29 de março de 2016
Arrow – S04E16 – Broken Hearts

Meu Deus, que episódio… triste 🙁

Eu sei que durante a maior parte da temporada tivemos Olicity lindos e felizes e teve mais alegria do que tristeza, mas só esses 2 últimos episódios em que ela terminou com ele e esse deles lidando com esse término já foi sofreguidão pra temporada inteira, meu coração não tá aguentando não viu? Sem contar que o Oliver, independente de estar com a Felicity, vem sofrendo na temporada, vejam só: Descobriu que tem um filho e não pôde contar pra ninguém, sua irmão, noiva e melhor amigo foram sequestrados pelo Damien, sua noiva leva um tiro e fica paraplégica, ele é obrigado a deixar o filho ir embora e por fim, é abandonado pela mulher que ama. Tenho ou não motivos para sofrer pelo meu bebê? Não tô bem 🙁

Nesse episódio tivemos a volta da Cupido, que em vez de estar lutando pelo amor, estava lutando contra ele já que se decepcionou com seus amados amantes. Vamos combinar que ela é bem louca né? Mas tudo bem rs. Ela resolve sair matando casais famosos e que estão no auge da paixão, prestes a se casar ou se casando e por isso, Lance pede ajuda do Team Arrow para prender ela, porém nada dá certo até que eles tem a brilhante ideia de fingir que Oliver e Felicity vão se casar escondidos e por isso jogaram a notícia que tinham se separado. Felicity não fica nada contente com essa ideia, mas é obrigada a aceitar né? Tudo por um bem maior.
E já que comecei a falar de Olicity, vamos continuar… Eu não soube/não tô sabendo lidar com o término desses dois. Foi ela tirando tudo de casa, dando diversas indiretas pro Oliver na frente da equipe toda e o pior… a dor nos olhos do Oliver a cada vez que via ela, que ela falava algo, ai doía em mim :'(
Diggle como sempre o capitão do ship, convence Oliver que ela só precisa de um tempo e o estimula a abrir o coração pra nossa loirinha e é o que ele faz no casamento falso. OMG, pra quê? Eu só sabia chorar. Eu entendo a Felicity, os motivos dela, mas eu NUNCA que largaria aquele homem depois de uma declaração perfeita dessa. SEM OR! Eu chorei real, gente, não foi pouco não. Queria tatuar aquela declaração na minha testa afffff
OBS: Que vestido MARAVILHOSO aquele da Felicity hein? Espero que quando ela se casar com o Ollie de verdade, seja um belíssimo assim.

1 2

Acaba que Felicity consegue derreter o coração da moça Cupido e com a ajuda de Speedy e Espartano (não me conformo com esse codinome do Diggle, mas ok), ela é levada presa. Por falar em prisão, um que finalmente é condenado pra ir a julgamento é Damien Darhk. Por mais que nada pareça que vá impedir ele de sair livre, leve e solto, o depoimento de Lance contando tudo de como foi aliciado pelo vilão é super válido e consegue mantê-lo na cadeia esperando julgamento, mas deu pra perceber que ele não vai ficar muito tempo lá né? Só não sei o que vai aprontar, mas que vai, vai sim… Por falar nisso, adorei a coragem do Lance, ele pisou mesmo no advogado.
E o fim do episódio né meus amigos? Olicity novamente me destruindo. Que término triste, SEEEEM OR! Chorei tudo de novo, senti a dor dos dois, mas principalmente a do Ollie, fiquei em dúvida se ela vai abandonar a equipe por um tempo, tô tensa e sem saber como lidar com esses dois separados, as coisas não estão fazendo sentido não viu?
Felicity disse a Oliver que tudo que ela disse pra Cupido não se tratava dos dois, mas todos sabemos que era sim, né? Isso é só ela tentando lutar contra ela mesma. Vamos ver se isso dura até o fim da temporada e sinceramente? Tô com medo de durar.

3 4

Esse episódio foi bem isso: Cupido e dor e sofrimento (que ironia hahah). Ah! Teve uma coisa engraçada que era a Thea sabendo os nomes de todos os ships dos casais que a Cupido pegava, super me identifiquei hahahaah
Vi umas pessoas falando mal do episódio e outras sofridas como eu. O episódio não foi maravilhoso, mas eu gostei sim apesar do sofrimento e acho que lá vem um fim de temporada daquelas, acho melhor começarmos a nos preparar, migos.

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: