Posts Populares

Are You the One? – S08E05 – There Was A Fivesome?

    Ménage mais babadeiro da história do Are You The One?

Olá, pessoal! Chegamos ao 5º episódio e eles seguem achando que as 2 luzes conquistadas na 3ª cerimônia falam bastante. Honestamente, eu discordo totalmente! hahaha E me surpreendi com a teoria de Kari de que ela e Kylie devem ser par pois sempre estiveram juntas, porém não querem ir pra cabine pra checar isso e querem continuar sentando juntas pra evitar um blackout! Isso faz sentido pra alguém? hahaha

Ainda na mesma noite, Amber e Nour conversam e Nour admite que errou, pediu desculpas trocentas vezes, mas Amber está indecisa. Por outro lado, Justin e Max parecem estar indo em direções opostas! Enquanto Max quer se jogar real no relacionamento deles, Justin quer curtir a experiência do AYTO, conhecendo todas as pessoas ali.

E Aasha parece que curtiu ficar no meio do casal! Quando ela e Justin vão ter um tempo a sós, ela não perde tempo… muito menos ele! Os dois acabam se beijando e são flagrados por Max, que obviamente fica puto e vai ter uma DR com Justin!

A prova dos pares foi bem engraçada! Eles formaram pares e precisavam responder com emojis algumas das perguntas do Terrence e seu par precisava desvendar a resposta! Os que respondessem em menor tempo iriam pro passeio e os casais vencedores foram:

Kari & Kai

Jenna & Danny

Justin teve um grande momento de vulnerabilidade se abrindo com Basit… e honestamente, morri de dó! Sua mãe o expulsou de casa aos 14 anos pra poder ficar com um namorado! E por causa disso, Justin tem uma grande dificuldade de se abrir, se apaixonar. Meio que dá pra entender porque ele foge de maiores conexões…

Jenna e Danny haviam conversado um pouco na noite anterior, mas ela não consegue desapegar do Kai. Inclusive, bastou saber que ele estava no quarto, que foi correndo até ele e o atacou! hahahaha Bem, eles acabaram no quartinho… mas foram surpreendidos por Jasmine, Kylie e Aasha que se juntaram a eles! Isso mesmoooo, pessoal! Um ménage no quartinho!

O melhor foi vê-los falando sobre o ménage, tentando desvendar quem eram as 5 pessoas ali… enquanto outros que sequer sabiam sobre o ménage descobriam também! Divertidíssimo! hahahaha

O passeio foi mega engraçado porque Jenna e Kai ainda estão juntos, mas no passeio estão com pessoas diferentes! O papo de Danny e Jenna foi bem estranho, ela o colocou na friendzone real e afirmou estar obcecada por Kai, enquanto Danny segue em busca do amor real! Já Kai e Kari conseguiram ser mais estranhos ainda! Zero química entre eles! hahahaha

E paz está reinando novamente no relacionamento de Justin e Max! Depois de uma baita DR, Justin contou que se sentiu mal por ter magoado Max e prometeu não fazer cagadas de novo! Max deu mais uma chance pro Justin, mas duvido bem muito que ele vai seguir na linha! A reconciliação rendeu um momento mega caliente… e Nour ficou putíssima por vê-los juntos novamente! Que doida!

Terrence chega pra anunciar o resultado da cabine e Kari se mostra incomodada porque não quer ser a 2ª opção de ninguém, já que Kai segue com Jenna. Porém tudo muda quando Terrence pergunta o que aconteceu na noite anterior e Kylie acaba confessando o ménage e deixa Kari meio decepcionada.

Danny se mostrou uma pessoa maravilhosa, ele tem uma visão de relacionamento bem bacana e mesmo sabendo que Jenna o colocou na friendzone, ainda acredita que eles podem ser par! Porém, pra alegria de Kai e Jenna, o resultado da cabine dá par incompatível!

Passado isso, Danny ficou realmente mal e foi se abrir com Basit! Rainho que sabe ouvir os coleguinhas! ♥ Danny foi abandonado pela noiva anos atrás e até hoje se culpa por ter se dedicado tanto a um relacionamento que acabou mal! Basit é maravilhoso com conselhos, quero ser amiga dele! PRE-CI-SO! hahahahaa

Achei bacana que Kylie e Kari decidiram conversar sobre o climão gerado pré cabine, elas seguem tendo certeza de que são par ideal e Kari acredita que precisa superar o ménage de Kylie por causa disso.

Chega a hora da 4ª cerimônia dos pares! Eis os pareamentos:

Danny & Basit
Kylie & Jonathan
Remy & Aasha
Kari & Kai
Jasmine & Brandon
Justin & Max (Juntos na 1ª cerimônia)
Amber & Nour (Juntas na 1ª e 2ª cerimônia)
Jenna & Paige

A cerimônia seguiu sem nenhum babado ou climão, até estranhei! O único incomodado ali foi Max que questionou o tanto de casal aleatório… e sinceramente, está certíssimo! hahahaha

Enfim, com esses pareamentos eles acenderam apenas 1 luz e tiveram o pior rendimento numa cerimônia! Terrence deu o maior sermão neles e a decepção foi evidente! Confiram abaixo como ficou a tabelinha:

Na preview do próximo episódio, Kai e Jasmine se aproximam e rola maior climão no chuveiro, enquanto Paige aparentemente consola uma Jenna devastada. Jonathan segue batendo na tecla de que Justin é seu par ideal, mas o relacionamento de Justin e Max segue cada vez mais forte! Xiiii…

E é isso, pessoal! Espero vocês nos comentários, o que tão achando??? Beijooo…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries