Posts Populares

Are You the One? – S07E03 – With Frenemies Like These…

O AYTO mal começou e já tem confusão adoidado! 

Olá, pessoal! Cheguei com a review do 3º episódio! Mas antes, o que acharam da estreia? Achei o início bem promissor, 3 luzes logo de cara é uma boa marca! E deixo aqui minha insatisfação aos produtores porque essa ideia de Fate Button só dificulta a chance deles e ainda nos impede de ver vários passeios que renderiam muitos baphos! hahahaha Mas enfim, segue o jogo… 😉

Episódio começa com o surto de Bria depois de ver Nutsa e Zak se beijando. Kwasi e Asia tentam acalmar a maluquinha, mas Zak deixa bem claro que isso não irá impedi-lo de conhecer outras garotas. Certíssimo ele! E a auto estima de Nutsa é algo que vale a pena ser comentado aqui:

Você merece alguém melhor que ela e eu sou melhor. (Nutsa)

E gostei de ver que Morgan não está morta no jogo, mesmo sendo amiga de Nutsa, deixou claro que vai seguir investindo em Zak! Ah sim, quando Asia finalmente consegue acalmar Bria, ela vai até Zak e diz que o lance deles terminou! Só rindo mesmo!

E não foi a única DR da noite! Tevin e Kenya sentaram pra conversar, adoreeeei Jasmine os observando de longe! Tevin deixou bem claro que está decepcionado com Kenya, mas esse relacionamento deles me deixa bem confusa! hahahaha

Andrew está incomodadíssimo pois todos estão criando conexões, já tem algumas pessoas mais próximas e ele se mostra perdido em relação a quem investir! E foi constrangedor ele ao lado de Asia, analisando os grupinhos na casa e sequer falando um A com ela! kkkkkkkk

Foco volta em Zak no dia seguinte! Samantha, Nutsa e Morgan seguem se achando potenciais pares do bonitão! Samantha mantém uma relação bacana com Zak, tem ideias parecidas e talz, enquanto Nutsa age confrontando Bria, achei bacana Morgan chamar Bria pra conversar e explicar que se vê como provável par do Zak e que por isso vai se manter próxima a ele, entendi a lógica dela, mas Bria entendeu totalmente o oposto! Ela acha que Morgan deve no cartório e é por isso que está a bajulando! hahahahahaha Bem doida, misericórdiaaa!

E Morgan segue em frente, fica no maior papo com Zak e já estou começando a shippar! hahahaha Só que Nutsa é quem se sente traída dessa vez! O QUE ESSAS MENINAS TEM NA CABEÇAAA??? Como ela se abriu com Morgan a tarde falando que gosta de Zak, se sentiu traída pela amiga… até foi chorar no quarto e fez maior dramalhão mexicano! SOS!

Ahhhhh, só pra constar…. nem só de barraco vive o AYTO! Cali e Brett estão fofíssimoooos juntos! Obviamente dizem que tem certeza que são par e mimimi, mas é de fato um casal bem lindinho! ♥

Chega a hora do Fate Button!  Moe aperta o botão que sorteia Asia Nutsa, enquanto Morgan sorteia Cam e Andrew. Obviamente as escolhas das meninas seriam Lewis e Zak, ou seja, ainda não vi sentido nesse botão destino! hahahaha

No passeio, Asia e Cam conversam, ele segue seu discurso de que quer alguém que respeite suas ideias e valores! Caso não se lembrem, Cam é o bofe #TeamTrump! E ameeeei Asia dizendo que jamais vai pensar igual a ele sobre isso, acho que ele não curtiu muito! hahahaha Já Nutsa foi beeeeem clara de que não tem qualquer interesse em Cam ou Andrew, friendzone real oficial! Cam ainda mais, já que Nutsa é #TeamObama! kkkkkk Sobre Asia e Andrew, ela parece odiar quando ele liga o modo falante e não para nunca! São diferentes demais, chega a ser desconfortável vê-los juntos!

De volta à casa, Terrence anuncia que o casal mais votado pra cabine foi Andrew & Asia! Já o resultado da cabine surpreendeu zero pessoas, né mores?!

A noite não terminou aí! Terrence mexeu na ferida de Tevin, que deixou claro que tem conexões com Jasmine, mas não está se sentindo muito confortável na casal (provavelmente pela sua situação com Kenya). E Jasmine ainda cutuca que ficou com Tevin, gostou, maaaaas que veio pra encontrar alguém e que Tevin ainda tem a situação enrolada com Kenya. Passado isso as duas conversam a sós, barraco rola solto e Kenya pede que elas nunca mais conversem! hahahaha

Nutsa não desiste de Zak! E eles tavam no maior papo bacana, mas quando foram pegar mais bebida, Bria o chamou pra conversar, o arrasou até o quartinho e né… transaram! Ah, e Morgan foi quem ficou na cabeça da Bria falando sobre a linguagem corporal deles! E sinceramente?! Morri de dó da chata da Nutsa que ficou procurando o bonitão pela casa toda! Antes eu dava toda razão a ele por se esquivar de Bria e seguir em frente, mas aqui vemos ele deixando bem claro que não quer ser uma boa pessoa! 🙁

Chega a hora da 2ª cerimônia dos pares, mulheres que escolherão seus respectivos bofes!

Kenya & Tevin

Kayla & Cam

Jasmine & Lewis

Asia & Brett

Nutsa & Daniel

Samantha & Zak

Bria & Moe

Morgan & Andrew

Cali & Tomas

Lauren & Kwasi

Maria & Shamoy

Destaques da cerimônia:

  • Kenya é objetiva ao dizer que o triângulo amoroso está gerando climão, mas que já colocou Jasmine no lugar e desde que ela não fale mais com ela, tudo seguirá na paz! E Jasmine afirma que não está ali pra fazer amizade e sim encontrar seu par. Terrence que ama cutucar pergunta o que Jasmine acha do casal e ela afirma que Tevin merece alguém fiel e Kenya afirma que ela não a conhece de verdade mas que ela é fiel… amei o close que deram em Lewis, acho que Kenya esqueceu que traiu Tevin com Lewis nos primeiros dias do AYTO!
  • Asia não gostou nem um pouco que Jasmine escolheu Lewis, afinal eles tem uma conexão e agora terá que chamar outra pessoa aleatória.
  • Nutsa pisoooou! Ela afirmou que gosta de Zak mas que prefere um homem ao invés de alguém que age como um garoto!
  • Samantha disse que o bofe que está interessada é o mais concorrido, deixando Bria loucaça novamente! Até Nutsa entra na história apontando quão falso ele pode ser pois a abandonou pra transar com Bria, mas é Bria quem pega mais pesado até que Zak a manda parar, deixa claro que não vai mais dar atenção a ela. Quando Samantha finalmente chama Zak, Bria deseja sorte, fica alfinetando, enquanto Zak conta pro Terrence que ele tem algumas semelhanças com Samantha e que podem ser par sim.
  • Kwasi atento ao jogo vendo que ninguém ali está jogando com o coração! E não estão mesmo… hahahaha

E com isso, eles acendem 3 luzes novamente! Não é bem um progresso, mas em meio a tantas brigas e pares aleatórios foi um resultado aceitável! Vejam a tabelinha…

Na preview do próximo episódio, Asia vai tirar satisfação com Kenya, Maria parece indecisa sobre pegar Shamoy e o casal mais fofinho da temporada, Cali e Brett discutem e até os outros meninos precisar acalmar Brett! Babado!

Até a próxima semana, pessoal! Espero vocês nos comentários! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries