Posts Populares

Arrow – S07E10 – My Name is Emiko Queen

Arrow retorna de seu hiatus de mansinho, mas um bom episódio, venha conferir a nossa review e ver se deixou algo passando.

Este novo episódio de Arrow, não sei vocês, mas me trouxe lembranças de quando tudo começou, com Oliver voltando do naufrágio, dele sendo o Capuz sozinho e depois o Diggle salvando ele e sendo parte do time, Oliver com a lista de pessoas. E nesse episódio, que teve como foco, a irmã de Oliver, Emiko Queen, mostrou basicamente isso, mas com ela obtendo a ajuda do René (Cão Raivoso). São lembranças boas, mas que o episódio deixou passar despercebido, pois, querendo ou não, a Emiko dos quadrinhos é filha do Oliver e não irmã, então isso meio que estranhou nesse episódio, mas assim como vi em um comentário sobre o plot do futuro, creio que pode ser consequência do Crises nas Infinitas Terras, enfim, esperaremos na próxima temporada.

Nosso personagem principal, após sair da cadeia, ainda não tem seu retorno como Arqueiro Verde, sendo, na verdade, digamos uma espécie de detetive, mas utilizando recursos de Oliver Queen/Arqueiro, e, ao analisar a flecha da nova Arqueira, descobre que, na verdade, ela é sua irmã e que seu pai tinha uma família que nunca contou para alguém (na verdade, deixou em carta para o Walter, mas flopou).

Mais para o final do episódio, naqueles diálogos de casais que toda série CW tem, Felicity o aconselha a procurar sua irmã para que ele possa consertar os erros de seu pai, visto que Oliver não soube lidar muito bem com essa descoberta (do meu ponto de vista).

Enquanto isso, no futuro, Zoe reencontra seu pai para tentar convencê-lo a ajudar na missão de salvar o Glades, no entanto, este não acredita. Esse plot do futuro está ainda muito confuso, pode ser consequência do próximo crossover que irá acontecer e pode não ser, no entanto, ainda não temos pistas de como chegará àquilo e se chegará. Mas, podemos descobrir que René quer se candidatar a prefeito e seu parceiro quer destruir toda a cidade, pois a considera um câncer.

Por último, o mais cansativo arco da série desde a sexta temporada, Ricardo Diazzzzzzz. A Argus propôs um acordo para que ele entregue Dante em troca de sua liberdade, ele, embora relutante, aceitou pensando que teria uma chance de fugir, no entanto, Lyla implantou uma bomba na cabeça dele (Esquadrão Suicida feelings), para impedir que isso ocorra.

Isso é tudo pessoal, o que acharam deste retorno? Gostaram da Emiko como irmã do Oliver ou preferiam ela como filha dele?

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu