Posts Populares

Are You the One? – S07E07 – He Loves Me Not

Será que essa é a hora da recuperação deles no jogo?! 

É, minha gente! 2 luzes… ou seja, apenas 1 casal da cerimônia estava correto! A luz da preocupação se acendeu ali na casa e o episódio já começou com o grupo reunido discutindo isso! Estratégia nunca mais… e baseado em achismo, eles apontavam quem deveria ser ou não par de alguém! Como se achismo acendesse alguma luz, né non?! Hahahaha

E o papo da cerimônia rolou a noite toda entre alguns casais. Zak está receoso de ter Bria como seu par, já que as chances dele ser par com Morgan diminuíram, mas ela afirma que tem certeza que eles são par e começam a relembrar os casais que sentaram juntos pra analisar no achismo quem tem química com quem e se tem mais química que eles juntos! Novamente o achismo!

Até um casal que eu passei a ver como par ideal está se desmontando! Não fui com a cara do Cam no início, esse discurso pró-Trump dele me fez garrar ranço, mas ele sempre foi tão fofo com Kayla que deixei isso pra lá. Foi super respeitoso e paciente com ela no episódio do ex namorado dela… e agora, confessa que tem um pouco de pé atrás em relação a eles.

Andrew e Lauren ficaram de papo… mas ele é tão bobo que no meio do flerte, cita a mãe, ou fica sem palavras e o flerte dá uma broxada! Misericórdiaaa!!! E olha que formaria um casal loirinho mega bonitinho! hahahaha

Mais a noite, sei lá eu porque, Cali desafia Nutsa a passar a mão pela perna de Daniel até chegar na neca do bofe! Ela que é ousadia pura se joga real… mas Samantha fica extremamente desconfortável com a brincadeira, já que ela e Daniel estão juntos e o bofe ali super curtindo a “brincadeira”! Quando Daniel pede um beijo pra Sam, horas depois, ela recusa e a DR rola ali mesmo na cozinha e acho que o lance entre eles acabou real!

No dia seguinte, papo entre homens! Daniel segue inconformado por Sam ter reagido tão mal a brincadeira, enquanto Tomas não curte a aproximação de Cali com Cam! E Cam está focado em conhecer novas pessoas na casa, já que desde o princípio ficou com Kayla e não conheceu ninguém mais. Ah sim… Kayla ficou mal por vê-lo tão rápido buscando novas conexões, no fim da noite ele e Cali já estavam tão próximos que Kayla só sabia chorar! 🙁

Quem também tenta acertar os pontos e talvez criar conexões são Nutsa & Brett que brincam o tempo todo, mas ela tem um puta crush nele; Asia & Lewis que ainda não se acertaram desde que ela soube que o bofe foi pro quartinho com Kenya e Cali & Tomas, afinal ela ainda tenta conhecê-lo um pouco mais, mas ainda se manter aberta aos outros bofes da casa.

Chega a hora do Fate Button! Samantha aperta o botão que sorteia Daniel e Zak, enquanto Cam sorteia Asia Bria! A casa toda enlouquece pois eles acreditam que Zak & Bria podem ser um par, Bria está no céu, enquanto Zak está bem tenso com a situação! Morgan, por incrível que pareça, está ansiosa pela cabine pra que eles possam resolver essa situação, ainda que ela tenha ciência de que Zak não é 100% indiferente a Bria.

A noitada foi bem promissora! Morgan optou por conversar com Zak antes mesmo do passeio, Kayla foi madura e decidiu que também deve criar novas conexões e teve um papo bem bacana com Kwasi, que está bem interessado nela! Tentando reconquistar Sam, Daniel decide se abrir e a paz volta a reinar entre eles, que encerram a noite no quartinho! 😉

No passeio dos pares, Zak e Bria deixaram todas as confusões de lado pra aproveitar a tarde… conversaram de boa sobre tudo, Bria o confrontou sobre o que ele sente por Morgan, já que ela são completamente diferentes. No fim do passeio, Bria pede um beijo a Zak e ele não recua!

De volta à casa, Terrence chega todo curioso querendo saber como foi o passeio, Bria e Zak comentam como foi bom o tempo que tiveram e ela entrega que eles se beijaram. O close em Morgan exalava decepção, tadeeeenha!

Só me surpreendi ao ver Zak dizendo que está pronto pra pegar suas malas e ir embora no dia seguinte, já que o tempo todo ele dizia à Morgan que não se via sendo par de Bria. É Samantha, essa fofaaaa, quem os interrompe pra que ele ao menos pense no sentimento das pessoas… já Morgan sacou que o lance com Zak não é recíproco e que precisa procurar alguém que goste dela na mesma proporção, pra que não se magoe.

E sem grandes surpresas… É Zak e Bria que vão pra cabine, mas o episódio acaba bem no momento crucial da cabine! O que será que vai rolar?

Na preview do próximo episódio, Asia discute com Nutsa, Cam fica tremendamente incomodado com a aproximação de Kayla com Kwasi e partem pra porrada!!! SOS!

E é isso, minha gente! Próximo episódio saberemos o resultado da cabine de Zak & Bria e tudo mais que está rolando nessa casa de doidos! hahahaha Até a próxima! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries