Posts Populares

Are You the One? – S07E02 – Flirt At Your Own Risk

Que comecem os barracos! ♥

Olá, pessoal! Depois da estreia babadeira do 1º episódio parando em um ponto cruciaaaaal, esse 2º episódio já começa resumindo tudo e já dando sequência da cerimônia dos pares! Simbora então! 🙂

Zak & Bria

Tevin & Kenya

Kwasi & Asia

Brett & Cali

Cam & Kayla

Tomas & Morgan

Shamoy & Maria

Andrew & Lauren

Moe & Jasmine

Daniel & Nutsa

Lewis & Samantha

Destaques da cerimônia:

  • É, Tevin chamou Kenya mas hesitou horrores! Ela até agradeceu a 2ª chance, disse que por ela o lance entre eles seguia normal mas ele foi claro ao dizer que precisam conversar! Uiii
  • Tomas não curtiu muito que Brett escolheu Cali, pelo visto o passeio os aproximou bem!
  • Eu realmente achei que Kayla tivesse dado o pé na bunda do Cam depois do lance dele ser #TeamTrump, mas lá está ela toda derretida por ser escolhida por ele na cerimônia! hahahaha No entanto, Terrence questiona se ela hesitou em algum momento e ela comenta sobre as divergências políticas deles! Bastou Cam dizer que apoia o presidente pra receber VAIAS dos demais participantes! Até Terrence ficou sem reação! hahahaha
  • Ridículo o Daniel dizer que está se sentindo o vilão da casa por ter pego várias meninas, ele se defendeu de que fez isso porque está buscando seu par ideal! Ata!

E com isso eles acendem 3 luzes! Achei um ótimo início pra eles, porém ainda sigo sem conseguir identificar ou sequer apostar alguns casais! hahahaha

A 1ª DR aconteceu logo na mesma noite… Tevin e Kenya! E pior pro bofe, viu! Ele está envolvido com ela, mas Kenya se diz ser um espírito livre, sequer acha que errou! Mas Tevin é firme ao dizer que ela não lhe dá a segurança que ele precisa, colocando um ponto final no “romance”. E é com Jasmine que Tevin vai encerrar a noite, a pegação rola na piscina, pra alegria de Jasmine que desde o 1º dia tá de olho no bofe!

Tomas que me desculpe, mas Brett com Cali é suuuuuper shippável! Dá pra ver que tá rolando uma química entre eles! Perdeu, hermano! Asia e Lewis também tiveram um momento a sós pra conversar, mas foi tanto palavrão no meio da conversa que fiquei até confusa!

A 2ª DR esperava (Zak e Bria) não veio, mas veio apenas um ultimato da parte dela: se Zak beijar mais alguém, acabou tudo entre eles! Será que Zak vai fazer cagada? Sim ou Com Certeza? hahahahahaha

Amei que Morgan disse na cara do Zak que ele tá fechado pra balanço pois ele obedece tudo que Bria fala pra ele! E bastou Bria ver que eles estão de papo pra ir marcar presença na sala, ficando próxima a eles, Morgan inclusive disse ter medo de Bria! Até eu, colega! Tentando descarregar a raiva, Bria até veste as luvas de boxe mas não deve ter adiantado muito porque quando nota que Zak e Morgan sumiram (eles foram pro confessionário), ela vai loucamente atrás deles, quase arromba a porta, fala um monte de absurdos pro Zak… mas acaba cedendo quando o encara! Vai entender!

E tem muita gente já assustada com as reações exageradas da Bria, hein! O povo tá sempre fofocando sobre ela e por qual motivo ela tá agindo assim desde o 1º dia. Mas achei bem sensata a atitude dela de chamar Morgan pra pedir desculpas, ainda abre o coração dizendo que por fazer essas merdas todas que perdeu o namorado e agora se vê fazendo a mesma coisa, por mais que tente agir de forma diferente! Deu até pra notar certa insegurança da parte dela quando diz ter medo de perder Zak pra qualquer outra garota pois são mais bonitas que ela.

Ainda na mesma tarde, Shamoy e Maria ficam de papo, Zak e Nutsa também conversam, maaaas o destaque vai pra Kenya que não curtiu saber que Tevin ficou com Jasmine! O clima entre eles não ficou bom não!

Amei que eles organizaram um luau! E ninguém ali está pra brincadeira, viu! Nutsa deixa bem claro que vai partir pra cima de Zak e é exatamente isso o que ela faz! Bria até tem mais uma DR com Zak no início da festa, mas bastou Nutsa ver Zak sozinho pra ela chamá-lo pra dançar e tascar um beijão nele. Morri com Lewis defendendo Zak pedindo que eles se peguem com privacidade pra Bria não surtar! hahahahaha

Falando em Lewis… Kenya balançou a raba com toooooooodos os bofes da festa tentando atingir Tevin, mas ele ligou o foda-se, seguiu com Jasmine e Kenya enfiou o orgulho no rabo e decidiu ficar com Lewis, levando-o até pro quartinho!

Ah sim… e adiantou nada Lewis tentar esconder Zak e Nutsa, Bria viu o casal se beijando e SURTOOOOU!!! Ela avançou no Zak, vários bofes tentaram segurá-la e Asia é a única garota que ainda tenta acalmá-la, o resto largou mão! Bria tá tão revoltada que chegou a falar em abandonar o programa!

Na preview do próximo programa dá pra notar que Zak tá soltinho! Além de Nutsa, também está se envolvendo com Morgan! hahahahaha E vai ter Kenya e Jasmine lavando a roupa suja! A temporada começou pegando fogoooo!!!

Até semana que vem, pessoal!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries