Panela de Séries » Arquivos Are You the One? - S06E05 - Jelly AF - Panela de Séries

Posts Populares

Are You the One? – S06E05 – Jelly AF

Barracos e traições… a temporada está pegando fogo! 

Olá, pessoal! Lembram-se como acabou o episódio passado? Os 3 casais no passeio… e os demais participantes brincando & brigando, com o rompimento de Nurys e Malcolm, e o bonitão superou rapidinho e já levou Diandra pro quartinho. O episódio de hoje já começa com o dia seguinte desse babado todo… Diandra nas nuvens e Nurys magoada! Mas achei super fofo Audrey preocupada com Nurys, mas a bixa mostra que é burra mesmo pois acredita que Diandra é apenas um passatempo pra ele, pois eles se amam e ficarão juntos! Ata!

Por outro lado, Dimitri e Nicole seguem sendo fofos, apesar dele se mostrar bem imaturo! hahaha Achei extremamente de mal gosto o comentário dele dizendo que gosta do corpo dela! Ela não é magrela como as demais meninas, mas close erradíssimo do bofe!

Não entendi de onde surgiu essa aproximação entre Alivia e Keith, ela está bem com Kareem… mas a amizade deles está aumentando e deixando Kareem enciumado!

Esse povo mostra que não está pra brincadeira! Dessa vez eles inventaram a Noite da Lingerie! Woow!!! E o idiota da noite foi quem? DIMITRI! Antes ele havia elogiado o corpão de Nicole, mas na festa saiu fazendo comentários ESCROTOS sobre as demais meninas… e é óbvio que Nicole ouviu e ficou chateada! Ele ainda se defendeu dizendo que estava brincando, mas affff…. Ela chega a conclusão de que ele é mais imaturo do que ela pensava, ela até tenta dar um tempo dele, mas Jada que precisa intervir pra tirar a loirinha da festa. Morri de dó dela chorando e o bocó foi lá tentar se defender, se desculpas com ela… mas não consigo ver mais futuro nesse relacionamento não!

De volta à festa, o relacionamento de Michael e Audrey segue firme e forte, maaaaaaaas nem todos estão assim! Geles ajuda Zoe a se aproximar de Kareem, num momento de bobeira de Alivia… que quando percebe, fica putíssima e até sai da festa. Keith é quem vai conversar com ela no quarto e o papo entre eles flui numa boa. Kareem nota a ausência dela e vai xeretar no quarto, mas fica ofendidinho por vê-los juntos conversando! Ahhhh ta! Ele lida de boa com as investidas de Zoe, mas é Alivia que falta com respeito com ele?

E o que Kareem faz depois disso? Volta pra festa e fica conversando com Zoe, que se aproveita do momento, pede pra conversar em particular com ele e dá a tacada final do bofe! Eles seguem prum cantinho mais privado e se pegam… mas ao voltar pra festa, conta pra Keyana, Jada, Alexia! hahaha

Não muito tempo depois, Keyana vai atrás de Alivia que nessa hora está conversando com Keith e Tyler, e conta sobre a pulada de cerca de Kareem… o que Alivia faz depois disso? Vai atrás do novo “casal” pra ver com os próprios olhos, quando os vê na piscina conversando faz apenas um JOINHA pra ele e sai batendo a porta! hahahaha

É o que bastava pra fofoca rolar solta na casa, até que Nicole vai contar pra ele que Alivia está surtando… só que até o momento ele não sabe que ela já descobriu, e é Nicole que conta que Keyana caguetou sobre o beijo deles. Ele se mostra um IDIOTA GIGANTE pois chama Keyana de PUTA por ter contado o babado todo, sendo que o errado da história é ele! Afffff

Kareem sai da piscina putíssimo, chama Keyana de cobra e ela é defendida por Tyler, que logo pergunta porque ele ofende outra pessoa sendo que quem errou foi ele… Como Kareem foi contrariado, se sentiu acuado, ele partiu pra violência e saiu na agressão com Tyler. Produção e demais participantes saíram pra acalmar a situação! BA-BA-DO!

Com os ânimos dos garotos mais calmos, foi a vez das meninas chorarem! Por um lado, Zoe se sentindo mal com a situação e pelo outro, Alivia se sentindo traída. Ambas amparadas pelas amigas… Mas vemos Clinton conversando com Kareem e esse admitiu que errou, que magoou a pessoa que mais importava da casa e se deixou levar pela atração física.

No dia seguinte, Clinton e Uche tem um encontro… outro passeio individual que sei lá eu como está sendo liberado essa temporada.

Mais a noite, Terrence vai anunciar o resultado da votação pra enviar o 4º casal pra Cabine da Verdade! E ele é rápido, já pergunta pra Zoe como está, que já conta sobre ter mais conexões com Kareem e que já pergunta a Alivia sobre como ela está se sentindo com a situação toda. Ela cai no choro, diz estar se sentindo uma idiota e que sentiu sim a falta de Kareem, mas não afirmou se vai perdoar tudo ou não…

Por fim… o casal mais votado foi Dimitri e Nicole! Maaaaaaaas o resultado da cabine não é dos melhores! Uche e Clinton que novamente ficam feliz pois ainda deixa em aberto a chance deles serem par!

Tem gente que mal aparece na edição e quando aparece, eu nem lembro o nome! Pois bem, Shad e Audrey ficaram de papo, apesar dela estar com Michael, ela não tem certeza sobre ser par dele já que outros casais que eram prováveis pares acabou dando incompatível, certa ela.

Chega a hora da 4ª cerimônia, onde as mulheres escolherão seus pares.

Alexis & Dimitri

Diandra & Kareem

Zoe & Joe

Uche & Clinton

Audrey & David (Shad)

Jada & Tyler

Keyana & Anthony

Nicole & Ethan

Geles & Michael

Nurys & Keith

Alivia & Malcolm

Destaques da cerimônia:

  • Achei grosseiro Keith falar que provavelmente só ele na casa aguenta Alexis… mas ninguém entendeu nada ela chamar Dimitri na cerimônia.
  • E o tombooooo de Joe! Literalmente! Bastou Diandra chamar Kareem e não Malcolm que Joe caiu da cadeira, talvez pelo susto com a escolha! Ninguém entendeu nada, novamente! Que as garotas decidiram ousar nas escolhas, já deu pra perceber… mas eita porra!
  • Zoe, mesmo constrangida, afirma ter sentimentos por Kareem, mas ele afirma que seu coração é de outra pessoa mas que não tomará partido pois nunca se sabe se Alivia, Zoe ou outra pessoa será seu par ideal.
  • Michael se sentiu um idiota quando Audrey chamou Shad e ela foi a única que teve coragem de explicar essa estratégia MALUCA das meninas tentarem novas perspectivas de pares! hahahahaha

Por fim, acenderam 3 luzes, o que é péssimo pra 4ª cerimônia! Abaixo a nossa famosa tabelinha com análise do Nye, nosso paneleiro estatístico! ♥

Cabines que não deram par ideal: Ethan & Keyana (6×01), Anthony & Geles (6×02/03), Malcolm & Nurys (6×03/04), Dimitri & Nicole (6×05).

ANÁLISE DA TABELA BY NYE: Em cinza já tem 3 casais que foram confirmados em cabine que não são par, porém analisando a tabela, podemos concluir que Joe & Audrey e Tyler & Zoe não são par pois se fossem par, não fecharia as 3 luzes da 1ª cerimônia.

De volta à casa, o pessoal já começa a beber… só não entendi o que estão comemorando! hahahaha Kareem chama Alivia pra conversar, ele implora loucamente por uma segunda chance com ela, que teme ser taxada de idiota pelos colegas. Nem sim nem não… ela segue confusa sem saber o que fazer!

Na prévia do próximo episódio, vemos que Alivia e Joe se aproximam, mas Kareem segue no pé dela. Já Keith e Alexia se aproximam novamente… enquanto Jada e Uche brigam por Clinton! hahahaha Mais babados pela frente!

Até a próxima pessoal! Aguardo vocês nos comentários! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu