Posts Populares

Arrow – S07E13 – Star City Slayer

Velhos amigos sempre nos surpreendem, não é mesmo? Será que quando são “amigos” de prisão e de cela acontecem a mesma coisa? É o que veremos neste episódio…

Neste episódio temos a revelação de quem estava perseguindo Laurel e Dinah há um tempo atrás e que, além disso, estava perseguindo John e Cão Raivoso.

Tal como era na prisão (entretanto, não aparentava, inicialmente), o stalker era nada menos que Slayer, parceiro de cela de Oliver enquanto estava preso após se entregar como Arqueiro Verde.

Este personagem demonstrou ser um ótimo vilão em apenas um episódio, enquanto Diaz, mesmo em dezenas de episódios desde a sexta temporada era, digamos com toda a certeza, nada, isto mesmo, nada. Ele possui toda a trama psicológica em si, pois era atormentado pelo pai que aplicava um remédio no qual ele ficava paralisado enquanto tinha que ouvir as lições de seu pai, até que um dia, ele se revoltou e matou o pai.

Enquanto nossa equipe procura Slayer, houve um conflito familiar envolvendo Oliver, Felicity e William, pois este foi expulso da escola, revelando que o motivo foi por se envolver numa briga na escola (quem manda mexer com o filho do Arqueiro não é mesmo?) e, durante a tarde, após conversar com o pai, William chama seus avós e eles decidem entrar com pedido de guarda. Oliver novamente conversa com ele e William revela que queria ir morar com os avós e ter uma “vida normal”.

Após essa revelação e a busca por Slayer dar “errado”, este corta a garganta de Dinah (revelando como ela adquiriu a ferida no futuro), e então parte em busca de Oliver e, ao encontrá-lo, lança o mesmo remédio, paralisando todos na casa (Oliver, Felicity e William) durante uma tempestade que acabou com a energia da casa.

Após brigarem, Oliver questiona se William queria ficar com ele, revelando que só queria tentar dar uma vida normal ao filho e este diz que apenas com os avós, por enquanto, seria possível.

No plot do futuro, temos algumas revelações, como o filho de Jon Diggle visto nas primeiras temporadas de Legends of Tomorrow como sendo o Arqueiro Verde, mas até então nada aparente, Blackstar é, na verdade, filha de Felicity e a mesma ainda está viva.

Esta foi a review dessa semana, o que acharam dessas revelações? Acham que esse plot futurístico realmente acontecerá? Quem é melhor: Slayer ou Diaz? Diga nos comentários.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu