Posts Populares

Arrow – S05E22 – Missing

Agora com Prometheus finalmente atrás das grades, Star City está à salva novamente. Ou será que não?

Com tudo finalmente começando a dar certo, nosso querido Team Arrow, pode descansar novamente e até mesmo, dar uma pausa de toda a ação, e celebrar o aniversário do nosso querido Green Arrow, ou Oliver Queen para os mais íntimos.

Saindo do aniversário e indo para um Flash Back, afinal Arrow sem Flash Back não é Arrow não é mesmo? Como descobrimos no episódio anterior, Kovar foi “salvo” por Malcolm Merlyn e foi atrás de Oliver para se vingar, o torturando em Lian Yu.

Voltando para 2017, Curtis e Felicity descobrem que algo aconteceu com Dinah, e nesse momento, Curtis é capturado por alguém.

Com isso, nosso Team que ainda tinha restado vai atrás de respostas e de seus amigos, os problemas voltaram rápido, mas pelo menos eles tiveram um dia de folga…

Como já era de se esperar, tudo isso era mais uma parte do plano de Prometheus, que mesmo preso ainda está 10 passos a frente dos nossos heróis.

 

Oliver então toma a decisão de tentar proteger quem sobrou do Team, colocando Thea e Quentin em um lugar seguro. Mas afinal, existe lugar seguro? Acho que não, pois, Prometheus coloca Black Siren e Evelyn Sharp, nossa falecida Artemis, capturarem os dois também.

Em uma tentativa desesperada de não perde todos, Oliver então pede para que Felicity e Diggle saiam da cidade e se escondam para que Prometheus não os capture também.

Com mais nada para se preocupar, Oliver então começa a agir, indo direto ao ponto com Prometheus, mas como nas outras vezes, não dá muito certo, pois ele sabe como brincar com a mente do Oliver, e mesmo levando uma surra, ainda sai na “vantagem” psicológica.

Como eu sempre digo, quem é vivo sempre aparece, Malcolm então volta das cinzas para ajudar Oliver a resgatar Thea, que é a única pessoa que ele se importa, assim tendo mais uma pessoa para ajudar nisso tudo.

Enquanto isso, Prometheus como todo telepata, sabe que Diggle e Felicity estão fugindo para outra cidade e manda Talia e sua gangue ninja para captura-los no meio do caminho.

Depois de Oliver descobrir que enfim, todos tinham sido capturados, ele ainda recebe uma ligação que ele não esperava, de seu filho Willian, pedindo sua ajuda.

Oliver então em uma tentativa desesperada de deter Prometheus, tenta impedir sua transferência de prisão que daria mais tempo a Oliver, mas no final de tudo, a chantagem emocional contra Oliver é maior, e ele deixa Prometheus fugir.

Com ajuda de Malcolm, Oliver então descobre que seus amigos foram levados até Lian Yu, afinal onde se começa se termina.

Depois de convocar mais ajuda para deter Prometheus, Oliver, Malcolm e NYSSAAAAAAAAAA <3

Vão em direção à famosa Ilha, para talvez a batalha final?

Chegando lá, podemos ver que Oliver se encontra no fundo do poço, pois pede ajuda ao seu maior inimigo, Slade, para derrotar Prometheus.

Será que agora desenterrando seus demônios do passado, Oliver vai finalmente conseguir derrotar Prometheus?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu