Posts Populares

Arrow – S07E22 – You Have Saved This City (Season Finale)

Peguem os lenços e venham chorar nessa review com a gente!!!

Ao longo da temporada, Arrow provou que ainda tem chances de fazer melhor em relação ao fiasco que foram a quinta e a sexta temporada, desde as cenas do Oliver preso até o último episódio, a série melhorou muito ao meu ver.

Neste episódio, que seria o último de Felicity Smoak, temos finalmente a resolução do plot do futuro, com a nova equipe derrotando os soldados e destruindo o muro que separava o Glades do restante da cidade.

No presente, Oliver consegue parar Emiko, no entanto, ele teve que lutar muito para isto, recorrendo a rostos conhecidos que haviam saído nesta temporada, como Curtis e Laurel da Terra-2.

Ao enfrentar Emiko, como toda luta nas séries da CW, houve um diálogo entre os dois no qual Oliver tentava convencer Emiko a não fazer o que ela estava prestes a fazer, até que ele a convence, mas nesse ponto apareceu uma nova personagem que promete retornar na oitava e última temporada, não me lembro ao certo o que ela é, mas creio que também seja do Nono Círculo.

Esta mulher enfrentou Oliver e Emiko, até que ela viu que os dois juntos eram quase imbatíveis mesmo ferindo gravemente Emiko. Antes de morrer, Emiko conta a Oliver que ele, Felicity e o bebê não estavam seguros em Star City, o que levou os dois a se mudarem para aquela casa que Mia morou com Felicity que apareceu uns episódios atrás.

Muitos se perguntavam: como e o quê aconteceu com Oliver no futuro? A resposta está no crossover que acontecerá no fim do ano, “Crise nas Infinitas Terras”, pois não sei se vocês se lembram, Oliver havia prometido ao Monitor que, em troca da recuperação de Barry e Kara, ele faria o que Monitor quisesse, fazendo com que, assim que chegasse a hora, Oliver teria que partir com ele para realizar uma missão e que, independente da escolha de Oliver, ele morrerá na batalha.

No entanto, no final do episódio, após a despedida dos dois, que chorei muito por sinal, aparece a Felicity no futuro, encontrando o Monitor e ele a leva para onde Oliver está, marcando, assim, a despedida da atriz na série.

O que acharam dessa temporada? Também choraram no final do episódio? Deixe seu comentário!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries