Posts Populares

Are You the One? – S08E08 – This Sucks and Blows

Under The Sea…

Olá, pessoal! Depois de um blackout devastador, parece que eles finalmente tomaram o rumo do jogo novamente! Será mesmo?! No último episódio ficamos com apenas 11 possibilidades, JAX ainda tem chances porém vários outros shipps já foram cancelados! hahaha

De volta à casa, eles estavam super felizes e Danny tenta reunir a turma para montar o cenário da 1ª cerimônia e “desmarcar” quem foi confirmado como não par (pela cerimônia de blackout e cabines)! Lembrando que já sabemos 3 pares ideais, mas eles sabem apenas Aasha & Brandon! Sendo assim, pra eles, restam apenas 4 pares que podem ser possíveis: Basit & Jonathan, Danny & Kai, Justin & Max e Jasmine & Jenna.

Danny chega a conclusão de que cada um desses parem tem 25% de chance, o que deixa Jenna bem surpresa de talvez ser par de Jasmine. E Danny vai mais longe ainda, pois ao confirmarem um desses pares, eles já poderão deduzir e/ou eliminar alguns dos outros. Estou surpresa com a lógica dele, fazia tempo que não via alguém tão bom de estratégia!

Como nem tudo ali funciona com estratégia, Jenna e Amber se aproximam novamente e mantém um papo bem legal… acho até que formariam um casal fofo! Ela falam um monte e quando o papo acaba, rola o beijão! hahahaha

Na mesma noite, dá pra notar que Jonathan está cada vez mais a vontade com Basit, inclusive ele fica montado no colo do Jonathan enquanto conversam… seria Basit virgem ou ele apenas estava cantando?! hahahaha

Paige e Remy também se aproximam, fiquei surpresa com Remy admitindo que tem crush nela desde o 1º dia, mas é bem visível que Paige não sente o mesmo por ele, a cara dela tava bem blasé enquanto ele tava todo derretido por ela! E o choque, até mesmo pra mim, foi ela se esquivando do beijo dele! Ouch!

E Nour morrendo de ciúmes de Jasmine?! hahaha Achei engraçadíssimo! Nour e Kai sentados juntinhos e Jasmine causando tentando sensualizar Kai, mas Nour foi bem clara dizendo que sabe que ele tá sempre com tesão, mas que não vai transar com ele! Kai se fez de respeitador, falou que entende e que tá tudo bem pra ele… mas minha gente, quem acredita?!

No desafio dos pares, mais um jogo de perguntas! Uma frase vai aparecer na TV, todos tentam acertar de quem é a frase e alguém da família e/ou ex irá aparecer para contar mais sobre isso! Os vencedores da prova foram Basit e Jenna, cada um com 4 acertos, porém eles só poderiam chamar para o passeio as pessoas que acertaram alguma das respostas, limitando as escolhas. Sendo assim os pares do passeio foram:

Basit com Kai e Nour

Jenna com Jasmine e Amber

Pra passar o tempo, eles resolver jogar Suck & Blow, famoso jogo do filme As Patricinhas de Beverly Hill! Amo/Sou! hahahaha Porém, enquanto a maioria se diverte, Max fica putíssimo ao ver Justin beijando Remy, Amber, Danny, Jasmine, Jenna… a cara de cu dele virou até piada dos demais coleguinhas! hahahaha Seria a crise de JAX?!

Muito engraçado o passeio com tanto ex casal! Basit maravilhosoooo, já que não podia escolher Jonathan, escolheu o casalzinho Kai & Nour e quis saber mais sobre o que tá rolando entre eles! Já Jenna, tem crush em Amber mas sabe que estatisticamente pelo menos pra eles tem chances de ser par da Jasmine, então quer ter esse momento com elas.

De volta à casa, Terrence chega e anuncia que Jasmine & Jenna é o casal escolhido pra cabine! Já sabemos que o resultado dessa cabine é Par Incompatível, mas pra eles isso é um baita resultado e serve de atenção para que deixem a estratégia um pouco de lado e foquem no coração!

Com esse resultado, Kari se junta ao Danny e juntos conseguem eliminar algumas outras possibilidades, inclusive de que Amber & Jenna são par. Na conta deles, restam ainda 3 possíveis pares e o mais incerto deles é Danny & Kai pois Kai fica ciscando em diversos terreiros e quase não se aproxima do Danny! hahahaha

Kai segue perdido sem saber quem poderá ser seu par e o fato dele não considerar Nour acaba deixando-a irritada, tanto que ela decide ir beber, pra frustração de Kai! Confesso que não entendi o que deu na Nour, só que Jasmine se aproveitou da irritação de Kai e o chamou pro quartinho! Ele que não é bobo nem nada foi na hora, deixando Nour na companhia da comida e bebida!

Remy que ama uma polêmica and fofoca, foi xeretar o quartinho e sutilmente citou o nome de Kai, foi o que precisava pra Nour sair da casinha e ir lá tirar satisfação. E a fofoca ainda chega no quarto principal, virou a piada da noite! Amber é quem mais entende o piti de Nour pois sabe que ela é bem possessiva e ciumenta… hahaha

No dia seguinte, enquanto a fofoca da noite anterior corre pela casa, Jenna vai dar o ombro amigo afinal também já passou por isso e sofreu por Kai, mas Nour parece estar mais querendo se vingar do que sofrendo a traição! Xiii…

E começa a festa Under the Sea que Terrence havia anunciado! Muito glitter e looks bafônicos! Nem preciso dizer que a pegação rolou solta, mas a DR também esteve presente! Remy segue se jogando pra cima de Paige e ela não está sabendo lidar com isso, chega a ser engraçado vê-la sem reação. Já Justin segue dando close com várias pessoas, não só com Max… xiiii

E Nour quer tirar satisfação com Kai a qualquer custo, porém todos ali estão bêbados! Kai tá super curtindo a festa e ela puta da vida cercando ele pela casa, porém quando percebe que não conseguirá falar com ele, ela parte atrás de Jasmine, outra que está bêbada curtindo a festa! Amo que Jasmine colocou Nour no lugar dela dizendo que ela não tem porque ficar sendo possessiva com ninguém ali pois são todos solteiros. E o mais engraçado é que Nour se sentiu ofendida ao ser chamada de possessiva… cê jura?!

Jasmine até vai atrás do Kai pra ele falar com Nour, mas ele ligou o foda-se! E Nour segue encapetada atrás da Jasmine, precisando ser contida pelos demais coleguinhas… até Kai se tocar do barraco que tá rolando e fazer a pergunta mais sensata: Porque Nour está atacando Jasmine? O mais curioso sobre isso é que elas estão brigando pelo Kai, mas na verdade elas são par ideal! Dá pra imaginar?! O que diabos os produtores pensaram ao juntá-las?! hahahahaha

E assim termina o episódio da semana… no meio de uma festa, no meio de um barraco e com a preview mostrando que vem mais bafão por aí! Já quero a próxima semana, por favor!

Na preview, tem Max procurando por Justin, que na verdade está pegando Amber no confessionário! Jenna e Kai será que vão ter um remember? E a batata do Kai vai assar… todos sabem que ele que vem magoando diversas pessoas na cama, mas vai rolar uma sabatina, onde ele aparentemente se faz de ofendido! Ansiosa pra ver isso! hahaha

O que acharam do episódio? Quem ainda vê futuro em JAX? Quem tem ranço da Nour? E quem já tá garrando ranço do Kai? hahaha

E estatisticamente falando, esse episódio não nos trouxe NADAAA de resultados! Seguimos com as 11 possibilidades, confiram as tabelinhas e as opções de pareamento! Espero vocês nos comentários! Beijo!!!

  1. Amber & Justin, Danny & Kai, Jenna & Paige, Kari & Max, Kylie & Remy
  2. Amber & Justin, Danny & Kai, Jenna & Paige, Kari & Remy, Kylie & Max
  3. Amber & Kari, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kylie, Max & Remy
  4. Amber & Kari, Danny & Kai,  Jenna & Paige, Justin & Remy, Kylie & Max
  5. Amber & Kylie, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kari, Max & Remy
  6. Amber & Kylie, Danny & Kai,  Jenna & Paige, Justin & Remy, Kari & Max
  7. Amber & Max, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kari, Kylie & Remy
  8. Amber & Max, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kylie, Kari & Remy
  9. Amber & Paige, Danny & Kylie, Jenna & Kari, Justin & Max, Kai & Remy
  10. Amber & Remy, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kari, Kylie & Max
  11. Amber & Remy, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kylie, Kari & Max

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries