Posts Populares

Are You the One? – S08E11 – On To The Next

Depois de uma semana de hiatus, o Are You The One? está de volta!

Depois de uma semana de hiatus, estamos de volta! A MTV nos deixou no maior plot no episódio anterior (clica AQUI pra relembrar o babado), encerrando o episódio sem concluir a cerimônia dos pares! Estatisticamente e com uma ajuda da preview conseguimos determinar que de fato eles acenderam somente 3 luzes, JAX não é par ideal e com isso, Danny & Kai e Jenna & Paige são pares ideais. O episódio começa já nesse tenso momento da cerimônia, todos mega nervosos pois acreditavam no relacionamento de Justin e Max, mas Max se mostra bem abalado no confessionário e até um pouco imaturo ao dizer que todos devem estar felizes pelas respostas, mas ele não está ligando pras respostas pois seu relacionamento com Justin foi a coisa mais intensa que ele já viveu! Tenho é pena dele ao ver tudo que Justin aprontou nas costas dele… tadico!!

De volta à casa, Danny e Kai se aproximam, acho que vão tentar se conectar de alguma forma… ainda não consigo vê-los juntos! hahaha Por outro lado, Max segue agindo como uma criança mimada e ligou o foda-se pro jogo, ainda mais quando viu Justin dizer que queria encontrar seu par ideal, afinal estavam ali pra isso.

Quem também resolveu ter um momento a sós foi Jenna e Paige! Elas estão juntas uma da outra desde o início da temporada, Paige ajudou Jenna quando ela sofreu por Kai e Jenna ajudou Paige quando ela teve aquele surto de vulnerabilidade, acho fofa elas juntas! 🙂

Já Kari, mantém o foco de que restam 6 pessoas ainda sem par e eles precisam fazer isso em 2 semanas! Kylie não se mostra tão disponível a seguir estratégia, vai seguir seu instinto… logo em seguida vemos Kari conversando com Justin, ambos tentando criar uma conexão, porém Max surge na sala e fica mais devastado do que já está, acaba sendo amparado por Amber…. o que é bem estranho já que Amber super é afim do Justin! hahaha

Na prova dos pares, cada casal precisa combinar as respostas das perguntas feitas pelo Terrence, e obviamente quem vencer irá ao passeio. O engraçado é que enquanto o casal não chegasse ao acordo da resposta, não iriam pra próxima pergunta. Por fim, os casais vencedores foram:

Danny & Kai ~> par ideal já confirmado pelas estatísticas

Amber & Max ~> combinação presente em 1 das 8 possibilidades restantes

Justin & Kari ~> combinação presente em 3 das 8 possibilidades restantes

O passeio que eles ganharam foi um dia de spa, mas o climão ao ver o ex casal com novas pessoas foi bem engraçado de ver! Justin ainda se interessa por Amber, mas deixou em aberto a chance de rolar algo com a Kari e ele se vê sendo par dela. Já Max e Amber até conversam, mas é inevitável pro Max olhar onde o Justin estava sentando, ele está sofrendo real e já quer ir pra cabine com Amber, ser par dela só pra poder sair da casa e não sofrer mais. Claro que Amber nem quer isso, né… certa ela!

De volta à casa, Terrence anuncia que Amber & Max foi o casal mais votado pra Cabine da Verdade… porém o resultado não foi tão bom pra eles! Deu par incompatível e Max segue devastado sem saber que rumo tomar no jogo! Com esse resultado, restam ainda 7 possibilidades de pareamento.

Danny e Kai tiveram um momento bem bacana no passeio, o casal é real… tanto que terminaram a noite no quartinho!

Em um papo com Jonathan, Kylie decide investir em Amber e juntos eles arrumam a cama dela cheeeeia de chocolates! (Alooo crush, se liga na ideia!) Nour leva Amber até o quarto e ela fica eufórica com a surpresa, vai conversar com um pouco mais de privacidade com Kylie e até trocam uns selinhos… por outro lado tem Justin morrendo de ciúmes porque todos estão explorando novas opções e acho que na verdade ele queria a Amber! hahahaha

No dia seguinte, Max e Kari tem uma conversa, e apesar dele ainda estar na bad por não ser par do Justin, ele está tentando ajudar no jogo! De uma forma bem aleatória ele achou que poderia ser par da Amber, mas agora conversando com Kari eles percebem que possuem alguns pensamentos semelhantes e Max até passa a considerar Kari como seu par!

Max fica tão eufórico que sai falando que já sabe que Kari é seu par apenas pelas similaridades entre eles, mas todos são um pouco mais cautelosos para avaliar as possibilidades de pareamento na cerimônia, principalmente Justin.

Chega a hora da 9ª cerimônia o que pode ser bem promissor! Já temos 5 pares ideais confirmados e obviamente sentarão juntos hoje! Restam 7 possibilidades de pareamento, ou seja, eles podem acender 5, 6 ou as 8 luzes e vencer o jogo! E eles sentaram assim:

Paige & Jenna (Estatisticamente confirmado como par ideal)
Amber & Kylie
Nour & Jasmine (Estatisticamente confirmado como par ideal)
Danny – Kai (Estatisticamente confirmado como par ideal)
Max & Kari
Justin & Remy
Basit & Jonathan (Estatisticamente confirmado como par ideal)

Eles acenderam 6 luzes, o que ao meu ver não é um resultado tão bom pois deixa o jogo com 4 possibilidades restantes e apenas 1 cerimônia! Terão que ir pro tudo ou nada na cabine da verdade e tentar desvendar isso nas estatísticas! Confira como ficou a tabelinha e as possibilidades restantes:

  1. Amber & Justin, Kari & Max, Kylie & Remy
  2. Amber & Kari, Justin & Remy, Kylie & Max
  3. Amber & Kylie, Justin & Kari, Max & Remy
  4. Amber & Remy, Justin & Kylie, Kari & Max

Na preview do próximo episódio, dá pra notar que os ânimos estarão exaltados e a pegação não vai ser pouca não! Amber está visivelmente dividida entre Kylie e Justin e sabemos que qualquer escolha errada poderá custar o prêmio!! Ansiosos?

Comentem aí qual das possibilidades vocês acham a correta! Estou apostando na #1, consigo ver Kari & Max juntos, acho que Amber & Justin e Kylie & Remy combinam também. Seguirei com essa aposta! Até semana que vem, pessoal! Beijooo!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries