Posts Populares

Are You the One? – S08E01/02 – Come One, Come All [SEASON PREMIERE]

E cá estamos nós com o Are You The One? mais babadeiro do universo!

Olá, pessoal! Pois é… edição babadeira mesmo! Aposto que todos aqui já pensaram numa possível edição LGBTQ+, porém a MTV gringa se superou ao colocar um cast totalmente sexually fluid. Apresentamos todos os participantes AQUI há um tempo atrás, mas tudo muda estatisticamente falando quando todo mundo pode pegar todo mundo! Pobre do paneleiro estatístico Nye ao ter que analisar as possibilidades de agora em diante! 🙂

O site Are U The sempre postou as tabelas e fez os cálculos, porém eles contam com um algoritmo poderoso e misterioso que nunca soubemos decifrar, inclusive fizeram os cálculos iniciais e os números foram assustadores. Se 1 pessoa pode ser par de todas as outras 15, chegamos ao número de 2,027,025 possibilidades de pareamentos! Pra quem quiser se arriscar nessa conta maluquinha, confere AQUI. Caso contrário, vem comigo e vamos conferir o que rolou no episódio! 🙂

Tem coisa mais legal do que eles se conhecendo?! Até a gente mesmo que instintivamente julga o livro pela capa se surpreende! Já quero ser amiga do Basit, a mana é closeira! Achei bem engraçado que alguns estão usando o AYTO pra sair do armário, inclusive pras suas famílias! Um resuminho desse contato inicial deles:

  • Basit logo se interessou pelo Jonathan, mas não foi só ele não! Ele e seu cabelão fizeram sucesso!
  • O look andrógino de Kai interessou Jenna, só não entendi onde ela viu Justin Bieber ali, mas a gente faz a egípcia pra isso! hahaha
  • Justin está fora da casinha de tão empolgado com a possibilidade de pegar todos ali, inclusive ele agradou Jonathan e Kari.
  • Nour despertou interesse de Justin e Amber.

Não demora muito pra que Terrence apareça! O prêmio segue sendo 1 milhão, mas são 10 chances pra eles acharem o par entre os 15 participantes. Graças a Deus o Fate Buttom se foi… e nem fará falta, e a grande novidade é a presença da Dra. Frankie, uma psicóloga pra ajudá-los ao longo do programa.

Enquanto todos se divertem na piscina, Jenna e Kai se isolam da turma pra se conhecer, a química é mútua. Kai, que é trans, contou que está numa fase onde se sente atraente, por outro lado, Jenna disse nunca ter se sentido atraída por um trans… e tá tudo normal pra ela! Por fim, eles até tentam procurar um cantinho isolado das câmeras pra se pegar, mas obviamente não conseguiram. Depois foram ao confessionário e se pegaram mais ainda.

E pode ser só a primeira impressão, mas não fui com a cara do Remy! Ele tem essa vibe dramática, adora contar vantagem e quer sair pegando todo mundo. Até aí, tudo bem… mas Remy está interessado em causar real, já até deixou claro que quer entrar no lance de Kai e Jenna!

Seria Nour a primeira divorciada do programa?! Não me recordo de ninguém… e ela conta isso e muito mais quando Amber a chama pra conversar. Potencial casal aí, hein! Amber ainda faz o comunicado oficial de que elas são par ideal. Já podemos chamar Amber de Alice ou tá cedo?! hahaha

Engraçado que depois disso, Justin e Jonathan foram ao confessionário e Justin falando um monte sobre o quanto Nour ser sexy, mas depois Jonathan ficou jogando charme pra ele e Justin ficou sem reação! hahahaha

Quando todos começam a dançar e balançar a raba, Justin não perde a chance de se aproximar de Nour, inclusive eles vão conversar e se conhecer um pouco mais. Amber nem gostou disso, mas Nour tá no direito de conhecer quem ela quiser, afinal é só o 1º dia!

No dia seguinte, temos o 1º desafio dos pares! Temos a presença da Dra. Frankie e eis que surge uma prova que não é 100% estratégia, exige que você encare seus medos e problemas dos relacionamentos. Existem obstáculos e sacos de lixo, você terá que enfrentar ou desviar dos obstáculos pelos quais já passou e carregar os sacos com os problemas que precisa lidar. Prova feita em dupla e achei bem engraçado Nour escolher Justin só porque ele é mais atlético, podendo se sair melhor na prova! Nem preciso dizer que Amber ficou bem irritada com isso… hahaha

Com isso, os 3 casais que fizeram a prova em menos tempo foram:

Basit & Kylie

Jasmine & Paige

Justin & Nour

Os casais foram andar de caiaque e depois puderam se conhecer um pouco mais. Kylie afirmou nunca ter saído com ninguém como Basit, que é pansexual, e inclusive ele conta que seu nome de drag é Dion Slay! Curiosa pra conhecer! hahaha

Enquanto Paige está usando o AYTO pra fazer seu outting, Jasmine conta que é bi desde os 14 anos e que acaba sendo mais confiante em sua sexualidade por já estar nessa há mais tempo.

Nem preciso dizer que o foco (inclusive da votação do pessoal da casa) é no casal Justin e Nour! Óbvio que Justin iria questionar porque ela o escolheu na prova e Nour é clara ao dizer que queria ele e que queria conhecê-lo mais. Justin está bem convicto do que sente por ela, fez altos elogios a ela e no fim eles acabaram ficando.

De volta à casa, Terrence chegar pra anunciar o casal da 1ª cabine da verdade e ameeeeeeei o shade de Amber dizendo que está doida pra ver a cabine dar par incompatível! Maravilhosa! hahahaha Por fim, Terrence anuncia que o casal escolhido é Justin & Nour, zero surpresas, né não?!

Com esse resultado, Amber fica nas nuvens, porém Justin fica devastado! Em apenas 1 dia ele já ta todo na bad porque não é par da Nour. Já ela, não parece ter ficado tão chateada assim! hahaha Mas o questionamento do Justin pra Nour fez sentido, ele queria saber se ela queria ser par dele ou não, e ela foi clara ao dizer que preferia ser par de Amber. Amei ele perguntando porque ela o fez perder tempo e Nour não parecer gostar de ser questionada pelos seus atos.

Justin seguiu em frente rápido até demais! hahaha Estava todo pimpão fazendo massagem no Max, mas Jonathan não curtiu muito isso não! Engraçado que Justin acha Max interessando, mas ele afirmou que é apenas broderagem! hahahaha

Achei muito fofo o jeito que Kai resolveu se abrir sobre sua transição pra Jenna, ele a chamou pra que visse o momento em que se medicava e contou detalhes sobre como tudo tem sido, mas enquanto eles se aproximam cada vez mais, também pudemos ver um Kai mais soltinho, que adora dar beijinhos e ter contato físico com homens e mulheres! Porém Remy já havia dito que queria o Kai também e ele não pegou leve como as demais @s da casa! Jenna já sacou que Kai está querendo curtir mas não se mostrou tão feliz com a atitude dele não! E nem consigo julgá-la! Kai, me ajuda a te ajudar! Não seja um vadio!

Quando Kai vai questionar porque Jenna se isolou, rola uma mini DR e eles acabam no quartinho! Eu ri demaaaaaaais do povo atrás da porta tentando ouvir a pegação rolando! hahaha

E enquanto Jenna vai dormir, Kai fica soltinho bebendo e Remy não perde tempo. Os dois ficam e acabam no quartinho! O mais escroto da situação é que depois de transar com Remy, Kai vai dormir com Jenna como se nada tivesse acontecido!

Kari e Kylie conversam pra se conhecer um pouco mais e ver se criam alguma conexão e Kari acaba contando que estava em um relacionamento abusivo e foi bem pesado, Kylie também tem problemas no passado. Seria um casal bem bonito, mas não consigo ver química entre elas ali não.

No dia seguinte os homens estão fofocando na cozinha e deixam escapar que Kai foi pro quartinho com Remy horas depois de ter ido com Jenna, porém ela estava ouvido e a decepção fica estampada na cara! Fiquei com muita dó, sério mesmo! Inclusive, ela deu maior gelo no Kai e ele sabe que fez merda! Quando sentam pra conversar, Kai diz que teve um momento íntimo com Jenna, mas que com Remy foi só sexo. A desculpa foi péssima e ela não pareceu ter aceitado isso tão de boa, por outro lado tem o Kai que não tá sabendo como agir. Climão, viu!

Jonathan tem chances de se aproximar de Justin, seu grande crush na casa, mas duvido bem muito que seja recíproco. E Amber e Nour finalmente se acertam depois da tour da cabine da verdade, mas por enquanto sem kissos… hahaha

Finalmente a psicóloga chega à casa! Dra. Frankie é uma expert em relacionamentos e irá ajudá-los a se encontrar nesse jogo doido. A primeira a falar foi logo Jenna que fez uma analogia pra situação em que se encontra com Kai e acabam concluindo que comunicação é o principal ponto de qualquer tipo de relacionamento, inclusive Nour cita o problema que teve com Justin como falta de comunicação.

Chega a hora da 1ª cerimônia dos pares. Como agora é tudo sexually fluid, não tem porque separar homens e mulheres. No novo cenário, eles ficam sentado em sofás no canto direito da tela e quando formam os pares, vão juntos pros sofás do lado esquerdo da tela. Achei moderno! 🙂 Em caso de blackout, eles perdem 250 mil dólares!

Os pares formados foram:

Nour & Amber

Kari & Kylie

Max & Justin

Basit & Jonathan

Aasha & Paige

Remy & Brandon

Jasmine & Jenna

Kai & Danny

Destaques da cerimônia:

  • Nour aproveitou o momento pra pedir desculpas ao Justin já que tem conexões com Amber e ainda assim o escolheu na prova dos pares.
  • Basit não curtiu que Kari escolheu Kylie e inclusive falou que se não acenderem alguma luz a culpa será de Kari! hahahaha
  • Ué, não era Max que via Justin apenas como um brother?! Ele inclusive havia dito isso pro Jonathan e óbvioooo que Jonathan ficou putíssimo!
  • O que deu na Jasmine pra chamar a Jenna?! Nem sabia que ela se interessava pela Jenna, mas acabou que impediu um potencial casal pra sentar junto, por outro lado, deu pra notar que Jenna segue incomodada com Kai.
  • Putsss… Danny fazendo altos elogios pro Kai e ele super incomodado com aquilo! Que feio! hahaha

Com isso, eles acenderam 2 luzes e achei que foi um bom início!

E a preview do próximo episódio veio cheia de emoções! Vai rolar uma festa babadeira, Dion Slay vai chegar dando close, Jenna e Jonathan vão se pegar, Justin e Max também… e não vai ser pouco! hahahaha Fiquei chocada de ver Amber com Kylie, aparentemente num passeio.

Já o quartinho vai ser super visitado…. Justin, Amber e mais alguém que parecia o Max, Paige com Remy (eu acho).

Mas claro, se tem pegação, tem DR! Max e Justin, Nour com Amber, Kai com Jenna… tudo isso e muito mais!

E vocês, pessoal… o que acharam da estreia? Achei a temporada promissora e bem afrontosa pronta pra abalar as estruturas! Espero vocês nos comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries