Posts Populares

Are You the One? – S08E10 – It All Comes Down to Jax

É plot twist que vocês querem? Então toma!

Vem que tem spoilers!

Olá, pessoal! Chegamos ao 10º episódio do AYTO, após a 7ª cerimônia onde eles novamente acenderam 3 luzes e estão decepcionados por não chegar a lugar algum! Porém, logo na sequência Jasmine e Nour tem uma conversa e acertam suas pendências, algo super maduro que me surpreendi! Kai estava de longe só observando e também parecia surpreso! hahahaha

Amber foi pedir desculpas ao Justin pelo que aconteceu na festa, mas ele a isentou da culpa afinal foi algo mútuo, porém meio que disse que deveriam deixar isso tudo pra lá afinal Max é uma pessoa insegura! Justin ainda afirmou que acha Amber super atraente… ainda acho que vai rolar algo a mais entre eles!

Como há chances de Danny e Kai serem par, eles vem tentado se aproximar pra tentar ver se rola algo ou não. Eles já ficaram algumas vezes, mas nada tão intenso quanto o que Kai teve com as meninas, e acho suuuuuper fofo o jeito que Danny se preocupa com Kai, mas não consigo ver esse relacionamento funcionando!

E pra dar uma divertida na casa, Amber e Basit fingem que irão ver o futuro na bola de cristal e ficam fazendo perguntas com segundas intenções pro pessoal da casa. Quase colocam Justin em maus lençóis e ainda deixam Paige super constrangida com as investidas de Remy.

E por fim, Paige revela seu “trauma” com seu 1º namorado e essa aproximação do Remy meio que a faz relembrar tudo isso, toda essa vulnerabilidade da Paige e o fato dela estar tão receosa em relação ao Remy o deixou bem abalado e até ele foi chorar no confessionário.

No desafio dos pares o foco foi a comunicação! Eita! E pra piorar tudo, eles rankearam as pessoas do mais comunicativo pro menos comunicativo e baseado nesse ranking que formaram os pares da prova! O mais comunicativo vou Basit e o menos comunicativo foi Justin, sendo assim, eles foram um dos pares na prova. Devo confessar que alguns dos pares não fizeram nenhum sentido e dependendo de quem vencer, a cabine seria em vão! Que tiro no pé, MTV! A prova consistia em montar uma caixa, uma das pessoas ficava com o manual de instrução e a outra colocando a mão na massa, ou seja, foco na comunicação! hahaha Por fim, os vencedores da prova foram:

Amber & Max

Danny & Nour

Paige & Remy

Desses 3 pares vencedores, já sabemos que Danny & Nour e Paige & Remy não são par, já Amber & Max pode ser par mas é bem improvável que seja o casal escolhido pra cabine!

Eles fizeram um passeio incrível de helicóptero! Na conversa a sós, Amber e Max tiveram um papo bem bacana, mas ele segue focado no Justin, obviamente. Mas eu achei fofo mesmo a conversa entre Paige e Remy, ele contou sobre como está se sentindo mal e finalmente Paige resolveu se abrir e contar sobre seus problemas com o ex namorado. Remy me surpreendeu positivamente nessas últimas semanas e dá até vontade de shippar eles dois! hahaha Eles acabam ficando e têm certeza de que irão pra cabine! hahaha

De volta à casa, Terrence quer saber do passeio e Paige comenta sobre como foi bom, que ela finalmente se abriu pro Remy e a casa fica toda derretida com a paixonite do casal. Eles são os votados pra cabine, mas infelizmente o resultado é esse: par incompatível!

E Kari super puta com o resultado da cabine resolve reunir todo mundo e focar nas estatísticas! Devo admitir que eles são bons! Eles seguem focados na 1ª cerimônia, ainda restam 3 possibilidades e precisam confirmar quais os 2 pares que são reais. Tudo funciona ainda mais quando Kari e Danny se unem, juntos eles conseguem confirmar que Basit & Jonathan e Nour & Jasmine são par! Kai sempre tem as melhores reações! hahaha

Max não gosta de que questionem que ele e Justin são par, já sai chamando o pessoal de haters! A dúvida segue entre Danny & Kai e Justin & Max, 50% pra cada um como disse o Justin. Danny vai além e conclui que se JAX não for real, Jenna & Paige é par, além de Danny & Kai. Ou seja, nessa cerimônia eles vão focar em JAX e tentar obter respostas pelo número de luzes. É, gente… eles são bons!

No dia seguinte, Jasmine e Nour decidem se conhecer um pouco mais! Bandeira branca no mundo das bitches! Elas falando sobre suas infâncias, suas famílias, acabam descobrindo várias coisas em comum! Quem diria?! hahaha

E novamente o confronto Danny & Kai x Justin & Max! Danny e Kai vem se entendendo cada vez mais, sigo achando nada a ver eles dois juntos, mas eles conseguem manter um diálogo bem bacana, mas Danny está ciente de que a confirmação desse par anula o outro e isso meio que deixaria Max devastado. Lá está ele na varanda conversando com Justin e quase surtando com toda essa insegurança sobre seu bofe.

Chegamos a 8ª cerimônia dos pares, ainda restam 9 possibilidades! Eles se sentaram assim:

Jasmine & Nour (Estatisticamente confirmado como par ideal)
Basit & Jonathan (Estatisticamente confirmado como par ideal)
Max & Justin
Kylie & Danny
Kai & Remy
Amber & Paige
Jenna & Kari
Destaques da cerimônia:
  • Amei o choque de Terrence ao ver Jasmine e Nour juntas! Inclusive foi nessa hora que a câmera mostrou o beijão delas no confessionário! hahahaha
  • Max afirmou ficar nervoso com esse lance das estratégias colocar em cheque o relacionamento dele com Justin.
  • Kai afirmou estar com Remy por estratégia e Danny explica que se tiverem mais que 3 luzes, Justin & Max é par confirmado, porém se só acenderem 3 luzes, JAX não é par e isso torna Danny & Kai par confirmado!

O programa acabou no maior suspense do universo, eles acenderam 3 luzes e não mostrou nada além disso, porém analisando atentamente os detalhes podemos concluir que foram apenas 3 luzes mesmo! Simbora pras estatísticas feat spoilers? Assim entenderão nosso raciocínio!

Na preview do próximo episódio foi confirmado que haverá mais 2 programas, inclusive mostra que haverá uma nova cerimônia dos pares! Só havia 1 chance de JAX ser real, se haverá outra cerimônia, estatisticamente sabemos que Justin & Max não é par ideal! Isso acaba confirmando Danny & Kai e Jenna & Paige, deixando-os com 8 possibilidades de pareamento. 🙂

  1. Amber & Justin, Kari & Max, Kylie & Remy
  2. Amber & Kari, Justin & Kylie, Max & Remy
  3. Amber & Kari, Justin & Remy, Kylie & Max
  4. Amber & Kylie, Justin & Kari, Max & Remy
  5. Amber & Kylie, Justin & Remy, Kari & Max
  6. Amber & Max, Justin & Kari, Kylie & Remy
  7. Amber & Remy, Justin & Kari, Kylie & Max
  8. Amber & Remy, Justin & Kylie, Kari & Max

Apenas reafirmando! Estamos nos baseando nas estatísticas e também no que o preview nos mostrou! 🙂

Na próxima semana a MTV irá transmitir o VMA, ou seja, próximo episódio apenas no dia 02 de Setembro! Vamos sofrer em posição fetal até lá! hahahaha

Comentem aí o que acharam! Beijooos!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries