Posts Populares

Are You the One? – S08E12 – All or Nothing [SEASON FINALE]

É a hora do tudo ou nada! 

Olá, meu povo! Cá estamos nós na review do último episódio dessa temporada maravilhooooosa e quebradora de barreiras do Are You The One?!!! É a hora do tudo ou nada… depois da 9ª cerimônia, no episódio anterior (relembra AQUI), restaram apenas 4 possibilidades de pareamento, ou seja, eles terão apenas 1 cabine e 1 cerimônia pra acertar a mão no jogo pra ganhar o prêmio de 750 mil dólares!

De volta à casa, eles se reúnem e a tensão é evidente. Danny admite que acender 6 luzes era o pior cenário que eles poderiam ter, pois precisam descobrir qual casal está correto pra tentar adivinhar os demais. Kylie passa a acreditar que ela pode ser par da Amber e tenta fazer com que a casa compre essa ideia. Será? Os 6 participantes que ainda não acharam seus pares se reúnem pra conversar e achei isso bem interessante.

Remy tenta sacar quais as possibilidades, já que alguns deles já estiveram na cabine, acaba ajudando e eliminando alguns pareamentos, mas Amber se mostra a mais dividida (e eufórica), inclusive comentar que disse à produção que se conecta emocionalmente com homens e fisicamente com mulheres, um claro duelo entre Justin e Kylie!

Adorei a edição mostrando o love dos pares já identificados, inclusive shippo muitooo Jenna e Paige, casal lindo!!! Já Kai com Danny, ainda não consigo comprar essa ideia! hahahaha

Justin está tentando se aproximar de Amber, até conversam pra tentar achar algumas similaridades, mas o povo da casa, principalmente Basit, se mostra preocupado com a falta de preocupação deles em de fato achar seu par! Errado não tá, né non?!

A prova dos pares é um verdadeiro tiro no escuro porém divertidíssima. Terrence irá escolher 2 pessoas aleatoriamente e fazer perguntas referente aos demais participantes, quem errar leva uma torta na cara. As 3 pessoas que sair sem nenhuma torta na cara irão escolher seus pares pro passeio. Em meio a muuuuita meleca, os vencedores foram:

Kylie ~>escolheu Amber
Kari~> escolheu Max
Basit ~> escolheu Jonathan

No passeio, Basit se mostrou nas nuvens por ter alguém como o Jonathan… ele mudou tanto que passei a gostar bastante desse casal! Basit rainho merece! ♥ Kari e Max ficam muuuuuuuito fofos juntos, desde semana passei a olhar pra eles e consigo vê-los como par ideal e a conexão deles é incrível, eles pensam muito parecido e dá pra notar que não é só algo físico. Apesar de acreditar na possibilidade #1 do pareamento onde elas são par, quando as vi juntas fiquei em dúvida se existe química ali a ponto delas serem par ideal, tudo ficou muito frio.

De volta à casa, Terrence anuncia que o casal mais votado foi Amber & Kylie, e honestamente foram bem burros… caso tivessem votado em Kari & Max já eliminariam 2 das 4 possibilidades, aqui só eliminam 1 delas. Por fim, o resultado da cabine deu que Amber & Kylie não são par ideal… e resta apenas a cerimônia final e eles têm 3 possibilidades restantes!

  1. Amber & Justin, Kari & Max, Kylie & Remy
  2. Amber & Kari, Justin & Remy, Kylie & Max
  3. Amber & Kylie, Justin & Kari, Max & Remy
  4. Amber & Remy, Justin & Kylie, Kari & Max

Kylie acaba se desesperando pois sempre seguiu seus instintos e nunca conseguiu achar seu par, já Amber passa a acreditar que seu par é Justin, mas Paige a alerta de que há a possibilidade dela ser par do Remy também. Só não entendi o surto do Max, ele comentou que bastou conversar com Kari por alguns minutos pra saber já que ela é seu par e que devem ter votado neles… alguém avisa que o bonitão teve essa meeeeesma certeza com Amber semanas atrás e deu ruim?! Os achismos do Max me irritam profundamente, ele se mostra cada vez mais uma pessoa mimada, mas ainda assim eu finjo demência e shippo ele com a Kari! hahaha

O grupinho dos sem-par se reúne novamente, Kari acredita 100% que é par do Max, então Amber tenta desvendar se é par do Remy ou Justin e misteriosamente algumas similaridades entre Amber e Remy surgem, deixando Justin beeeeeeem puto da vida!

A ideia do Danny de celebrar a conclusão dos pares da cerimônia foi ficar pelado! Oi?! hahahaha Todos tiraram as roupas e se jogaram na piscina… bem, nem todos pois Max se isolou e nem entrou na brincadeira. Basit e Jonathan ficaram só olhando também. Tempos depois, Justin decide investir novamente na Amber e eles acabam a noite no quartinho, deixando todos da casa surpresos e Remy meio decepcionado.

No dia seguinte, Amber segue confusa e Justin fazendo um pouco de pressão, mas ela também deu um tempo pro Remy que também não pegou leve. Esse dilema da Amber acabou se tornando o assunto principal da casa, pois o jogo está nas mãos deles!

Chega a hora da última cerimônia dos pares! É tudo ou nada, meu povo! Se eles acenderam as 8 luzes irão levar o prêmio de 750 mil dólares. E eles sentaram assim:

Danny & Kai (Estatisticamente confirmado como par ideal)
Max & Kari
Amber & Remy
Basit & Jonathan (Estatisticamente confirmado como par ideal)
Jenna & Paige (Estatisticamente confirmado como par ideal)
Nour & Jasmine (Estatisticamente confirmado como par ideal)
Justin & Kylie

Destaques da cerimônia:

  • Achei fofo Kai falar que Danny deu afeto e validação sem todo o drama que ele teve nos relacionamentos anteriores.
  • Max falando troceeeeentas vezes que tem certeza de que Kari é seu par, e gente, a menina passa a temporada toda de cílios postiço e maquiagem carregada, até mesmo na praia, mas quando vai pra cerimônia final vai de cara lavada! Até estranhei! hahahaha
  • Nos 45 do segundo tempo ainda temos Amber confusa e o povo da casa fica assustadíssimo. Ela acaba escolhendo Remy, segue a estratégia escolhida pela casa, mas Justin odiou profundamente pois ele tem plena convicção de que eles são par. Será mesmo?
  • Muito fofo ver Jonathan falando do quanto aprendeu com Basit! ♥
  • Na noite anterior, Kylie até notou algumas similaridades com Justin, mas ela está bem confusa sobre ser par dele e isso é evidente. Por outro lado, Justin segue bem desgostoso de estar ali…

Com isso eles optaram pela opção número 4, que apenas 8% dos nossos leitores votaram, e acabam vencendo a temporada depois de um suspense enoooooorme da MTV! Mérito total da Amber que acabou escolhendo o Remy, numa conexão inesperada entre eles um dia antes da cerimônia final. hahahaha Confere aí como ficou a tabelinha:

A comemoração foi enorme, o beijão de Kari & Max, esse casal fooooofo que passei a shippar! Seguiremos no aguardo da reunião pois quero ver saaaangue!!! Alô MTV?! hahaha

E é isso, pessoal! Encerro a temporada por aqui! Crédito das estatísticas são do site Are U The e do paneleiro estatístico Nye que me ajuda a entender essa loucura toda das possibilidades pra poder escrever resumidinho pra vocês! 🙂

Espero vocês nos comentários, o que acharam do pareamento final? Beijos e até a próxima! ♥

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries