Posts Populares

Are You the One? – S08E09 – Games Players Play

A casa enlouqueceu! E não foi só no jogo!

Olá, pessoal! Depois de um 8º episódio que nos deixou no escuro em relação as estatísticas, porém com uma festa babadeira, esse 9º episódio começa com a sequência da festa! Se no começo já rolou bafão, imagina ao longo da noite com mais álcool no sangue daqueles doidos! hahaha

Contamos AQUI tudo que rolou no episódio anterior e a forma que Nour e Jasmine brigaram loucamente por causa do Kai, obviamente tudo começou já dando sequência a esse barraco sem fim! Com muito custo Danny consegue acalmar Nour e ainda vai sugerir que Kai converse com ela. Eles até tentam se acertar, Nour joga na cara dele que ele havia dito que ela seria sua prioridade, mas Kai se defende que irá fazer o que bem quiser pois ele consegue se conectar com várias pessoas ali na casa. Nour não gosta muito e diz que não será a 2ª opção de ninguém, mas a discussão continua até que Kai se cansa e a abandona sozinha ali…

Essa conversa toda acontece sobre os olhares de Jenna e Danny, Danny é certeiro ao apontar que Kai é imaturo e Jenna ainda acha que eles podem ser par já que Danny é o único que poderia controlar essa personalidade mais explosiva do Kai! E vamos combinar que estatisticamente existe essa chance! Será?

Como se já não bastasse tudo isso, Kai vai até o grupinho de meninas da cozinha e logo é seguido por Nour, que parte novamente pra cima de Jasmine, mas quando Paige solta um shadeeee, Nour sai da casinha e os produtores precisam entrar em cena pra separar a briga! Eu fiquei chocada com quão desestabilizada a Nour está!

 

Porém, paralelo a isso tudo, vemos Remy tooooodo apaixonadinho pela Paige e ela nem aí pra ele! Engraçado que no começo da temporada achei que ele fosse ser desses bem vadio que pega geral, agora ele tá aí implorando pra ela não magoar o coração dele! E tudo isso sobre os olhares de Kari, que nunca sequer imaginei que cogitava Remy como seu par! Bastou Remy ver Paige soltando o shade na Nour, ele ficou ainda mais doido nela e até foram conversar a sós, mas nada rolou além de conversas…

E como não podia faltar… vamos falar de JAX! Justin colocou na cabeça que iria curtir a festa, Max obviamente não curtiu muito ver o bofe dançando loucamente com todos ali, tanto que de tempos em tempos Justin ia lá dançar um pouco com ele e garantir que só tava ali pela curtição!

Amber era outra que estava afim de curtir a festa e acabou curtindo Justin além do normal! Soltou até um “Sorry, Max” quando começou a dançar loucamente com Justin, e bastou Max ir ao banheiro (ou sei lá onde) que Justin e Amber foram ao confessionário e ficaram! Até zuaram de que a boca manchada de batom dele seria um problema! O pioooooor foi Justin sair do confessionário e fingir demência, beijar Max novamente e voltar a curtir a festa! Tem a cara de pau de dizer que se importa mais com os sentimentos do Max do que com seus desejos! Cê juraaaa?!!!

Quando acaba a festa, só resta Kai trêbadoooo e Nour que está tirando fotos! Ele até tenta se aproximar dela, mas Nour manda ele embora! Então Kai vai atrás de Jenna que o trata friamente mesmo quando ele diz ser louco por ela! Amei ver a Jenna madura dizendo não pra ele! hahaha Então Kai decide ligar o foda-se e focar apenas na Jasmine, que pelo menos tem as mesmas intenções que ele: só sexo!

No dia seguinte, Dra Frankie aparece e Nour volta a falar sobre Kai e Jasmine e o quanto ficou magoada com isso! Jasmine dá seu depoimento afrontoso como sempre, Jenna conta sobre como ficou dividida entre voltar pro Kai ou superá-lo e que hoje já superou o bofe e consegue viver normalmente com isso!

Algo mudou na Paige e ela passou a cogitar Remy como seu par, tanto é que pegou sorvete e o chamou pra conversar a sós! Ele foi pras nuvens! Eles tem um papo bacana, se divertem o tempo todo, mas novamente ficaram só nisso!

É muito bacana ver como Jonathan mudou! Ele preparou o Spa do Jonathan pro Basit, decorando com flores e tudo mais, só pra agradar o reizinho! Super fofo vê-lo agradecendo ao Basit pela chance que ele deu de que possam viver essa experiência do AYTO juntos!

Enquanto Basit cozinhava, Jenna falava sobre ter rejeitado Kai na noite anterior… tudo isso com Kai do lado! O reizinho da temporada até tentou dar uns conselhos pro Kai, mas ele não segurou a marimba e preferiu deixar Basit falando sozinho. Todos já sacaram que a imaturidade e a síndrome do ‘vitimismo’ do Kai está afetando a casa…

Tanto é que no dia seguinte, Kai conversa de buenas com Jenna, mas logo isso se transforma numa sabatina com todos falando o que pensam sobre as atitudes dele! Justin é bem direto ao afirmar que ele já machucou diversas pessoas na casa e Basit também não poupa palavras, até que Kai chora e pede que parem! No confessionários vemos o lado mais vulnerável dele que chora copiosamente pois estão trazendo todas suas inseguranças de volta.

E eis que finalmente chega a hora da 7ª cerimônia dos pares. Já temos 3 pares ideais confirmados, porém eles seguem apenas com 1! 🙂

Kari & Remy
Kai & Jasmine (Estatisticamente confirmado como não par)
Justin & Max (Juntos na 1ª, 4ª e 6ª cerimônia)
Jonathan & Basit (Estatisticamente confirmado como par ideal)
Nour & Kylie (Estatisticamente confirmado como não par)
Danny & Amber (Estatisticamente confirmado como não par)
Paige & Jenna (Juntas na 4ª cerimônia)

Destaques da cerimônia:

  • Minha gente, jura que Kari escolheu Remy?! E ele ainda foi claro ao dizer que Paige é a prioridade dele e Kari não curtiu muito! hahaha
  • Kai chamou Jasmine, que veio toda trabalhada no deboche como sempre! Quando questionada por Terrence, Nour pediu desculpas e Jasmine fez o mesmo! Sequer se olharam, imagina quando souberem que elas são par?! hahaha
  • Justin chamou Max, mas Amber ainda não descartou ter algo com Justin caso Max se ausente por algum motivo!
  • Terrence perguntou pra Jenna sobre a festa e ela não hesitou em contar que Kai disse que ainda a ama! Climão novamente! Terrence ainda questiona Jasmine e ela mostrou que não liga, ele ainda insistiu pra saber se tinha entendido errado mas ela fingiu demência… hahaha

Por fim, eles acendem novamente 3 luzes e isso acaba eliminando 2 das 11 possibilidades que tínhamos, já que não há chances de Kari & Remy serem par ideal. Confiram a tabelinha…

Aqui os pareamentos possíveis e abaixo uma tabela mostrando quem ainda pode ser par de quem, uma forma mais visual de entender como está o jogo! 🙂

  1. Amber & Justin, Danny & Kai, Jenna & Paige, Kari & Max, Kylie & Remy
  2. Amber & Kari, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kylie, Max & Remy
  3. Amber & Kari, Danny & Kai,  Jenna & Paige, Justin & Remy, Kylie & Max
  4. Amber & Kylie, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kari, Max & Remy
  5. Amber & Kylie, Danny & Kai,  Jenna & Paige, Justin & Remy, Kari & Max
  6. Amber & Max, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kari, Kylie & Remy
  7. Amber & Paige, Danny & Kylie, Jenna & Kari, Justin & Max, Kai & Remy
  8. Amber & Remy, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kari, Kylie & Max
  9. Amber & Remy, Danny & Kai, Jenna & Paige, Justin & Kylie, Kari & Max

Restam ainda 3 programas e mais 3 cerimônias! Será que ainda dá pra eles virarem esse jogo?

Na preview do próximo episódio, tem Paige e Remy chorando… e algo novo deve ter acontecido pois eles estão super empolgados pra nova cerimônia, exceto Max que segue com sua cara de cu habitual! Será que Justin aprontou algo?

E é isso, pessoal! Espero vocês nos comentários com suas apostas! Até semana que vem! Beijoo!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries