Posts Populares

Arrow – S07E20 – Confessions

Episódio um tanto confuso, mas que deveria ser abordado bem melhor…

Este episódio, por se aproximar da Season Finale, deveria ser abordado de uma forma um pouco melhor, pois ao iniciar o episódio logo nas cenas dos personagens sendo interrogados e a volta de Roy Harper deixou tudo confuso. Mas, vamos aos detalhes.

Ao saberem de um ataque do Nono Círculo, a equipe chama Roy para ajudar a interromper o plano. Esse plano, ao que parece, consistia em ativar um aparelho que não deu para identificar se seria uma bomba ou não (me ajudem nesse ponto quem souber).

Até aí tudo bem, Oliver conseguiu destruir o aparelho após ser ativado, Emiko teve umas cenas estilo “bromance” com René, a equipe conseguiu interromper o plano.

No entanto, voltando ao interrogatório, foi revelado que dois policiais morreram, e Dinah que estava coordenando o interrogatório, deixando o suspense do por quê que a equipe não chamou ela para o plano, visto que até os 30 minutos do episódio ela não havia aparecido no ataque.

Ao se aproximar do final, foi revelado que quem matou os policiais, era na verdade, Roy, pois após levar um soco e desmaiar, ele acorda furioso com sede de sangue e bate em todos os policiais sem parar, apenas quando a equipe chega no local após ouvir um tiro. O motivo para ele ter feito isso é que ele, Thea e Nyssa estavam destruindo os Poços de Lázaro enquanto Roy foi atacado e morreu, fazendo com que as duas ressuscitassem ele antes de destruir o Poço (deixando aí uma dúvida: por quê não fizeram isso com a Laurel? Pode até ser devido à sede de sangue, no entanto, isso pode ser controlado).

Ao revelar que Roy matou esses policiais, de volta ao bunker, Oliver revela que Dinah estava no ataque e ajudou a equipe a acobertar a equipe para que Roy não fosse culpado. Nessa hora houve até um confronto emocional entre René e Oliver, pois René não via Roy como um membro da equipe, enquanto Oliver disse que ele sempre será membro da equipe.

Faltando três episódios para a Season Finale, resta esperar como esse arco do Nono Círculo se desfechará e, principalmente, como será a saída da Felicity da série.

O que acharam desse episódio? Também ficaram um pouco confuso no início? Deixe seu comentário!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries