Posts Populares

Arrow – S06E04 – Reversal

Pois é, parece que os papeis realmente se inverteram dessa vez…

O episódio já começa daquele jeito, com a odiada por uns e amada por outros, Black Siren, que mais parece uma Black Widow, que resolveu nos dar o ar da graça nesse começo. Indo para o casal do momento, Olicity é sempre bom, então vamos enaltecer <3 (Haters não passarão). Que estavam tendo um jantar romântico, mas como sempre, o dever chama!

PS: tudo culpa da Black Siren, aff! ):

E falando na estraga jantares românticos, descobrimos que tem um plano do mau (como sempre) rolando entre Siren e Cayden James. Então Elena, vai pedir ajuda para Felicity para tentar concertar a besteira que elas fizeram em libertar essa cara da A.R.G.U.S. Eu realmente não entendo esse povo que tanto muda de lado!

Enquanto isso, o dever (que está bem requisitado hoje né?) chama, de novo, e adivinha? Mais um momento Olicity cancelado. É, nada fácil namorar e cuidar de uma cidade não é mesmo?

Enquanto Black Siren continua com seus assassinatos e luta contra o Team Arrow, o Team Hackers vai atrás de completar sua missão também, se o Oliver não tivesse se entrometido no meio e socado todo mundo!
Poxa Oliver, perguntar antes de nocautear todo mundo as vezes funciona, fica a dica do Panela pro nosso Aposentado Green Arrow!

De volta a ação, nosso Team Hackers acabam entrando em uma furada e dão de cara com o nosso possível novo vilão, ele mesmo, Cayden James, finalmente pois a cara no sol. E mais rápido que uma (se preparem para a piada ruim) flecha, nosso Team Arrow, aparece para salvar nossa dupla de hackers, que depois do que houve, vai ser um solo!

Depois de toda essa treta, finalmente descobrimos o motivo da Black Siren ter matado aquelas 3 pessoas, eles eram algum tipo de agentes que controlavam o servidor da Internet? É tipo isso gente, que confuso! Basicamente esses 3 tinham acesso ao que deixa a Internet online, que poder hein?

———- Pausa para o momento Olicity ———-

Pronto, já podem interromper meu casal favorito novamente! ):

De volta a ação, o plano era o seguinte:
Tombar a Internet mundial.

Já imaginaram isso gente? Seria pior que o apocalipse, socorro! Mas, nosso Team Arrow que está quase completo, não poderia deixar isso acontecer não é mesmo? Com muito tiro porrada e bomba, mais uma vez, quem tinha que salvar o dia era a minha tão querida Felicity, que tadinha, passou por todas até agora! Mas agora com o Team completo e com um incentivo de um Mozão, vulgo, Oliver quem não consegue?

E com uma eficiente troca de papeis onde Oliver, virou O Overwatch e a Felicity o Green Arrow? To confusa agora… Enfim, os dois provaram que ambos podem ajudar no que der para salvar o dia! <3

Acharam que tinha acabado? Eu também né… Mas pelo jeito, quem ganhou hoje foi o mau mesmo, qual será o novo passo dos novos vilões de Star City?

Maaaaas, deixando coisa ruim de lado, vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Olicity que parece FINALMENTE ter seu momento nesse episódio, só que não! Parece que até inimigo do passado liga, tudo para interromper esse dois, é, não está fácil para ninguém. Espero que o Slade tenha um bom motivo, pois quem está bolada com tudo isso agora sou eu!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu