Posts Populares

Are You The One: Second Chances – S01E03 – Wolf of Match Street

No AYTO, estragar sua relação com o seu par te tira o amor e o dinheiro!

O programa já começa com a revelação de Alicia de que está solteira e que não tem qualquer tipo de relacionamento com o Gio já que, segundo ela, foi apenas um beijo. Essa revelação deixa Mike um pouco esperançoso, mas logo isso vai por água abaixo, pois Asaf partiu para o ataque em um momento a sós com ela e acabou rolando uns beijinhos. Acho que por ela estar solteira ela tem todo direito de beijar quem bem quiser, mas ela é meio falsinha, né? Além disso, eu não escolheria o Asaf, pois claramente o Mike é a melhor opção alí rs.

O beijo de Alicia e Asaf gera uma revolta no Gio, que sai xingando a menina e traz a tona todo o seu comportamento machista que vimos em sua temporada. Quem aguenta? Sim, a Francesca aguenta. Só não sei como! Haja paciência para aturar as surtadas desse cara. Mas, não foi só com ele que a Alicia mexeu depois desse beijo, o Mike também ficou chateado, mas aí pudemos perceber a diferença de comportamento de um homem e de um pirralho machista. Mike apenas disse que estava chateado, pois gostava dela, tadinho… ps.: ela continuou falando que estava apenas conversando com Asaf, será que ela não lembra que tem câmera ali?

Agora vamos à terceira missão do programa. Ela foi realizada em um santuário e os casais tinham que tirar uma selfie com um canguru, uma píton, um coala e um dingo, mas para que possam tirar a selfie eles precisam antes cumprir duas missões em cada uma das estações onde se encontram os animais, sendo que as missões devem ser alternadas entre os pares. O programa basicamente colocou uma prova de força e uma nojenta em cada estação, pois na teoria, enquanto o homem teria que fazer a tarefa de força (carregar um tronco de madeira, folhas de eucalipto, fardo de palhas, tirar milho de espigas), as mulheres teriam que fazer a tarefa nojenta (carregar ratos mortos, depenar uma galinha, catar cocô…).

Pela primeira vez senti que a prova realmente testava a relação dos pares, pois era quase impossível para a maioria das mulheres conseguir fazer a prova sem o apoio do seu par, tanto é que os últimos a chegarem foram os que tiveram mais problema com isso. Giovanni simplesmente explodiu com a Francesca ao invés de apoiá-la, pois ela não estava conseguindo ficar bem na prova da galinha.

Dessa forma, o resultado foi:

  1. Morgan e Tori + $20.000,00, imunidade e suíte
  2. Adam e Shanley + $10.000,00
  3. Cameron e Mikala + $5.000,00
  4. Devin e Rashida
  5. Hayden e Carolina
  6. Mike e Alicia
  7. Gio e Francesca
  8. Asaf e Kaylen – perderam metade da grana e indicados à eliminação

Após o resultado a Francesca super madura (por incrível que pareça, pois era uma pirralha na temporada dela) tentando consertar as coisas com Giovanni, mas ele resolveu ficar atacando ela o tempo todo cobrando um relacionamento fora da casa. Além disso, saiu falando que é o macho alfa da casa, MAIS UMA VEZ e dizendo que a Francesca é fraca e por isso perderam. Alguém chama o psiquiatra! O comportamento nocivo do Gio estava afetando toda a casa e colocou um alvo bem grande nas costas do casal.

Enquanto isso, Morgan e Tori continuam tendo conexões, mas ao mesmo tempo eu sinto que ele tem receio de voltar a ter um relacionamento amoroso com ela depois do que rolou fora da casa. O que é uma pena, pois eu e o mundo todo shippamos esse casal <3

Chegando na cerimônia o clima estava muito tenso devido ao comportamento do Gio e, sem nenhuma surpresa, Gio e Francesca foram escolhidos pela casa. A surpresa foi o comportamento de ambos na hora que foram chamados. Do nada eles pareciam estar querendo fazer as pazes para continuar no jogo, mas não dava pra saber se era verdade ou uma jogada para enganar o parceiro.  Ao final, descobrimos que a Francesca foi a rainha do episódio, pois enganou o Giovanni, roubou ele enquanto ele queria compartilhar, livrou a casa do embuste e ainda saiu com $20.000,00 no bolso. Mas, as surpresas não param por aí, pois do nada o Giovanni mudou da água pro vinho e teve um choque de sobriedade em reconhecer que precisa de tratamento para melhorar seu comportamento. Esperamos que seja real, pois ele claramente precisa!

Na semana que vem parece vai rolar um climinha entre o Asaf e a Kaylen e o Hayden vai relevar para a Carolina que pretender roubar o dinheiro dela.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu