14 de outubro de 2016
Arrow – S05E02 – The Recruits

Confiança, algo difícil de ser conquistada

E ai galera, Marden falando aqui,sobre o 2º episodio da 5ª temporada de Arrow.

O episódio começa com Mad Dog(Cão Raivoso) correndo atrás de um malfeitor por cima de um prédio,mas quando vai chegar perto,tropeça e quase cai de cara no chão do alto de um prédio,mas o Arqueiro Verde o salva, mais uma vez da uma dura nele, e deixa um dia,horário e local para que o vigilante sem treino o encontre.  Curtis está na base de comando tentando fazer o exercício que Oliver faz na barra e cai, Oliver chega,de terno e faz como se não fosse nada demais, depois diz a Curtis que ele vai fazer parte da equipe,mas que ele,Oliver vai ser muito mais duro com ele, que diz aguentar tudo isso. Diggle está no exercito, e o comandante explica qual é a missão deles, que é resgatar o gatilho de um dos misseis que explodiram na temporada anterior por Demian Darhk, após a reunião informando qual é a missão, um dos soldados diz a Diggle que está com medo, e o tenente responde que ter medo é normal, e que ele só vai ter de superar o medo e tudo ficara bem. Oliver, como prefeito tenta fazer um ato com médicos voluntários para atender a população da cidade, que está muito desfasada com vários hospitais fechando e muito mais coisas acontecendo fazendo a cidade sofrer. Fecham uma parceria com a Amertek, empresa de tecnologia disposta a patrocinar o evento da cidade. Felicity encontra com os escolhidos para ser o novo time do Arqueiro Verde, mas Oliver é muito abusivo no treinamento e todos ficam chateados.Um dos executivos da Armitek é pego e quase morto por um ser encapuzado e provavelmente com poderes,mas ninguém consegue ver. Com esse acontecimento a empresa quer sair do evento,mas Oliver consegue convence-los. A equipe de Diggle é encurralada e alguns soldados são mortos. O que estava com medo é atingido e salvo por Diggle. O treinamento com os novatos continua, e Felicty mostra quem é o cara  que atacou o executivo e diz a Oliver que ele precisa dos garotos para proteger o evento, Oliver diz que eles estão verdes, e Felicity diz que poderia dizer o mesmo dele(hauhauahuahuaha) e que esperou 5 anos pra fazer essa piada(hauhuahuahuauaua again).

arrow3

Cada um dos novatos estão posicionados e com contato com o Arqueiro durante o evento, Oliver chega ao evento como Prefeito, e o possível metahumano ataca agora outra executiva da empresa,mas o Arqueiro aparece, durante a luta,Mad Dog se precipita e impede Oliver de prender o atacante,mas consegue pegar um pedaço da roupa do vilão. Oliver fica irritado com os recrutas e distribui sua frustração nos 3, até que felicity o interrompe e mostra o que Mad Dog conseguiu. Dig conversa com o soldado baleado, fala novamente sobre ter medo e vai atrás do resto d tropa,mas é surpreendido com o comandante e seus homens roubando o gatilho, e com isso é preso. A grande surpresa do episódio é saber que Felicity está namorando um detective da Policia de Star City, e pede pra ele conseguir que a equipe forense de uma olhada no retalho da roupa que Mad Dog conseguiu na luta do evento. Curtis explica para Oliver porque ele não está conseguindo que os novatos sejam sua equipe, simplesmente porque ele não confia neles e eles não confiam nele, dá uma lição de moral em Oliver e se vai. Speedy vai até a Armitek tentar chegar a um acordo sobre a empresa não processar a cidae pelos ataques a seus funcionarios,mas descobre que eles estão macomunados a Church, o gangster que quer dominar Star City. Os homens do comandante trazem o soldado ferido e o matam. Oliver,Tea e Felicity descobrem que Retalho(é o nome do meta) não é o vilão e sim a Armitek. Oliver vai como Arqueiro no encontro de Church e a executiva da Armitek e começa uma luta quando Retalho aparece, Oliver e Retalho lutam contra os homens de Church  e quando Oliver está para ser morto,pede ajuda ao outro heroi que larga sua vitima e vai ajudar. Após tudo isso o Arqueiro Verde chama Retalho para fazer parte do seu grupo, e logo depois chama os jovens recrutas e diz quem ele é. E no fim descobrimos quem é o novo vilão do Arqueiro… Prometheus

arrow1

Mais uma vez estão colocando vilões do Batman pra serem vilões do Arqueiro.

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: