Posts Populares

Are You the One? – S08E04 – We Come to Slay

Queer Prom!

Olá, pessoal!! Episódio de 1h hoje, obrigada MTV, nunca te critiquei! hahaha Pra quem se lembra, no episódio anterior, eles novamente acenderam 2 luzes e seguem bem perdidinhos, com alguns fazendo escolhas bem fora da casinha, mas se fosse tudo certinho nem teria graça, ne non?! Simbora ver o que rolou…

E claro que o epis começa com a tour do Basit & Jonathan!! Jonathan insiste em colocar o divo Basit na friendzone e bater na tecla do crush com o Justin, mas será que ele não vê que Justin também o coloca na friendzone?! Depois daquela conversa com Max, Justin ficou balançado… tanto que logo depois da cerimônia ficou com Max, mas acabou tento que aturar uma DR do Jonathan! Oi?!

Quem me surpreendeu foi Nour mostrando um pouco da vulnerabilidade ao contar sobre sua relação com seus pais pra Amber! Pra quem não se lembra, ela admitiu que irá fazer seu outting ali no programa, já que seu pai não sabe que ela é bi. E finalmente rola o 1º beijo entre elas…

Já Jenna e Kai, ela ficou completamente desnorteada quando viu as 2 luzes acesas na cerimônia e praticamente deduziu que não é par de Kai, porém como ela está completamente envolvida, já quer colocar um ponto final no relacionamento deles pra não sofrer mais. Kai não aceita a teoria de Jenna e sai completamente da casinha, o povo até estranhou os gritos e Jenna já saiu dizendo que tá solteira e que vai pegar todo mundo! Sem or! E de fato pegou… bastou ver Remy que já o agarrou real oficial! Ele que é do time dos vadios, adorou ser usado por ela!

A prova dos pares foi bem diferentona! O povo elegeu Amber e Jenna como as mais desejáveis da casa, sendo assim, os demais participantes precisavam pegar algumas palavras aleatórias pra formar frases que contenham palavras que as representam!

Amber escolheu as palavras das lousas de Kari e Paige

Jenna escolheu as palavras das lousas de Kai e Remy

Preciso comentar o quão certeiro foi o dedo de Jenna?! Acho que não! hahahaha

De volta à casa, nova polêmica! Nour não gosta quando Paige comenta que ela e Amber podem ser par. Achei bem estranho esse tom possessivo de Nour e tudo piorou quando Paige diz que irá beijar Amber se ela quiser, Nour foi extremamente grosseira e chegou até a fazer bullying com Paige tentando menosprezá-la! E se não bastasse isso, foi até Amber pra marcar território! hahahaha

No passeio dá pra notar a diferença de clima entre os casais! Jenna super tensa com Kai, mas super sendo fofa com Remy, enquanto Amber super curtindo Kari e Paige! A sós, Jenna e Kai finalmente conversam depois da discussão da noite anterior, porém dessa vez tudo é ainda pior. Ambos exaltados, falando trocentas mil coisas e chorando, mas Jenna acaba beijando Kai e tudo se acalma. Dá pra ver que a paixão entre eles é intensa, mas também dá pra ver que essa montanha russa de sentimentos jamais os permitirá ser um par ideal… e pelo visto eles mesmo se tocaram que essa é uma relação tóxica!

Por outro lado, Basit rainho tem a ideia de um baile…. porém é um Queer Prom! Os casais saíram pro passeio e o povo da casa saiu curtindo loucamente! Vestidos com roupas alternadas, pudemos ver os homens dando close de vestido e salto alto! Tá bom, queridinha?! Aasha se soltou real e entrou no meio da pegação de Justin e Max, pudemos conhecer Dionne Slay e todo seu poder!

Já Amber com Paige, consigo ver uma conexão surgindo, mas Amber prometeu a Nour que se comportaria… talvez por isso tenha dado apenas beijo na bochecha de Paige! hahaha É uma pena que Nour não se fez a parte dela, já que acabou pegando Kylie na festa! E o pior é ela se conscientizando da merda que fez e dizendo que ‘ninguém viu o que aconteceu’!!

Ao menos Nour foi honesta ao contar pra Amber, por pior que tenha sido a mancada dela. Me surpreendeu, viu! E claro, Amber decepcionadíssima pois deixou de curtir o passeio pra se manter fielzinha pra Nour! Quando Nour tentou um contato com Amber, ela pediu espaço e acredito que seja o fim desse casal!

Bem, Terrence chega pra anunciar o resultado da cabine e trouxe um pacotão de polêmica junto! Quando questionou Paige sobre Amber, Nour novamente foi preconceituosa com Paige, mas Amber se mostrou bem chateada com a traição de Nour! Por outro lado, nem todos da casa são a favor de mandar Jenna & Kai pra cabine, eles já deduzem que o casal não é par, mas acham que é tiro no pé gastar uma cabine pra isso… enquanto Max (e alguns outros) defendem que essa é a única chance deles passarem a procurar outras conexões na casa! Xiii…

E é isso, né… o casal que achei fofo desde o 1º dia da temporada não é par! Eles ficaram devastados real… mas bastou todos irem dormir, pro casal ir pro quartinho se pegar novamente! É, eles vão dar trabalho pra quem quiser focar no jogo! hahahaha

No dia seguinte, Remy se mostra incomodado com a proximidade de Jenna e Kai, sabe de nada inocenteeee!!! E ainda vemos Jonathan mudando de opinião em relação a Basit… a verdade é que eles se aproximaram demais no baile, inclusive rolou um selinho! Achei fofo!

Chega a hora da 3ª cerimônia dos pares, veja como se formou:

Jonathan & Brandon
Aasha & Max
Paige & Amber
Kai & Danny (Juntos na 1ª cerimônia)
Jenna & Justin
Remy & Basit
Kylie & Kari (Juntas na 1ª e 2ª cerimônia)
Jasmine & Nour
Destaques da cerimônia:
  • Engraçado Jonathan falar que Justin está perdendo tempo com Max… mas por outro lado afirmou estar criando novas conexões! Ele teve um momento super bacana com o Basit no baile, mas sabe Deus porquê, escolheu o Brandon! Choque real! Basit deu uma baita alfinetada em Jonathan, inclusive! Rainho que jamais critiquei!
  • Aasha decidiu que é a hora de explorar, mas não precisa se meter no crush alheio, né colega?!
  • Paige escolheu Amber e ela também seria a 1ª opção de Amber. Nour não gostou, obviamente! Disse que Amber é a mulher dela! Essa posse da Nour tá me irritando profundamente!

E novamente eles conseguiram acender 2 luzes! O jogo tá ficando perigoso, eles não avançam e os pareamentos estão cada vez mais confusos e sem sentido!  Confere aí como ficou a tabelinha! 🙂

Basit é o primeiro a fazer DR pós cerimônia, ele ainda acredita que seja par do Jonathan, mas não irá gastar suas energias com ele! Certíssimo, meu amor! hahaha E vocês, o que tão achando?! Comentem aí…

Na preview do próximo episódio, vaza a fofoca de um quinteto se pegando no quartinho! Eita!!! E Aasha se pegando com Justin na varanda, pra decepção de Max! hahahaha

Beijos e até a próxima!!! 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries