Posts Populares

Are You the One? – S07E06 – Spilling the Tea

Estratégia x Coração?! Quando trocar as conexões e fazer uso da estratégia?

Olá, pessoal! Todos recuperados após a Rehab dos Relacionamentos? Achei babado demais aquele episódio… e amei ter quase 1h só focando nos participantes, dando pra ver um pouco mais sobre seus ex relacionamentos e como eles interagiam ali no meio dos demais participantes.

E o episódio começa exatamente no dia seguinte a tudo isso, com um papo bem bacana de alguns participantes, principalmente o desabafo de Samantha e Kayla sobre seus ex’s! Por outro lado, tem Bria… que segue NOVAMENTE puta com Zak & Morgan, inclusive ela segue alegando que Morgan mentiu pra ela! Kenya também resolveu falar sobre seu ex, mas ao contrário de Sam e Kayla, fez apenas elogios ao ex bofe, só que mal sabe ela que Tevin estava desabafando com Asia sobre como se sentiu rejeitado pela situação toda!

De volta à casa, a paz parecia reinar só que era só impressão mesmo! Não demorou muito pra 1ª lavagem de roupa suja acontecer! kkkkkk Bastou Kenya falar sobre ‘seu homem’, que Kwasi fez a fofoqueira e contou sobre Tevin e Jasmine terem transado no chuveiro. A princípio ela duvidou, foi atrás de Jasmine, que confirmou tudo. Puta da vida, Kenya foi até Tevin e se mostrou bem magoada com tudo, mas convenhamos… Kenya já havia transado com Lewis enquanto esteve com Tevin, e na noite anterior largou o bofe pra ficar o tempo todo com seu ex! Quem está errado aí?! Bom… eu esperava uma guerra mundial, mas eles se acertaram e prometeram não fazer isso novamente! E a gente finge que acredita!

Me julguem, mas acho Zak e Morgan a coisa mais fofa! Ela olha pra ele com um jeitinho meigo… ficaram um tempão conversando e a noite deles terminou no quartinho!

Acho que a edição lembrou da existência do Moe! hahahaha Ma como Nutsa resumiu, Moe está sempre dormindo, cozinhando ou limpando! Quedê a pegação, colega?! Sijogaaa!

Chega a hora do Fate Button! Daniel aperta o botão que sorteia Kenya e Morgan, enquanto Asia sorteia Brett e Kwasi! Tevin acha que se Kenya não for par dele, pode ser de Brett, mas eu já acho que desses pareamentos ninguém é par de ninguém não! hahahaha

Kwasi ficou encantado com Morgan surfando, e o encontro deles foi meio vergonha alheia! Ela até impôs um limite, se dizendo fiel ao Zak e achei bem escroto ele sugerindo que ela o procure quando Zak der alguma mancada e ficar com a Bria novamente! Já com Kenya e Brett o que se vê mesmo é uma amizade das boas, eles se divertem juntos.

Mais a noite, Terrence surge pra anunciar o casal mais votado, mas não sem antes fazer Zak confessar o que está rolando entre ele e Morgan! Bria segue batendo na tecla de que odeia pessoas mentirosas… ansiosa pra ver o barraco que ela vai causar! Enfim, o pessoal votou em Brett e Kenya… mas o resultado não foi surpresa! E a alegria deles por não ser par foi bem engraçada! kkkkk

O tão aguardado papo entre Bria e Morgan foi um amontoado de arrogância da maluquinha! Meu ranço é real! Ela se julgou a dona da porra toda, não fez barraco, mas quis insinuar que manda e desmanda ali! Zzz

“I just want you to know that I’m the baddest bitch in this house, the realest female in this house.”

Chega a hora da 4ª cerimônia, que terá os pares formados pelas garotas. Asia reuniu algumas delas ao longo do dia pra que pensem fora da caixa na hora de escolher, mas nem todos se mostraram abertos a essa sugestão.

Kayla & Brett

Asia & Cam

Samantha & Moe

Morgan & Zak

Nutsa & Andrew

Lauren & Daniel

Cali & Tomas

Jasmine & Tevin

Kenya & Lewis

Bria & Kwasi

Destaques da cerimônia:

  • Kayla surpreendeu legal ao chamar Brett ao invés de Cam, os meninos sequer sabiam da estratégia de Asia e foi um choque pra todo mundo! hahahaha
  • Até Terrence ficou curioso sobre Asia e Cam, perguntando se é conexão ou estratégia! hahahaha
  • Quando Sam chamou Moe, os homens começaram a temer o paranauê todo! Brett foi correto ao questionar a atitude das meninas ao chamar pessoas aleatórias quando estão emocionalmente apegadas a outro!
  • E FINALMENTE VIMOS A BRIA QUE CONHECEMOS! Bastou Morgan começar a falar de Zak pra Terrence que ela jogou a real de que Morgan é mentirosa! Bria contou que Morgan queria levar a amizade delas pra fora da casa, mas pegou o bofe que ela tanto brigava e pegava! kkkkk Já Zak, se mostra cada vez mais confiante de que Morgan é de fato seu par, dando uma indireta bem direta pra Bria de que não se vê mais ao lado dela!
  • Já com Jasmine, não foi Kenya quem argumentou e sim Cam e Asia! Todos eles acreditam que Tevin e Kenya seja um par, mas Jasmine foi clara dizendo que cada um escolhe quem acredita e é o que ela está fazendo ali.

E com isso, eles acendem 2 luzes! Terrence deu maior sermão no pessoal, com razão, e a situação ali passa a ficar críticas! Confira abaixo como ficou a tabelinha…

Jasmine acaba se conscientizando que ela e Tevin não devem ser par ideal, as chances são minúsculas.

E na preview do próximo episódio, Samantha tem DR com Daniel, Cam deixa claro que tem um pé atrás sobre eles… e Bria pede um beijo a Zak, que cede! Zak, seu lindo, me ajuda a te ajudar! 🙁

Quem será essa 2ª luz da cerimônia, hein gente?! O que estão achando? Comentem aí… e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries