com maior cara de cu e diz que não aguenta mais. Diz que ela não é uma pirralha abusada e sem noção, que é na verdade uma mulher muito foda. Ela ainda agradece a ele por permitir que ela perceba que precisa melhorar em 3 coisas: a raiva, o orgulho e o ego. Kaylen é aplaudida por todos! ♥
  • Ryan pergunta ao Gio o que ele tem a dizer pra Kaylen e ele diz que o relacionamento deles acabou e que quer apenas que ele descanse em paz. Ryan questiona se isso é verdade pois o que aconteceu na noite anterior não foi a primeira vez que eles discutem, pois ele sempre maltratou Kaylen (que concorda com a cabeça) e se ele realmente acha que acabou tudo. Ele diz que sim de uma forma bem enfática , que não é ele que trás o assunto a tona mas que apenas revida quando o provocam. Ainda diz que não está ali pra ficar se desculpando. Quando Ryan pergunta se ele consegue admitir que errou, ele o manda se fuder.

captura-de-tela-2016-09-11-21-01-07

Com toda sua classe, Ryan segue confrontando Gio ao dizer que boa parte das encrencas da casa foram por causa dele, mas que em momento algum ele vê Gio se desculpando por isso. Gio com toda sua arrogância diz que suas ações falam mais alto, que não precisa dizer nada. Ryan já percebe que isso é um não e Gio diz que todos ali tem que aturá-lo. Dá pra ser mais imbecil que isso?

  • Julia ferrou com a estratégia ao escolher Morgan. Se não quer ajudar, não precisa atrapalhar, né não? Morgan e Tori ficaram putíssimos. Ryan perguntou a Morgan se o shipp Torgan segue forte e eles dizem que sim.
  • Francesca fica claramente dividida entre Gio e Asaf, escolhe o Gio pois resolve seguir a estratégia da casa e deixa até Asaf surpreso.
  • Sendo assim, sobrou Asaf e Tori que já foi confirmado em cabine que não é par. Alguém escolheu mal e ferrou com os pares… Julia com certeza!

Com isso, eles acenderam 6 luzes, o maior número de luzes que eles ja acenderam até então. Ressurgiram das cinzas hahahaha Abaixo podemos ver a tabelinha! E se quiser ver uma tabela com todos os spoilers do que virá no próximo episódio, basta clicar AQUI.

ayto9

Na prévia do próximo episódio, mostrou Victoria e John brigando. E depois John confiante que eles não vão perder pois Francesca é par do Gio e Asaf da Kaylen…. porém na cerimônia, Asaf se mostra dividido entre razão e coração: Kaylen ou Francesca.

Agora vamos a um bafão que descobri hoje lá no Banco de Séries, onde a Anny Caroline contou. Julia tinha um namorado quando entrou no programa, mentiu para a produção pois estava interessada no dinheiro, por isso ficou pagando de santinha no começo do programa. Quando saiu de lá, mentiu pro namorado de que nada aconteceu, mas quando os episódios que mostram ela e Stephen foram ao ar o cara ficou puto e terminou com ela. Stephen a aceitou de volta depois disso… burro, sim ou com certeza? hahaha 

Tem um perfil no instagram que criaram pra expor toda essa verdade… confiram clicando AQUI. Vejam abaixo a notícia que saiu, onde John aparece comentando e também a foto do Clayton, o tal namorado traído. Tudo isso e muito mais vocês podem ver nesse instagram.

captura-de-tela-2016-09-11-19-46-28 captura-de-tela-2016-09-11-19-46-42

E vocês… o que acharam do episódio de hoje? Esperavam essas 6 luzes na cerimônia? Comentem conosco!

Caso tenha perdido o programa, ou quiser assistir de novo, se liga nas reprises! E até a próxima!

  • 2ª feira – 00:10
  • 3ª feira – 00:10
  • 5ª feira – 12:25 e 23hrs
  • 6ª feira – 15:40
  • Sábado – 22hrs
  • Domingo – 18:40

 

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: