Posts Populares

Arrow – S07E02 – The Longbow Hunters

Muitas perguntas, poucas respostas… ainda.

Em primeiro lugar, quero pedir miiiil desculpas pela demora imensa da review. Não só eu, mas a equipe anda bem atarefada e por mais que queiramos manter tudo em dia, esse retorno da fall season tem sido bem difícil. Mas, prometo tentar não atrasar tanto assim mais, falo por mim e em nome da equipe da série também.
Bom… mas, vamos ao episódio finalmente né?

Confesso que ainda não tenho uma opinião formada sobre esse início da 7ª temporada. Tem partes que eu gostei, outras não muito e outras tô esperando pra ver o que vai ser pra eu dizer se gosto ou não. Por exemplo, tô gostando de ver Oliver nesse novo ambiente, com um desenvolvimento bem diferente do que sempre vimos ele fazendo, mas ao mesmo tempo tô achando que já já vai começar a ficar chato, a não ser que arrumem plots bem interessantes lá dentro ou ele consiga fugir da prisão ou ser liberado de alguma forma, não sei. Achei bacaninha esse novo amigo que ele forçosamente fez na cadeia e gostei também da forma que ele se livro do guarda da prisão, mas acho que não termina por aí não, tenho a impressão que esse cara ainda vai ser peça importante nessa temporada, resta esperar pra ver. Uma parte fofa foi quando ele foi investigar sobre o cara no computador e conta pro colega de cadeia que aprendeu uma coisa ou outra em todo esse tempo com a mulher dele. Relacionamento é isso né? Um sempre aprendendo com o outro. Ele aprendeu a lidar melhor com tecnologia e Felicity aprendeu um truque ou outro de campo com ele e não tá abrindo mão de colocar em prática pra prender Diaz. E por mais que eu entenda a situação dela e até ache bacana a força que ela tem tido pra libertar Oliver e prender Diaz, ela me irritou um pouco nesse episódio. O fato dela inicialmente ter agido com Diggle como se só ela estivesse se importando em ver Oliver solto e Diaz atrás das grades e, principalmente, ela ter enganado Diggle pra ir atrás de Diaz, inclusive podendo ferrar com o trabalho do amigo, achei desnecessário. No final do episódio que ela vai atrás da mulher do FBI (que esqueci o nome agora rs) pra poder se juntar à ela pra capturarem Diaz e antes teve uma conversa franca com Diggle, aí sim eu dei valor, apesar de eu achar essa mulher um saco desde que ela apareceu na série. Na verdade, não só ela, mas como Diaz também que eu nunca suportei e tá há praticamente 2 temporadas na série. Haja saco pra aturar os dois e ainda ao mesmo tempo! ¬¬

O desenrolar desse episódio me deixou bem como eu descrevi no início: sem ter uma opinião formada se estou gostando ou não da temporada. Achei aqueles Caçadores bem sono, apesar da habilidade de uma das mulheres de emitir um som ensurdecedor que ninguém escuta nada, é um hino. Mas de resto, achei chato ainda mais que estão junto com Diaz e não faço a mínima noção do motivo até então. Uma parte que eu tenho gostado é a forma como a relação de Dinah e Laurel tem se desenvolvido, adorei elas “trabalhando” juntas quando encontraram os tais Caçadores e uma das melhores cenas até então, se não a melhor, foi a Laurel pedindo perdão a Dinah por ter matado o Vinny e explicado o porquê dela ter entendido a dor que causou a Dinah após ter perdido Lance e mal teve tempo com ele.

O que vem me angustiando e me preocupando nesses dois episódios são os avanços pro futuro mostrando que o “novo” Arqueiro Verde é o Roy (ao que tudo indica), mas que por algum motivo ele vai parar em Lian Yu e pior, William adolescente procurando por pistas sobre o pai lá porque tanto Oliver quanto Felicity meio que abandonaram ele. WTF, minha gente??? De início quando mostrou eu fiquei perdidinha, sem saber o que tava acontecendo, depois que vi que estavam mostrando o futuro, eu fiquei mega tensa porque não paro de me perguntar por que diabos o Oliver abandonou o filho que ele tanto ama e Felicity também? Eu espero DE VERDADE que esses escritores tenham uma explicação muito digna porque olha… SOS!
Acho que essa é a parte que tá mais me interessando até então, além de querer saber que fim vai levar Oliver nessa temporada, se vai mofar na prisão ou não.

Como vocês devem ter percebido, eu tô bem animada com a série (#sqn) até agora, estou torcendo pra temporada ir me cativando aos poucos e isso mudar porque a temporada passada foi bem fraca e não quero ter que passar por isso nessa de novo. Na verdade, Arrow não merece passar por isso de novo. Vcs estão curtindo? Falem aí o que vocês mais tem gostado e o que menos gostaram. Quero saber a opinião de vcs 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries