Posts Populares

Arrow – S07E18 – Lost Canary

É Girl Power que vocês querem? Então tomem esse poder deste episódio maravilhoso!!!

Neste episódio totalmente Girl Power que eu amei, temos Laurel da Terra-2 reassumindo seu manto de Sereia Negra após ter sido incriminada por vários crimes devido à divulgação de imagens em que ela aparece com Diaz.

Para realizar esses roubos, Laurel recorre a uma velha amiga da época em que ela trabalhava para Diaz, que se chamava Ladra. Inicialmente roubaram apenas dinheiro, mas, após Felicity rastreá-la, Dinah tenta impedir que roubem diamantes, mas sem sucesso, visto que ela está sem seu grito de canário, fazendo com que Felicity recorra à nossa diva maravilhosa, Sara Lance.

Felicity, por sinal, possui um vínculo muito forte com Laurel, vendo ela como uma amiga que tentou obter reconhecimento do Team Arrow, mas sem sucesso prolongado, mesmo ajudando Oliver a sair da prisão de forma legal, até porque foi Laurel quem impediu que Felicity matasse Diaz.

Dinah, por sua vez, não acredita em uma palavra que Laurel diz, por este motivo que Felicity decide recorrer à Sara, pois, querendo ou não, sendo de outra Terra ou não, Sara e Laurel são “irmãs” e ambas gostavam de Quentin, mesmo Laurel negando isso.

Felicity tenta dialogar com Laurel, no entanto, não obteve sucesso, fazendo com que ela e Dinah vão a campo para impedir que Laurel roube uma bomba que seria vendida para qualquer um que desse a quantia mais alta, mas mesmo assim, Laurel não ouve elas e Felicity resolve entrar na briga, perguntando para Laurel que se ela realmente quisesse matar alguém para começar matando ela e com isso, Sara e Dinah também fazem isso, fazendo com que Laurel cancele o plano e impede a Ladra de levar a bomba, tendo a chance de Felicity usá-la para destruir o local.

Após toda essa discussão sobre ser ou não uma vilã, Laurel decide voltar para Terra-2 para redimir seus erros do passado (eu concordo com essa “saída” dela, visto que ela quase nunca foi bem aproveitada nessa série), e Felicity dá a ela o uniforme da Laurel da Terra-1 para que ela se torne a Canário Preto que tanto amamos.

Enquanto isso, no futuro, o plot foi desenvolvido de forma um pouco confusa, visto que as mulheres (Felicity, Dinah, Mia e a filha do Cão Raivoso que até hoje não decorei o nome desses dois) estão encurraladas diante um soldado com uma armadura quase que feita de vibranium porque os socos que a Mia dava não afetavam ele. Mesmo assim, Mia recusa a opinião de Dinah e vai enfrentar ele sozinho, e como grande surpresa, Laurel reaparece como a Canário e mais duas meninas, ajudando Mia a derrotar ele.

Além disso, Oliver e Diggle fazem uma viagem para investigar a morte da mãe de Emiko e descobre que Dante a encomendou. Esta foi a review da semana, o que acharam deste episódio? Amaram as mulheres se unindo neste episódio?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries