Posts Populares

Are You the One? – S07E01 – Leap of Fate [SEASON PREMIERE]

Estreia babadeira do Are You The One? com o plus do Fate Button

Olá, pessoal! O Are You The One? está de volta e aqui no Panelas, novamente estarei fazendo as reviews e sempre com a importantíssima companhia do paneleiro estatístico Nye! ♥

Já havíamos apresentado o elenco pra vocês AQUI e estava ansiosa pela estreia do programa pra saber mais sobre esse bendito Fate Button! Então simbora que temos muito o que contar! hahahaha  Gostei que antes de começar a temporada eles fizeram uma mini apresentação de cada um dos participantes, tem o dramático (Zak), a competitiva (Kenya), a obcecada (Bria), o narcisista (Kwasi), a intimidante (Samantha), entre outros não apresentados individualmente!

Passado isso, finalmente vemos os 22 participantes entrarem na casa… e que casa deusaaaaa!!!! Acho muito engraçada essa primeira impressão que um tem do outro, todos ficam se analisando, se apresentando e todo mundo já “cria” uma ideia de quem pode ser seu par só pelo físico! Nada novo sob o sol, não é mesmo?!

O povo não perde tempo! Tevin foi um dos bofes mais assediados, achei até que fosse ficar com Nutsa (que tem a voz mais irritante eveeeeer), mas Kenya foi mais rápida e pegou o bofe! Só que ao mesmo tempo, várias outras meninas já até comentam que o acharam bonitão…

Outro casal que já está se formando é Zak e Bria e é incrível o quanto eles juraaaam ser par ideal mesmo se conhecendo por apenas algumas horas! hahahaha Mas né, esse lance deles duram algumas horas pois na mesma noite rola uma festa, Zak fica olhando a raba das meninas dançando e Bria se sente ofendida por isso, sai xingando até a 10ª geração dele e Lewis tenta acalmá-la. Zak faz a linha blasé, mas Lewis está chocadíssimo dela já estar toda querendo ter uma DR no primeiro dia! E é exatamente isso que ela faz… quando encontra Zak no quarto conversando com o pessoal vai tirar satisfação, mas o bofe é bom na lábia e ela cede quando ele promete não fazer mais isso! Ata!

Cam e Kayla ficaram conversando por horas, maioria do tempo com ela falando de como sofreu em seu antigos relacionamentos e Cam dizendo ser diferente! Foi o que bastou pro lado romântico de Kayla já ficar ligadão… exceto pelo fato de Cam ter votado no Trump e inclusive defendê-lo. Acho que um casal que sequer começou chegou ao fim! kkkkkkk

De volta à Kenya e Tevin, Jasmine foi ousada ao dizer que também está interessada em Tevin, mas a bixa já deixa bem claro que ele é dela! hahahaha A noite deles termina onde? No quartinho, obviamente!

No dia seguinte, finalmente chega Terrence pra explicar o tão aguardado Fate Button, o botão do destino! 

A ideia é bacana, sabemos que a formação dos pares pra prova nem sempre era honesta e era baseada no achismo… agora tudo será SORTE! A tela roda 2 colunas com fotos dos garotos, quando apertam o botão teremos o 2 bofes do passeio. O mesmo é feito com as meninas… formando assim os 4 que irão ao passeio! Nova surpresa! Não serão 2 casais… e sim 4 pessoas, ou seja, os 2 casais podem trocar e tentar achar alguma conexão. Caberá ao pessoal da casa votar em qual homem e qual mulher irá pra cabine!

De volta ao jogo, Jasmine aperta o botão que sorteia Zak e Tomas; Shamoy sorteia Cali e Maria. Bria já mudou até sua postura ao ver que Zak irá ao passeio com alguma garota e foi o suficiente pra que todos tirassem sarro do seu comportamento exagerado!

O passeio foi nadar com os golfinhos… morri de inveja mil vezes! ♥ Depois a sós, deu pra ver que Tomas tem um pouco mais de química com Cali ao invés de Maria como a maioria da casa está votando. Já com Zak, Cali foi totalmente um balde de água fria, enquanto com Maria ela foi direta ao querer saber o lance dele com Bria e eles acabaram ficando. Ahhhhhhhh prevejo barracos! #AMO

Terrence é quem enfia a faca… já chega perguntando pro Zak sobre o passeio e quando ele conta sobre o beijo, a casa inteira foca em Bria que fica possessa!!!!! Eitaaaa! Mas não são eles que foram os escolhidos pra cabine, o pessoal votou em: Tomas & Maria!

Sobre o resultado da cabine, completamente esperado! O casal em questão já sabia que daria incompatível, eles se consideram mais amigos do que qualquer coisa… a casa até que ficou surpresa com o resultado! Confesso que não sei de onde eles tiraram a ideia de que eles poderiam ser par!

No fim da noite, Bria chama Zak pra mais uma DR! Senhooooor, estamos no 2º dia e ela já está tão apegada a ele desse jeito? Misericóridaaaa!!!! Ele se sente culpado por vê-la chorando, pede desculpas, mas ela segue abaladíssima! Tá, ne!

Por outro lado, já temos o bobalhão da temporada! Daniel já deixou bem claro que pega mas não se apega! Fica o tempo todo de papo com Lauren, fica com ela, depois com Maria, depois com Nutsa, Samantha, Morgan. E ainda fica com Kenya… mas gente, num era ela que tava dizendo pra ninguém chegar perto do Tevin que ele era o bofe dela? Não tendi… E num é que Tevin os pega no flagra?! Ela ainda diz pro Daniel que estará encrencada, ainda bem que sabe, né colega?!

E finalmente chegamos na 1ª cerimônia dos pares, que terão os casais formados pelos homens. A regra do blackout continua… caso ocorra, perderão metade do prêmio. Eis os pares… ou ao menos parte deles! hahahaha

Zak & Bria

Tevin & ?

Destaques da cerimônia:

  • Zak se mostrou indeciso sobre Bria ou Maria… e Bria disse que essa é a 2ª chance que está dando pro Zak, apesar de não fazer isso com frequência. Affff
  • Tevin deixou claro que Kenya sempre foi uma das pessoas que chamou sua atenção, mas que não gostou de vê-la pegando outro cara. Terrence sempre maravilhoso pergunta quem foi, Tevin conta que foi Daniel e ameeeeeei ver as meninas chocadas com a situação! #CLIMÃO Kenya ao invés de tentar ajeitar a história, só piorou! Ela comenta que Daniel gosta de beijar todo mundo e que por isso ficou com várias garotas, mas num é nada sério. Hahahahahaha Tevin ainda afirma que não culpa Daniel e sim Kenya pois é ela que deveria ser fiel a ele! Touché!

E é nesse plot twist que acaba o episódio! Tevin indeciso sobre dar uma nova chance pra Kenya ou escolher outra pessoa e nunca mais olhar na cara dela! Ahhhhh que bapho! hahaha

Na preview do próximo episódio já dá pra notar que Bria segue tocando o terror na vida de Zak e que mais brigas vão rolar! E o que a gente mais gosta é do que? De barraco, é óbvio! hahahaha

Até a próxima, pessoal! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries