Posts Populares

Arrow – S05E20 – Underneath

Cada vez mais próximo ao fim…

Após a decisão de Felicity em soltar o chefe hacker do Helix do A.R.G.U.S, mesmo contra vontade de Oliver, o plano da certo e Oliver e Felicity descobrem que Chase está no esconderijo quando uma bomba PEM explode, fazendo com que tudo eletrônico se queime, incluindo o chip que mantem Felicity de pé. O resto do episodio é todo voltado a Oliver e Felicity tentando escapar da armadilha mortal que Adrian Chase deixou, uma volta ao passado mostrando o sentimento de Oliver e Felicity,um pelo outro e o resto da equipe, com a ajuda de Lyla tentando um resgate.

Lendo essa descrição inicial você tem a impressão então que o episodio foi bem morno não é? Mas a verdade é que souberam dosar bem a ação,as piadas,os momentos das lembranças dando a equipe do Green Arrow uma cara real de equipe. Enquanto Oliver e Felicity tentam escapar do Bunker projetado por Cisco Ramon para ser impenetrável, Curtis, Dinah, Rene Mad Dog, Diggle e Lyla usam todos seus conhecimentos para tentar descobrir como salvar a dupla por fora. Em paralelo a isso, temos a falta de confiança de Diggle com Lyla pois ela cada vez mais tem seguido os passos de Amanda Waller.  Dinah,Rene e Curtis tem uma química legal de grupo,com tiradas bem legais entre eles.

O episodio começa a ficar sufocante quando tudo leva a crer que um dos 2 não sai vivo de lá, uma vez que Oliver está machucado depois que uma bomba explode no elevador e ele cai e tem uma perfuração que faz com que ele perca muito sangue, e nisso Felicity pensa em uma maneira de fazer com que eles consigam religar as coisas usando o motor da motocicleta de Oliver,mas isso dá errado e um cano de metano é furado, fazendo com que alem de sem ar, eles também estejam dentro de uma bomba. Com isso a corrida fica muito mais tensa e perigosa, uma vez que com Oliver perdendo sangue,e tendo de carregar Felicity, acaba desmaiando,mas não sem antes demonstrar todo seu afeto para com a Hacker nerd. Lá em cima, Lyla chega com um T-Ball de Curtis melhorada pelo pessoal da A.R.G.U.S, outro fato que deixa Diggle chateado com a falta de confiança que cada vez mais ele tem com sua esposa. Eles descobrem que tudo vai pros ares se não ligarem novamente a ventilação do Bunker, e ao mesmo tempo descobrem por onde resgatar Oliver e Felicity. Mas nem tudo é fácil, o caminho que eles tem de fazer não é tranquilo e Oliver mesmo machucado precisa fazer um esforço sobre-humano para não perder Felicity, e após todo esse episodio, tudo parece ficar bem. E ai que aparece o gancho pro próximo episodio, que é Prometheus indo atrás de Willian,filho de Oliver.

Curtis,Felicity e até Dinah e Rene soltam alguns Easter Eggs ou citações nerds durante todo o episodio.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu