Posts Populares

Are You the One? – S07E04 – A Boyfriend by Any Other Name

Novos casais surgem… enquanto outros terminam ou seguem brigando!

Demorou, mas tá no ar! E pra quem não se lembra, no 3º episódio (que rolou a 2ª cerimônia) eles se mantiveram com 3 luzes acesas… o que nos deixa numa situação complicada: será que eles vão saber progredir nas luzes ou vão se perder no jogo em meio a tanto barraco?! Simbora ver o que vai rolar… \o/

O pessoal não parece estar muito preocupado, o pós cerimônia foi repleto de bebida e pegação! Ainda sobre a tour Zak & Bria, agora é ela que quer seguir em frente e sai trocando selinhos com as garotas e lambendo chocolate no corpo do povo também, visivelmente incomodado, Zak se aproxima de Samantha, mas a bixa odiooou que ele quis ter algo com ela na frente de Bria, certa ela pois de confusão é melhor passar longe! hahaha

E o clima entre Maria e Shamoy tá esquentando! Só não entendi pra que esse chove e não molha quando tá na cara que querem se pegar, mas ficam só se comendo com os olhos!

Engraçado demaaais Asia está tentando se aproximar de Lewis fazendo café da manhã pra ele! Ela o acordou antes da casa inteira levantar só pra ter um momento a sós com ele… mas Kenya surgiu lá no nada meio que estragando a vibe! Só que mais a noite, Asia comenta com Kevin sobre Lewis e ele comenta que ele e Kenya já se pegaram no quartinho, deixando-a extremamente decepcionada com a amiga! Ela sai contando pra praticamente todos da casa, a princípio achei que era só raiva, mas ela ficou visivelmente magoada! Deu dó!

Outro casal surge na casa! Samantha havia conversado com Morgan e Cali sobre Daniel e ele todo fofo fez varas de percar e a levou até as pedras! Papo vai, papo vem, ela foi ficando mega tímida com as investidas dele e puf… Até que formam um casal bonitinho, acho que Zak perdeu uma de suas admiradoras! hahaha

Terrence surge pra hora do bizarro Fate Button! Nutsa aperta o botão que sorteia Lewis e Shamoy, enquanto Kwasi sorteia Maria e Lauren! A casa surtaaaa completamente pois acreditam que Shamoy & Maria sejam um par, ainda que não seja já eliminaria um pareamento da tabela. Os casais foram andar a cavalo, levei maior susto com Lauren caindo e achei fofíssimo o Lewis todo atrapalhado ir ver se ela havia se machucado! hahahaha

Confesso que nunca achei que Maria e Shamoy fosse dar em algo, mas o papo a sós entre eles foi mega fofo! Ele é desses que pega na mão, gente! Em pleno 2018 ele pega na mão e só depois foi beijá-la pela 1ª vez! Sem grandes surpresas, eles que foram os escolhidos pra cabine… e o resultado não poderia ser diferente! Par ideal!

E enquanto alguns casais surgem, outros acabam! Eu já estava shippando Cali e Brett, eles estavam sempre juntos e era mega fofo, mas deu ruim! 🙁 Todos estavam na piscina, mas ela saiu sabe Deus porque e Brett ficou esperando por ela. Teeeeempos depois ele foi atrás dela e lá estava Cali de papo com Zak… ele saiu da casinha brigando com ela, dizendo que tudo estava terminado entre eles. Achei uó da parte dele afinal ela é livre pra falar com quem quiser, mas na discussão, ambos bêbados, ela trocou o nome dele e o chamou de Zak! Foi a gota d’água pra Brett e Cali sequer havia notado que tinha trocado os nomes!

No dia seguinte, outra lavagem de roupa suja! Lewis chama Asia pra conversar e novamente Kenya surge querendo esclarecer os pontos! Elas brigam loucamente e só faltou o balde de pipoca pro Lewis assistir a discussão de tão perdido que ele estava! Uma coisa é fato, Asia curtia Lewis, mas nunca notei que ele era afim dela no mesmo grau, ele sequer a cogita como par ideal.

Chega a hora da 3ª cerimônia, que terão os pares escolhidos pelos homens, exceto Shamoy & Maria que já estão confirmados. Lembrando que caso não acendam nenhuma outra luz, ainda será considerado blackout e perdem metade do prêmio.

Lewis & Asia

Cam & Kayla

Tevin & Kenya

Daniel & Samantha

Brett & Cali

Andrew & Lauren

Tomas & Bria

Kwasi & Jasmine

Moe & Nutsa

Zak & Morgan

Destaques da cerimônia:

  • Não entendi meeeesmo porque Lewis escolheu Asia, o argumento dele foi de que se sente a vontade com ela! Oi? Mas ameeei Asia dizendo que rolou uma situação física entre ele e Kenya, que nunca disse as claras o que sentia por Lewis e que tinha que lidar com isso.
  • Devastada por ter me iludido com Cali & Brett! Mesmo ele tendo sentimentos por ela (ao menos ele diz ter), quando Cali afirma que é uma relação tóxica e que não precisa disso em sua vida, ele se ofende com o pé na bunda, a escolhe como par ideal assim mesmo. Deu a entender que ele chamou ela só pra sair por cima depois de tudo que ela havia dito! Foi bem desnecessário! E ainda assim ele acredita que eles são uma das luzes…
  • A cara do Lewis pros casais aleatórios foi engraçadíssimo!! Tanto casal bizarro, povo que sequer conversou na casa sentando junto! Oi?

E com isso, novamente eles acendem 3 luzes! O jogo não é está mais tão bom… e Terrence os mandará pra uma Rehab dos relacionamentos! hahahaha Vem coisa boa por aí! Confira abaixo como ficou a tabelinha…

Na preview do próximo episódio deu pra descobrir o que é essa rehab dos relacionamentos… e é a presença de alguns ex namorados/as! Ahhhhhh certamente é a melhor parte do AYTO! hahahaha

Até a próxima pessoal! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries