Posts Populares

Arrow – S08E02 – Welcome to Hong Kong

Segunda semana da última temporada de Arrow chegou e estamos nos aproximando cada vez mais do final…

Paneleiros e fãs de Arrow chegamos a episódio 8×02, depois de um começo nostálgico e digamos de passagem lento, o segundo episódio da temporada final nos trás de volta outras duas personagens já conhecidas pelo público, Katana e China White e tudo se passando na já conhecida Hong Kong. Ollie, John e Laurel (essa da Terra 2) são levados até a Terra 1 pelo Monitor para encontrar um tal de Dr. Wong, a person of interest desse episódio, como eu imaginava cada episódio da temporada vai ser uma espécie de mini missão para chegarmos ao eventos da crise, é como se Oliver fosse o Mario e precisasse passar fase a fase até salvar a princesa, que no caso é o multiverso.

A produção/direção/roteiristas, resumindo a equipe toda de Arrow acaba falhando em trazer elementos que chamem a atenção do espectador ou faça com que ele se reapaixone pela série, até esse momento eu e outras pessoas devem estar acompanhando a série por pura nostalgia e por ser a última temporada. As lutas continuam mais do mesmo, os cliffhangers dos episódios até agora são bem blééééh, sem falar nos flashfowards que pra mim são péssimos… Mia é sem sal, William é sem sal, tudo la é sem sal, sem química, é um desperdício de tempo de tela. Mas na real, a essa altura do campeonato, duvido que muita coisa melhores antes do evento final que é a Crise.

Arrow sofre em todos os seus anos de começos bons e finais ruins, ou temporadas simplesmente péssimas, esse ano vamos ter o contrário, um começo chato e capenga e um final magistral, ao menos eu espero um final épico e obviamente que posso cair do cavalo, ARROW VOCÊ PROMETEU!! Todo esse prelúdio até a Crise é mais do mesmo e porque diabos Oliver continua usando mascara e capuz?! Isso nem importa mais. Na real é que eu esperava algo babadeiro para a temporada final, mas aparentemente vou ficar só na vontade… Obviamente que não vai adiantar eu ficar aqui o tempo todo reclamando sobre a série não me agradou até porque quem é Luiz na fila do pão?!

Mas na real é que algumas coisas conseguem me agradar, ao contrário do porre que é a equipe de 2040, a química entre Stephen, David e Katie é ótima e isso faz com que eu continue dando uma segunda/milésima chance para Arrow, eu simplesmente não consigo me desapegar do Oliver e Stephen, eu amo esse cara e vou acompanhar tudo que ele fizer depois que a série chegar ao final. Um outro ponto interessante desse episódio foi o fato do Monitor ser conhecido por Katana e sua ordem, o que por mais que seu plano seja um segredo, traz alguma ideia de como a trama irá ocorrer no crossover, ah e eu tava quase esquecendo, tivemos o vislumbre de que Lyla irá se tornar a Precursora, a “herdeira” do Monitor. São esses pequenos detalhes que ajudaram a salvar o episódio dessa semana e com passos de tartaruga a trama vai se encaminhando para o seu fechamento na Crise final.

Apesar de um episódio fraco e um começo de temporada lenta, quase parando, Arrow continua sendo minha queridinha, pra quem sobreviveu a sexta temporada amores?! Essa está perfeita hahahahha. Bom essa review é minha despedida da série e de escrever sobre Arrow aqui no site… Foram 2 anos e 3 temporadas que pude ter o prazer de reviewar uma das minhas séries favoritas de todos os tempo, foram 6 anos acompanhando as aventuras de Oliver e sua equipe e não vou mentir que parte meu coração ter que dizer adeus tão cedo, a notícia que a série iria ser finalizada e que Oliver poderá morrer, me deixou na bad por pelo menos uma semana e só de pensar já fico triste, ver ele se despedindo de Felicity na finale da 7ª temporada me colocou em prantos, então vocês podem imaginar o estado que ficarei com o último episódio dessa temporada… Tem sido uma aventura até aqui e muito obrigado, de verdade, por vocês terem me acompanhado até aqui ❤❤

Espero que vocês tenham gostado da review, deixem seus comentários e pensamentos sobre o episódio e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, Engenheiro de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries