Posts Populares

Are You the One? – S08E03 – This Is Trash

A pegação continua…

E aí, pessoal! O que acharam da estreia dessa temporada babadeira?! Se perdeu o que rolou, clica AQUI pra relembrar! O episódio já começa com eles celebrando as 2 luzes, achei um bom começo, mas vamos combinar que isso não revela quase nada do jogo! hahahaha E me admira Nour e Amber se auto afirmarem par idela se nunca sequer deram um beijo! Hellooo?! Mas o grande questionamento foi mesmo Max escolher Justin, deixando Jonathan morrendo de ciúmes… e Basit com ciúmes por Jonathan se importar tanto! hahaha

Porém, enquanto Justin e Max tentam se conhecer, Justin mostra que gostou de ter sido escolhido por ele, mas Max se mostrou perdidinho sobre o que quer ali na casa… e ele se cagou todinho meio que colocando um ponto final no que sequer tinha começado com Justin.

No dia seguinte, Terrence chega pra prova dos pares… que dessa vez foi feita individualmente! Em um jogo de perguntas, cada vez que a pessoa acertava escolhia um dos itens para colocar no seu cesto. Quem completasse 2 itens primeiro, iria ao passeio. Sendo assim os vencedores foram Justin e Remy. E pra mostrar que o AYTO está modernão, cada um podia escolher 2 pessoas pra levar ao passeio.

Justin escolheu Jonathan e Jasmine

Remy escolheu Brandon e Paige

O clássico jogo de Verdade ou Desafio só trouxe bafão! Entre alguns momentos divertidos, deu pra sacar que Jonathan não tá nem aí pra Basit já que afirmou que Brandon é seu nº 2 na casa (claro que o nº 1 é Justin hahaha), fez Jenna morrer de ciúmes ao ver Kai tendo que pegar seu nº 2 na casa, que curiosamente é a Kari! Jenna inclusive admitiu estar se apaixonando pelo Kai. Só eu acho que isso vai dar ruim pra ela?!

No passeio, os 6 participantes saíram de barco e foram nadar com golfinhos! Morri de inveja porque sou dessas! ♥ Já nas conversas, Jonathan tava todo se querendo pro lado de Justin, até que foi tascar um beijo nele e Justin recuou! Sim, minha gente, rolou só um selinho e nada mais!

Com Remy e Brandon dá pra ver que a conversa flui bonitinha, mas não consigo vê-los como par ideal não! Já Remy e Paige, deu pra conhecer um outro lado do Remy que ele ainda não tinha mostrado na casa… achei legal! Quanto a Justin e Jasmine, ele agiu todo fofo fazendo carinho nela o tempo todo enquanto conversavam… mas vejo Justin muito perdido sobre o que ele quer na verdade!

De volta à casa, Terrence surge pra anunciar os pares da 2ª Cabine da Verdade! O pessoal votou em Remy & Brandon, achei a escolha bem sensata porque poderiam matar uma das luzes da cerimônia, já que eles são os únicos que estiveram juntos ali. Sendo par ou não, já ajuda a desvendar um pouco essa bagunça estatística da qual nos enfiamos! hahaha

Zero surpresas pra mim esse resultado… e pelo visto até pra eles que sequer ficaram tristes! hahaha

O que me surpreendeu negativamente foi o pensamento horrendo de Jonathan de achar que Basit e Danny podem ser par só porque se expressam muito bem com seus corpos e são completamente mente aberta. No episódio mostrou alguns flashes de Danny com brusinha onde ele dançava bem desengonçado… Basit se sentiu bem ofendido com o comentário de Jonathan e a discussão rolou solta! Depois disso, Basit foi chorar no banheiro e Jesus Cristinho… eu morri de dó!

Dra Frankie chega querendo saber as news e é óbvio que Jonathan levanta o questionamento sobre sua discussão com Basit e é super bacana a forma que ela os aconselhas sobre entenderem suas diferenças e se aceitarem. Tudo isso é mostrado de forma bem vaga pra gente, mas acredito que seja bem válido pra eles ali no confinamento.

A dica da Dra. Frankie serviu muito bem pra Max que logo procurou Justin para pedir desculpas, ele acabou se abrindo e contando um pouco sobre sua vida. Achei bem bacana do Max falar tudo isso e ser direto ao dizer que quer o Justin sim, mas agora foi ele que ficou receoso…

Chega a hora da 2ª cerimônia dos pares…

Kai & Jenna

Basit & Jonathan (Juntos na 1ª cerimônia)

Justin & Jasmine

Amber & Nour (Juntos na 1ª cerimônia)

Kylie & Kari (Juntos na 1ª cerimônia)

Brandon & Aasha

Remy & Danny

Max & Paige

Destaques da cerimônia:

  • Basit contou sobre seus altos e baixos na casa, que está tentando seguir seu coração mas que nem sempre o coração o está levando pro caminho ideal. Medo, ne?! E Basit ainda escolheu Jonathan, que obviamente odiou! hahahaha
  • Justin se mostrou indeciso sobre Jasmine e Max, deu pra ver que surgiu uma conexão com Jasmine no passeio e ele ainda se mostra inseguro sobre um futuro com Max. A decepção na cara do Max foi grande, viu…
  • Ah sim… Amber e Nour seguem ser ter ficado! Pelo menos nem foi exibido nada! hahahaha
  • Remy chamando Paige pro passeio e Danny na cerimônia? Bom, no confessionário ele comentou que achou Paige um pouco resistente a ele…

Com isso, eles acenderam 2 luzes novamente! Jenna logo deduziu que ela e Kai não são par e de fato as chances são bem pequenas! O jogo é complicado, precisam de 8 luzes e só conseguiram 2, mas tem tempo pra isso. Confere aí como ficou a tabelinha! 🙂

Na preview do próximo episódio, tem a DR de Jenna e Kai, pois Jenna já sacou que eles não devem ser par e Kai não quer que ela desista deles… e também Kylie e Nour se pegando, decepcionando Amber pra valer. Eita!!

E é isso, pessoal! Espero vocês nos comentários contando o que acharam! Beeeijo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries