Posts Populares

Arrow – S05E08 – Invasion 2 (Crossover Parte 3)

Terceira parte do Maior Crossover Que Você Respeita! 

O sequestro do último episódio de alguns integrantes do Super Team de Herois pelo aliens se revelou como a premissa para dar inicio ao fim do crossover, eles queriam buscar informações no subconsciente dos heróis sequestrados (basicamente nenhum deles era meta humano) para construir uma arma. Durante essa busca Oliver, Thea, Sara, Ray e John mergulharam em uma realidade virtual onde tudo era bem diferente, Laurel Lance, os Pais de Oliver e Thea entre outros estavam vivos, vimos que Oliver Queen e Laurel Lance estavam prestes a casar, John Diggle era o Capuz e tinha Felicity como sua companheira, Felicity que era noiva de Ray Palmer e Sara Lance estava lá ajudando sua irmã.

455747

Obviamente tudo isso em homenagem ao centésimo episódio da série, e que sacada dos produtores de aproveitarem o Crossover para entregarem um dos melhores episódios de Arrow de toda sua história, quantos momentos emocionantes como o abraço cheio de emoção e saudades entre Laurel e Sara, o momento que Thea e Oliver conversam sobre aquela realidade, e ela quase decide ficar por ali, por ser um mundo sem dor e sofrimento, foi tudo muito bonito, vimos o retorno de diversos personagens, senti a ausência de Tommy e Roy, mas acredito que o trabalho foi bem feito e todo fã de Arrow desde seus primórdios se emocionou com esse episódio. Engraçado o momento que citam que Tommy está sendo médico em Chicago! HAHAHA

455567

O crossover em si ficou meio de lado, foi apenas uma ferramenta para um retorno ao passado. E nisso me pego pensando e se tivessem aproveitado nossa Dinah Laurel Lance, chamaram ela de Dinah meus amigos, e se tivessem ido por outros caminhos? Felicity e Ray Palmer soam tão fofos juntos, poderia tudo ter sido diferente e agora resta a série juntar os cacos e reconstruir tudo como vem fazendo nessa quinta temporada.

Voltando aos acontecimentos com o tempo todos foram tendo fissuras do passado e da realidade, e foram voltando, quando todos se unem para ir ao prédio mais estranho de Star City, são parados por uma tropa maligna da pesada que conta com Damien Dark e Malcon Merlim entre outros. A luta é bem conduzida e no fim eles vencem com pequenos ônus para Diggle. Chegando ao prédio, eles passam por uma espécie de portal onde temos uma das cenas mais maravilhosas que essa série já teve, que despedidas foram aquelas meus amigos.

455740

Ao retornar a nave alienígena com um pouco de sorte escapam em uma daquelas mini naves e acabam sendo salvos pelo resto do team Legends Of Tomorrow. Enquanto tudo isso rolava em uma realidade paralela, Flash e Supergirl se uniram a Felicity e aos novos integrantes do TeamArrow para descobrir mais sobre a tecnologia dos mesmos e uma forma de combater os aliens no último episódio do crossover que ocorreu em Legends Of Tomorrow! Logo mais teremos review do mesmo!

P.S.1.  Sabemos que não era o foco desse episódio mas a dupla dinâmica entre Supergirl e Flash é simplesmente demais, to apaixonado por esses dois juntos!

455744

P.S.2. Apesar da boas cenas de ação, da emoção, temos alguns diálogos bem rasos como o do Cão Raivoso falando que não gosta de meta-humanos, do nada acontece algo e ele gosta, fala sério, produtores vocês podem fazer melhor que isso, queremos cenas inteligentes!

P.S.3. BRING BACK CANARIO NEGRO POR FAVOR! PRECISAMOS!

P.S.4. Moira Queen mais linda do que nunca!

P.S.5. Amos esse final bem Star Wars!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries